Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A orb misteriosa

+50
~ƒlame
Joelho
JoelhoEP
.Leviathan
~Ozzy~
Sylar
Sasha
mots
Dan
Fire <3
Yoh
stickassassino
Kurosaki Ichigo
[z] killua
Nerocheek
Tatsukpivot
Lillith
RuasD
joecarl
Diöe
Ross
Caio_
Mocanga
Muzinho
MaggoTMg
LkPB
stickmaverick
kamenridervt4
Classic.
PVx246
GameMAX
.DJ
Luke
Be Long
.Theory
Tsaphkiel
Exterminador
Tk ϟ
Gradus
Claudinho
WmurilloW
jongami
D'tiger
gunnerslash
Stick Fenix Saijin
FaelRS
Chrisler071
Verton
GGTFIM
54 participantes
Ir para baixo
Luke
Luke
Colaborador
Colaborador
Masculino
Idade : 28
Posts : 1010
$SC : 239
Localização : Orlando, FL
Data de inscrição : 10/10/2010
Medalhas & Troféus : __________A orb misteriosa  - Página 6 HMUii: 0 A orb misteriosa  - Página 6 NQu3g: 0 A orb misteriosa  - Página 6 8Q4Qx: 0 A orb misteriosa  - Página 6 Trophy: 0
Alerta :
A orb misteriosa  - Página 6 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100A orb misteriosa  - Página 6 Right_bar_bleue

A orb misteriosa  - Página 6 Empty Re: A orb misteriosa

6/8/2011, 11:06
bom, parabens ae pelo plus e tal.
acho que esse é meu primeiro post no seu topic e_e, enfim.
eu gostei da anima, vc realmente evoluiu muito, mas todas as animas tem seus defeitos... (ou quase....)
o que eu nao gostei muito, foi o fato de vc ter feito muito corte de cena... tente mostrar mais seus movimentos, faça movimentos de cenario de um lado para o outro da anima.
ah, e outra coisa, nao sei se fui só eu que vi, mas ainda tem umas travadinhas.
bom, acho que é só isso que eu tenho para falar..
gogo inter.
Stick Fenix Saijin
Stick Fenix Saijin
Pivot 2.2.5
Pivot 2.2.5
Masculino
Idade : 26
Posts : 319
$SC : 430
Localização : Minas Gerais / Pouso Alegre
Data de inscrição : 27/01/2011
Medalhas & Troféus : __________A orb misteriosa  - Página 6 HMUii: 1 A orb misteriosa  - Página 6 NQu3g: 1 A orb misteriosa  - Página 6 8Q4Qx: 2 A orb misteriosa  - Página 6 Trophy: 0
Alerta :
A orb misteriosa  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A orb misteriosa  - Página 6 Right_bar_bleue

http://mundopivotdeanimacao.blogspot.com/

A orb misteriosa  - Página 6 Empty Re: A orb misteriosa

6/8/2011, 11:30
Aleluia a staff tomou consciência parabéns pelo plus(mais do que merecido) agora é só colocar uns movimentos mais fodões e virar inter vlw flw...........................
GGTFIM
GGTFIM
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 26
Posts : 1429
$SC : 985
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/05/2011
Medalhas & Troféus : __________A orb misteriosa  - Página 6 HMUii: 2 A orb misteriosa  - Página 6 NQu3g: 7 A orb misteriosa  - Página 6 8Q4Qx: 4 A orb misteriosa  - Página 6 Trophy: 0
Alerta :
A orb misteriosa  - Página 6 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100A orb misteriosa  - Página 6 Right_bar_bleue

http://www.fimartes.blogspot.com.br

A orb misteriosa  - Página 6 Empty Re: A orb misteriosa

6/8/2011, 11:41
vlw man!
jongami
jongami
Colaborador
Colaborador
Masculino
Idade : 27
Posts : 899
$SC : 1115
Localização : Betim-MG
Data de inscrição : 19/03/2011
Medalhas & Troféus : __________A orb misteriosa  - Página 6 HMUii: 1 A orb misteriosa  - Página 6 NQu3g: 6 A orb misteriosa  - Página 6 8Q4Qx: 2 A orb misteriosa  - Página 6 Trophy: 0
Alerta :
A orb misteriosa  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A orb misteriosa  - Página 6 Right_bar_bleue

A orb misteriosa  - Página 6 Empty Re: A orb misteriosa

6/8/2011, 12:30
caralho mam
primeiramente parabens,merecidicimo o plus
seus efeitos estão fenomenais,mas eu achei que vc poderia ter mastrado mais seus movs,teve muitos cortes
muitos momentos parados,mas quando mostrou os movs,eles ficarão bem feitos,as vezes tem umas pequenas
travadinhas mas nada d +
flw
abraçõ
GGTFIM
GGTFIM
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 26
Posts : 1429
$SC : 985
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/05/2011
Medalhas & Troféus : __________A orb misteriosa  - Página 6 HMUii: 2 A orb misteriosa  - Página 6 NQu3g: 7 A orb misteriosa  - Página 6 8Q4Qx: 4 A orb misteriosa  - Página 6 Trophy: 0
Alerta :
A orb misteriosa  - Página 6 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100A orb misteriosa  - Página 6 Right_bar_bleue

http://www.fimartes.blogspot.com.br

A orb misteriosa  - Página 6 Empty Re: A orb misteriosa

6/8/2011, 13:47
vlew aew pelos coments manolol's,more?
avatar
.DJ
Pivot 3.1
Pivot 3.1
Masculino
Idade : 27
Posts : 532
$SC : 1 pentelho
Roger That
Data de inscrição : 09/08/2009
Medalhas & Troféus : __________A orb misteriosa  - Página 6 HMUii: 0 A orb misteriosa  - Página 6 NQu3g: 0 A orb misteriosa  - Página 6 8Q4Qx: 0 A orb misteriosa  - Página 6 Trophy: 0
Alerta :
A orb misteriosa  - Página 6 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100A orb misteriosa  - Página 6 Right_bar_bleue

A orb misteriosa  - Página 6 Empty Re: A orb misteriosa

6/8/2011, 21:36
Lembro de quando virei plus, quase chorei de emoção *-*

Parabéns cara, o plus foi merecido. Quanto a sua animação ficou muito boa, você se esforçou bastante nela pelo que vi. Usou bastante efeitos e soube usar muitos deles, ficou um errinho em alguns, mas nada tão comprometedo. A movimentação ficou ótima, easing bem aplicado e foram bem suaves, isso é bom, mas tenta movimentar todas as articulações do stick, por exemplo: Quando o stick azul fala "Ele era um robo", você movimentou só os braços e fez com que os movimentos ficassem duros e irreais. Por enquanto é só isso. Treina agora para inters, quero te ver la. Boa sorte, continue assim.
GGTFIM
GGTFIM
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 26
Posts : 1429
$SC : 985
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/05/2011
Medalhas & Troféus : __________A orb misteriosa  - Página 6 HMUii: 2 A orb misteriosa  - Página 6 NQu3g: 7 A orb misteriosa  - Página 6 8Q4Qx: 4 A orb misteriosa  - Página 6 Trophy: 0
Alerta :
A orb misteriosa  - Página 6 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100A orb misteriosa  - Página 6 Right_bar_bleue

http://www.fimartes.blogspot.com.br

A orb misteriosa  - Página 6 Empty Re: A orb misteriosa

7/8/2011, 00:03
vlw mano,agredeço teu coment,tomara que eu participe da proxima pbc ein XD
GGTFIM
GGTFIM
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 26
Posts : 1429
$SC : 985
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/05/2011
Medalhas & Troféus : __________A orb misteriosa  - Página 6 HMUii: 2 A orb misteriosa  - Página 6 NQu3g: 7 A orb misteriosa  - Página 6 8Q4Qx: 4 A orb misteriosa  - Página 6 Trophy: 0
Alerta :
A orb misteriosa  - Página 6 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100A orb misteriosa  - Página 6 Right_bar_bleue

http://www.fimartes.blogspot.com.br

A orb misteriosa  - Página 6 Empty Re: A orb misteriosa

8/8/2011, 18:34
UpmodafokenupUPmodafoken!
UpmodafokenupUPmodafoken!
(up)
Gradus
Gradus
Gradus VIP
Gradus VIP
Masculino
Idade : 31
Posts : 444
$SC : 212
Data de inscrição : 15/06/2011
Medalhas & Troféus : __________A orb misteriosa  - Página 6 HMUii: 2 A orb misteriosa  - Página 6 NQu3g: 0 A orb misteriosa  - Página 6 8Q4Qx: 0 A orb misteriosa  - Página 6 Trophy: 0
Alerta :
A orb misteriosa  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A orb misteriosa  - Página 6 Right_bar_bleue

A orb misteriosa  - Página 6 Empty Re: A orb misteriosa

8/8/2011, 18:44
cara a anima ta bacana, mas tenta colocar uma linha de acontecimentos nisso ae, tudo acontece muito rapido e sem nexo, uma hora ele tava caindo ai jah tava pulando predio ai depois jah tava fazendo rolamento, ficou meio bagunçado.

mas eu nao tinha entendido o que era aquela parede em 3D ate ver em camera lenta, eu gostei dela, soh que vc fez muito rapido, vc tem que começar a fazer um tanto de frame minimo pra nos entendermos o que ta acontecendo em cada cena, e parece que vc deu uma rushadas ai, pq tem hora que o easyng fica meio ruim :/
boa sorte peacen
GGTFIM
GGTFIM
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 26
Posts : 1429
$SC : 985
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/05/2011
Medalhas & Troféus : __________A orb misteriosa  - Página 6 HMUii: 2 A orb misteriosa  - Página 6 NQu3g: 7 A orb misteriosa  - Página 6 8Q4Qx: 4 A orb misteriosa  - Página 6 Trophy: 0
Alerta :
A orb misteriosa  - Página 6 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100A orb misteriosa  - Página 6 Right_bar_bleue

http://www.fimartes.blogspot.com.br

A orb misteriosa  - Página 6 Empty Re: A orb misteriosa

8/8/2011, 19:01
vlw gradus,é que ficou meio assim pq é tipo,primera anima de parkour que faço,mostrando muito mais os meus mov's,e eu meio que forçei um HSF,HFS n lembro como fala lol g.g mais eu queria que ficasse bem rapida,queria fazer Muito rapido,pq o manolo da anima tinha q ser rapido,porque imaginei os manolbras mt rapido *-* se é que me entende.vlw flw!
Conteúdo patrocinado

A orb misteriosa  - Página 6 Empty Re: A orb misteriosa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos