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Re: Handstand.
20/7/2011, 16:30
HOLY SHIT!!!!!!!1!!!!!!!!
Se não te moverem pra inter no DD eu vou morreêeéê!!
Parabéns, ótima animação. Movs quase perfeitos. Não seja modesto e diga que estou mentindo, mas você é foda. Anima muito. Muito melhor que eu. Nem vem com essa que eu sou bom. Sou um lixo. Tu anima pacarai. Se eu soubesse usar esse smooth e easing bem aplicado como você poderia sonhar um dia em ser Elite.
Eu recomendo você a fazer animas com efeitos, storyboard que com certeza tu pega expert. Os movimentos já estão ótimos. =O
Se o crono é elite no DD, você deveria ser.
Se não te moverem pra inter no DD eu vou morreêeéê!!
Parabéns, ótima animação. Movs quase perfeitos. Não seja modesto e diga que estou mentindo, mas você é foda. Anima muito. Muito melhor que eu. Nem vem com essa que eu sou bom. Sou um lixo. Tu anima pacarai. Se eu soubesse usar esse smooth e easing bem aplicado como você poderia sonhar um dia em ser Elite.
Eu recomendo você a fazer animas com efeitos, storyboard que com certeza tu pega expert. Os movimentos já estão ótimos. =O
Se o crono é elite no DD, você deveria ser.
- SylarSuper Stick
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Re: Handstand.
20/7/2011, 17:17
Ae cara
Você ta quase expert
Só faz mais uma anima pra termos certeza
Não vi nada pra criticar na anima lol, mas os movs e cenario ficaram muito bons, só mostra mais uns efeitos na anima
Você ta quase expert
Só faz mais uma anima pra termos certeza
Não vi nada pra criticar na anima lol, mas os movs e cenario ficaram muito bons, só mostra mais uns efeitos na anima
- GradusGradus VIP
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Re: Handstand.
20/7/2011, 18:34
Lkpb - UAHEUAHEUAHEUAHEUAEUAUEAUEAHU
nem vem que o seu smooth eh do caralho
eu tenho algumas animas com storyboard, mas eu to esperando ficar melhor em algumas coisas pra elas nao falharem hehehe
tenho que terminar umas joints malditas pra poder fazer os meus projetos >.<
D.Sylar - vlw cara, meus efeitos sao bem ruins ehehehe, mas vou praticar pra poder deixar as animas mais bonitas
nem vem que o seu smooth eh do caralho
eu tenho algumas animas com storyboard, mas eu to esperando ficar melhor em algumas coisas pra elas nao falharem hehehe
tenho que terminar umas joints malditas pra poder fazer os meus projetos >.<
D.Sylar - vlw cara, meus efeitos sao bem ruins ehehehe, mas vou praticar pra poder deixar as animas mais bonitas
- Diin'Pivot 2.2.5
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Re: Handstand.
20/7/2011, 18:54
Sua anima tá muito linda, nossa, os movimentos estão muito reais, putaquiparil.
O bg tá foda, tá tudo foda, o que eu mais gosto no seu estilo é que fica real, adoro isso.
Parabéns ae, não vi nenhum erro, boa sorte com os experts
O bg tá foda, tá tudo foda, o que eu mais gosto no seu estilo é que fica real, adoro isso.
Parabéns ae, não vi nenhum erro, boa sorte com os experts
- GradusGradus VIP
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Re: Handstand.
26/7/2011, 20:53
vlw cara,
to em casa de novo com o meu computador bacanao, e fiz o pack com as minhas animas
nao eh grande coisa mas quem quiser ta ae
http://www.megaupload.com/?d=6UXQ2X15
to em casa de novo com o meu computador bacanao, e fiz o pack com as minhas animas
nao eh grande coisa mas quem quiser ta ae
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- stickmaverickPivot 1.0
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Re: Handstand.
29/7/2011, 15:20
caraka mano vcc anima muito
se tiver algo pra melhorar
não sei te falar man'
mas é issu continue assim
que vc vira expert,
flw.....cara
se tiver algo pra melhorar
não sei te falar man'
mas é issu continue assim
que vc vira expert,
flw.....cara
- LoukoPivot 1.0
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Re: Handstand.
29/7/2011, 18:57
Muito Bom, a movimentação dos sticks e do bg estão muito fodas.
Adorei quando fica colorido, muito bem feito, o stick contornado,
ta daora pra krai, só ta faltando add uns efeitos ai!! Mas muito foda
cara Parabens!!
Adorei quando fica colorido, muito bem feito, o stick contornado,
ta daora pra krai, só ta faltando add uns efeitos ai!! Mas muito foda
cara Parabens!!
- GradusGradus VIP
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Re: Handstand.
2/8/2011, 11:19
vlw
up
to fazendo uma anima de obstaculo, e tentando fazer bastante movimento de camera, entao estou tendo que fazer 2 sticks do mesmo bg pq nao tem como eu movimentar o bg do jeito que eu quero sem ele "sair da tela" da animação, entao vai demorar pra eu terminar ela, quero pelo menos 300 frames dessa vez.
um prev de 56 frames :]
up
to fazendo uma anima de obstaculo, e tentando fazer bastante movimento de camera, entao estou tendo que fazer 2 sticks do mesmo bg pq nao tem como eu movimentar o bg do jeito que eu quero sem ele "sair da tela" da animação, entao vai demorar pra eu terminar ela, quero pelo menos 300 frames dessa vez.
um prev de 56 frames :]
- Diin'Pivot 2.2.5
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Re: Handstand.
2/8/2011, 12:53
óu mai gódi, muito foda, os movimentos de câmera (não sei fazer D:) estão foda, os movs também, o bg também, AUEAUEHA.
Continua ela que tá ficando foda
Hum, como o louko disse, você tem que melhorar nos efeitos, a movimentação tá muito boa, acho que tá perfeita. oO
Se você usasse efeitos com certeza ia pra équisperte e_ê
Continua ela que tá ficando foda
Hum, como o louko disse, você tem que melhorar nos efeitos, a movimentação tá muito boa, acho que tá perfeita. oO
Se você usasse efeitos com certeza ia pra équisperte e_ê
- GradusGradus VIP
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Re: Handstand.
2/8/2011, 17:53
vlw
eu preciso treinar efeito, sou muito ruim com isso hehehe
movimento de camera eh facil cara, vc soh precisa ter paciencia.
Pra ficar parecendo que alguem ta filmando vc tem que criar linhas de referencia entre o ponto de origem do seu BG e as partes do stick que estao em contato com o chao, pq vai ficar fixado, foi assim que eu fiz o Ready To Fall e estou fazendo esse.
Da uma olhada nessas imagens, nesse caso a unica parte que ta em contato com o chao eh a mao entao soh precisei ligar uma reta entre o ponto de origem do BG com o ponto da mao do stick.
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eu preciso treinar efeito, sou muito ruim com isso hehehe
movimento de camera eh facil cara, vc soh precisa ter paciencia.
Pra ficar parecendo que alguem ta filmando vc tem que criar linhas de referencia entre o ponto de origem do seu BG e as partes do stick que estao em contato com o chao, pq vai ficar fixado, foi assim que eu fiz o Ready To Fall e estou fazendo esse.
Da uma olhada nessas imagens, nesse caso a unica parte que ta em contato com o chao eh a mao entao soh precisei ligar uma reta entre o ponto de origem do BG com o ponto da mao do stick.
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