Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como fazer seu próprio stick modificado?

+6
Cor3..3D
Falcon
Guilherme GP
LR
koops
NoeL
10 participantes
Ir para baixo
NoeL
NoeL
Pivot 4.0
Pivot 4.0
Masculino
Idade : 28
Posts : 765
$SC : 178
Localização : Neverland city e.ê Sex appeal: 99/100
Data de inscrição : 03/03/2008
Medalhas & Troféus : __________Como fazer seu próprio stick modificado? HMUii: 0 Como fazer seu próprio stick modificado? NQu3g: 0 Como fazer seu próprio stick modificado? 8Q4Qx: 0 Como fazer seu próprio stick modificado? Trophy: 0
Alerta :
Como fazer seu próprio stick modificado? Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Como fazer seu próprio stick modificado? Right_bar_bleue

Como fazer seu próprio stick modificado? Empty Como fazer seu próprio stick modificado?

8/7/2008, 17:30
Bem gente este tutorial vai tentar encina-los como construir um stk caracteristico seu,só que modificado.Para você entender o termo modificado temos como exemplo o darkbert e_ê.

Introdução

Bem para a construção de um stick próprio seu, você deverá não copiar de ninguem,nem mesmo nenhum detalhe, seguindo o seu estilo principalmente e tentando deixa-lo legal para você Very Happy


Tabela de conteúdos

Stick base

Tendo uma idéia

Começando o stick

A cabeça

Divisão simétrica

Créditos

Stick base

Simples.Você pode ou abrir sua pasta do pivot e procurar algum stk base que te agrade, ou simplismente criar o seu.Tente escolher um stick que não seja muito "desregulado", procurando escolher um stick mais realista possível.
Bom, eu opitei por criar o meu:
Como fazer seu próprio stick modificado? Baseiu4
(se quiser o stick me mande um pm e_ê)

Tendo uma idéia

Ok.É agora que você decide o que vai ter no seu stick.Será que ele va ter armadura?Ou uma roupa?Se for armadura ele vai ter muitas armas?E se for roupa vai ser uma roupa simples?
Bem...depois de decidir se você ira optar por uma roupa ou por um stick preocupe-se mais em deixar ele do geito que você quiser,não ligue para a opinião dos outros,siga o seu coração :3

Começando o stick

Beleza.Após escolher o seu stick base é hora de botar a mão na massa òó.Eu costumo botar umas músicas para tocar e saio do msn para me concentrar mais no meu stick.
Aqui um caso de desatenção minha na hora domeçar o stick:
Como fazer seu próprio stick modificado? Erradoiq8

AVISO!Para não cometer o mesmo erro que eu certifique-se que você não fez a armadura/roupa da parte da canela no segmento do joelho,e certfique-se também que você não fez a parte da coxa no segmento do calcanhar.O mesmo caso aconteçe nos braços.Ou seja não faça a armadura do ombro no pulso e a parte do pulso no ombro e.ê

Bom...outra importente dica é desenhar na maioria das vezes os detalhes com segmentos com finura menor que 5.

Após algum tempo seu stk já vai estar tomando formas.Preste bem atenção em não fazer
NENHUM segmento de stk na articulação laranja,pois assim quando você usar seu stick em uma animação você perceberá que tem algo errado e.ê.
Depois de certo tempo o seu stick vai estar chegando no final de sua criação.
Como fazer seu próprio stick modificado? Imagemeg8

A cabeça

Bem,você agora está na parte do desenho da cabeça do seu stick.Eu aconselho a você desenhar primeiro o contorno e só depois preencher a cabeça.Use para o contorno apenas segmentos com finuro menor que 5 para facilitar o seu desenho.
Como fazer seu próprio stick modificado? Kbeaho8

Depois...
Como fazer seu próprio stick modificado? Lollllllq4

:]

Divisão simétrica

Beleza,seu stick já está pronto mais você não gostou do fato de um lado ser diferente do outro.
Como fazer seu próprio stick modificado? Imagemeg8

Para resolver seu problema basta você deletar todo o lado que você não quer,deixando a cabeça.Como mostra a figura a seguir:
Como fazer seu próprio stick modificado? Patr1dq6

E depois fazer outra parte,deletando apenas a cabeça e adicionando na animação,deixando os posicionados corretamente:
Como fazer seu próprio stick modificado? Goodzc8

Créditos
-Noel
-Pivot Brasil
-Você ;D

O Banco P.B. te dá 20 StickCash pelo tutorial!!Como fazer seu próprio stick modificado? Dinheirosacoxx1


Última edição por NoeL em 9/7/2008, 14:17, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado

Como fazer seu próprio stick modificado? Empty Re: Como fazer seu próprio stick modificado?

8/7/2008, 21:40
ae

continua ae

ta ficando legal até =D

mas enquanto tiver droidz ninguém vai criar seus próprios stks ¬¬'

maldito jon ò_ó
NoeL
NoeL
Pivot 4.0
Pivot 4.0
Masculino
Idade : 28
Posts : 765
$SC : 178
Localização : Neverland city e.ê Sex appeal: 99/100
Data de inscrição : 03/03/2008
Medalhas & Troféus : __________Como fazer seu próprio stick modificado? HMUii: 0 Como fazer seu próprio stick modificado? NQu3g: 0 Como fazer seu próprio stick modificado? 8Q4Qx: 0 Como fazer seu próprio stick modificado? Trophy: 0
Alerta :
Como fazer seu próprio stick modificado? Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Como fazer seu próprio stick modificado? Right_bar_bleue

Como fazer seu próprio stick modificado? Empty Re: Como fazer seu próprio stick modificado?

8/7/2008, 21:58
Vlw vou terminar o tuto agora xD
Eu acho õ.ô
avatar
Convidad
Convidado

Como fazer seu próprio stick modificado? Empty Re: Como fazer seu próprio stick modificado?

8/7/2008, 22:12
estou no aguardo
koops
koops
Pivot 3.1
Pivot 3.1
Masculino
Idade : 29
Posts : 601
$SC : 42
Localização : Sol está quadrado Bombas atomicas: 7
Data de inscrição : 01/06/2008
Medalhas & Troféus : __________Como fazer seu próprio stick modificado? HMUii: 0 Como fazer seu próprio stick modificado? NQu3g: 0 Como fazer seu próprio stick modificado? 8Q4Qx: 0 Como fazer seu próprio stick modificado? Trophy: 0
Alerta :
Como fazer seu próprio stick modificado? Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Como fazer seu próprio stick modificado? Right_bar_bleue

Como fazer seu próprio stick modificado? Empty Re: Como fazer seu próprio stick modificado?

8/7/2008, 22:46
termina ae, vai ajuda muito os iniciantes.
avatar
LR
Pivot 3.1
Pivot 3.1
Masculino
Idade : 28
Posts : 620
$SC : 175
Localização : Curitiba, Paraná.
Data de inscrição : 29/03/2008
Medalhas & Troféus : __________Como fazer seu próprio stick modificado? HMUii: 0 Como fazer seu próprio stick modificado? NQu3g: 0 Como fazer seu próprio stick modificado? 8Q4Qx: 0 Como fazer seu próprio stick modificado? Trophy: 0
Alerta :
Como fazer seu próprio stick modificado? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como fazer seu próprio stick modificado? Right_bar_bleue

Como fazer seu próprio stick modificado? Empty Re: Como fazer seu próprio stick modificado?

8/7/2008, 23:04
Tá ficando muito bom o tuto , vai continuando aew que eu acho que é útil sim '^^
Vai ajudar muito os inis em cirar sticks Very Happy

Falow!
avatar
Convidad
Convidado

Como fazer seu próprio stick modificado? Empty Re: Como fazer seu próprio stick modificado?

9/7/2008, 14:19
ae

finalmente cabo
mto bom noel Very Happy

curti mto o resultado

vo fazer um usando o tuto, dpois eu edito aqui ^^
NoeL
NoeL
Pivot 4.0
Pivot 4.0
Masculino
Idade : 28
Posts : 765
$SC : 178
Localização : Neverland city e.ê Sex appeal: 99/100
Data de inscrição : 03/03/2008
Medalhas & Troféus : __________Como fazer seu próprio stick modificado? HMUii: 0 Como fazer seu próprio stick modificado? NQu3g: 0 Como fazer seu próprio stick modificado? 8Q4Qx: 0 Como fazer seu próprio stick modificado? Trophy: 0
Alerta :
Como fazer seu próprio stick modificado? Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Como fazer seu próprio stick modificado? Right_bar_bleue

Como fazer seu próprio stick modificado? Empty Re: Como fazer seu próprio stick modificado?

9/7/2008, 14:29
Tutorial terminado ;D
Guilherme GP
Guilherme GP
Pivot 4.0
Pivot 4.0
Masculino
Idade : 26
Posts : 790
$SC : 23
Localização : Rua Lol Nº 0
Data de inscrição : 05/02/2008
Medalhas & Troféus : __________Como fazer seu próprio stick modificado? HMUii: 0 Como fazer seu próprio stick modificado? NQu3g: 0 Como fazer seu próprio stick modificado? 8Q4Qx: 0 Como fazer seu próprio stick modificado? Trophy: 0
Alerta :
Como fazer seu próprio stick modificado? Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Como fazer seu próprio stick modificado? Right_bar_bleue

Como fazer seu próprio stick modificado? Empty Re: Como fazer seu próprio stick modificado?

9/7/2008, 18:08
Mto bom Noel

Vai ajudar mtos inis

=D

Axo q os brasileirosvao visitar menos o droidz =]
avatar
Convidad
Convidado

Como fazer seu próprio stick modificado? Empty Re: Como fazer seu próprio stick modificado?

9/7/2008, 19:46
wow cara, fico massa bem q se disse q ia fazer um, show, agora o pessual vai criar seus proprios sticks!
Conteúdo patrocinado

Como fazer seu próprio stick modificado? Empty Re: Como fazer seu próprio stick modificado?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos