Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estilos (em construção)

+10
Killua-Iruga
Vector³
gunnerslash
Sylar
Be Long
LkPB
~Ozzy~
Diin'
Six.
14 participantes
Ir para baixo

Gostou?

19 - 63%
11 - 37%
 
Total de votos: 30
 
Sylar
Sylar
Super Stick
Super Stick
Masculino
Idade : 31
Posts : 2345
$SC : 285
Localização : ...
Data de inscrição : 06/02/2008
Medalhas & Troféus : __________Estilos (em construção) - Página 2 HMUii: 0 Estilos (em construção) - Página 2 NQu3g: 1 Estilos (em construção) - Página 2 8Q4Qx: 0 Estilos (em construção) - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
Estilos (em construção) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estilos (em construção) - Página 2 Right_bar_bleue

Estilos (em construção) - Página 2 Empty Re: Estilos (em construção)

21/7/2011, 19:03
eu ja tinha visto, mas só to comentando agora

lol, eu nem esperava q vc me botasse tbm hauahuahuahuaua
muito maneiro cara, gostei
Dá uma ajuda boa pros inis escolherem q estilo vao qrer seguir Very Happy

continua ae
gunnerslash
gunnerslash
Pivot 3.1
Pivot 3.1
Masculino
Idade : 24
Posts : 453
$SC : 0
Localização : eae pessoar
Data de inscrição : 05/09/2010
Medalhas & Troféus : __________Estilos (em construção) - Página 2 HMUii: 0 Estilos (em construção) - Página 2 NQu3g: 0 Estilos (em construção) - Página 2 8Q4Qx: 0 Estilos (em construção) - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
Estilos (em construção) - Página 2 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Estilos (em construção) - Página 2 Right_bar_bleue

Estilos (em construção) - Página 2 Empty Re: Estilos (em construção)

21/7/2011, 20:08
Boom , pra mim vou dar um comentário , que não comentei antes , tipo , animadores da pré história do pivot criaram seus verdadeiros estilos , e várias pessoas tentando imitar eles , criaram um parecido , e cada vez vai ficando mais foda e mais massa , entendeu ? ASOPDIJKASOIDASJDOIASJ ?
Vector³
Vector³
Pivot 3.1
Pivot 3.1
Masculino
Idade : 25
Posts : 569
$SC : 349
Localização : Paraíba, terra de muleque doido.
Data de inscrição : 05/08/2009
Medalhas & Troféus : __________Estilos (em construção) - Página 2 HMUii: 0 Estilos (em construção) - Página 2 NQu3g: 0 Estilos (em construção) - Página 2 8Q4Qx: 0 Estilos (em construção) - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
Estilos (em construção) - Página 2 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Estilos (em construção) - Página 2 Right_bar_bleue

Estilos (em construção) - Página 2 Empty Re: Estilos (em construção)

21/7/2011, 20:34
gunnerslash escreveu:Boom , pra mim vou dar um comentário , que não comentei antes , tipo , animadores da pré história do pivot criaram seus verdadeiros estilos , e várias pessoas tentando imitar eles , criaram um parecido , e cada vez vai ficando mais foda e mais massa , entendeu ? ASOPDIJKASOIDASJDOIASJ ?

Eu nunca pensei que as pessoas saissem imitando os estilos das outras, oque eu acho que o seu estilo é simplesmente o reflexo da sua personalidade imposta na animação, que é uma forma de arte (e a arte expressa os sentimentos do autor), tipo vc pode se inspirar em outro animador mas querendo ou não vc vai moldar um estilo á sua imagem, pense nisso...
Killua-Iruga
Killua-Iruga
Pivot 3.1
Pivot 3.1
Masculino
Idade : 28
Posts : 689
$SC : 150
Localização : Diga onde começar
Data de inscrição : 08/08/2008
Medalhas & Troféus : __________Estilos (em construção) - Página 2 HMUii: 0 Estilos (em construção) - Página 2 NQu3g: 0 Estilos (em construção) - Página 2 8Q4Qx: 0 Estilos (em construção) - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
Estilos (em construção) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estilos (em construção) - Página 2 Right_bar_bleue

https://pivotbrasil.forumeiros.com/iniciantes-f8/animacoes-kiatua

Estilos (em construção) - Página 2 Empty Re: Estilos (em construção)

22/7/2011, 00:13
gunnerslash escreveu:Boom , pra mim vou dar um comentário , que não comentei antes , tipo , animadores da pré história do pivot criaram seus verdadeiros estilos , e várias pessoas tentando imitar eles , criaram um parecido , e cada vez vai ficando mais foda e mais massa , entendeu ? ASOPDIJKASOIDASJDOIASJ ?

Isso não existe mano, uma verdade aqui(você vai ver isso mais pra frente):
Você pode se basear em um estio, tentar até imitar, mas não vai dar, você não vai conseguir animar, é como se fosse incompatível com você, por isso você percebe que de TANTOS animadores, não existe UM estilo igual, você se baseia em um; tipo, você tá animando e pensa: "Putz, essa animação está muito rápida e tal." Aí você suaviza-a um pouco e percebe que deu gosto de animar daquele jeito, e de ver a anima assim. É assim como surgiu o Que pode-se dizer um "estilo".
Os animadores se dão o luxo de criarem seus próprios estilos, e são esses estilos que moldam os animadores que moldam as animas. O six está falando os estilos mais óbvios, por exemplo o meu, que é um smooth monstro, mas por exemplo, Eu nunca conseguiria fazer o estilo do Claudio, e o Claudio nunca conseguiria fazer o estilo do Sharpshooter, e nunca o Sharpshooter conseguiria fazer o estilo do Ipwnall.
Pra finalizar, pegando esse último exemplo:
Eu, Sharpshooter e o Ipwnall gostamos das animas suaves, mas nossos estilos não estão NEM PERTOS de serem parecidos. Nem o meu com o Do Sharp, nem com o sharp de um de nós dois, nem o ipwnall...etc....
▲
Mestre
Mestre
Masculino
Idade : 34
Posts : 2841
$SC : 1840
Localização : no DD / PB / PC
Data de inscrição : 05/02/2008
Medalhas & Troféus : __________Estilos (em construção) - Página 2 HMUii: 10 Estilos (em construção) - Página 2 NQu3g: 11 Estilos (em construção) - Página 2 8Q4Qx: 2 Estilos (em construção) - Página 2 Trophy: 2
Alerta :
Estilos (em construção) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estilos (em construção) - Página 2 Right_bar_bleue

Estilos (em construção) - Página 2 Empty Re: Estilos (em construção)

22/7/2011, 02:27
sobre o poste acima, eu queria incrementar, o LemonAde animava com HFS muito exagerado, o doddsy tambem e o claudio tambem anima, porem mesmo com o hfs exagerado dos 3, as animações saem com um "estilo" bem diferente :)
Chloe
Chloe
-
-
Feminino
Idade : 30
Posts : 2233
$SC : 859
Localização : -
Data de inscrição : 15/06/2009
Medalhas & Troféus : __________Estilos (em construção) - Página 2 HMUii: 7 Estilos (em construção) - Página 2 NQu3g: 9 Estilos (em construção) - Página 2 8Q4Qx: 2 Estilos (em construção) - Página 2 Trophy: 4
Alerta :
Estilos (em construção) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estilos (em construção) - Página 2 Right_bar_bleue

Estilos (em construção) - Página 2 Empty Re: Estilos (em construção)

22/7/2011, 09:19
Concordo com os caras ae

Mesmo vc fazendo FBF de uma anima, na proxima vc não conseguira fazer igual

Tipo, eu pego piv da 10 hits do maykon, faço FBF total da anima
Ae depois paro com isso e vou fazer uma anima minha tentando colocar o mesmo estilo do mayk q eu fiz FBF
EU NÃO VOU CONSEGUIR, tem algo q irá me impedir, pois sei q não é meu estilo e acabo fazendo o meu estilo e não do mayk

OU SEJA
Cada animador tem seu estilo
RARAMENTE vc consegue encontrar pessoas com estilos parecidos, com pequenas diferenças >_>

Anyway
o Tuto ta manerão, explicando diversos estilos :B
tem até eu EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Verton
Verton
Pivot 2.2.5
Pivot 2.2.5
Masculino
Idade : 26
Posts : 315
$SC : 0

Data de inscrição : 26/07/2010
Medalhas & Troféus : __________Estilos (em construção) - Página 2 HMUii: 0 Estilos (em construção) - Página 2 NQu3g: 0 Estilos (em construção) - Página 2 8Q4Qx: 0 Estilos (em construção) - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
Estilos (em construção) - Página 2 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Estilos (em construção) - Página 2 Right_bar_bleue

Estilos (em construção) - Página 2 Empty Re: Estilos (em construção)

27/7/2011, 09:42
E u continuo com meu estilo:

NOOB,:Merda bagarai


Mas é legal o vc fez ae SIX.
VLW
the dragon
the dragon
Pivot 2.2.5
Pivot 2.2.5
Masculino
Idade : 25
Posts : 333
$SC : 0
Localização : aonde você menos imaginar -.-
Data de inscrição : 27/06/2011
Medalhas & Troféus : __________Estilos (em construção) - Página 2 HMUii: 0 Estilos (em construção) - Página 2 NQu3g: 0 Estilos (em construção) - Página 2 8Q4Qx: 0 Estilos (em construção) - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
Estilos (em construção) - Página 2 Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Estilos (em construção) - Página 2 Right_bar_bleue

http://pivotninjas.forumeiros.com/

Estilos (em construção) - Página 2 Empty Re: Estilos (em construção)

27/8/2011, 10:46
EU SEI O MEU ESTILO!!! lalalalalah
noob pra caralho ¬¬
queria sabe faze sas porra ali q o claudinho e o olix faz (mas é impossivel pra eu T-T) e principalmente queria sabe HFS ... mas nunca conseguirei x_x
ae six curti mt o q tu fez ali do tuto.
ah, concordo com o gray e a galerin ali. esse lance de tentar ser de um estilo q não é o seu é impossivel... a não ser q vc seja o nokyam :]
gud tuto six vlw
Frozen
Frozen
Novato
Novato
Masculino
Idade : 28
Posts : 20
$SC : 50
Data de inscrição : 16/11/2011
Medalhas & Troféus : __________Estilos (em construção) - Página 2 HMUii: 0 Estilos (em construção) - Página 2 NQu3g: 0 Estilos (em construção) - Página 2 8Q4Qx: 0 Estilos (em construção) - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
Estilos (em construção) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estilos (em construção) - Página 2 Right_bar_bleue

Estilos (em construção) - Página 2 Empty Re: Estilos (em construção)

10/12/2011, 00:32
six fera
otimo tuto cara
vo tenta descobrir o meu
se é que exite um
Six.
Six.
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 78
Posts : 1114
$SC : -
Localização : Uruguaiana - RS
Data de inscrição : 08/09/2009
Medalhas & Troféus : __________Estilos (em construção) - Página 2 HMUii: 1 Estilos (em construção) - Página 2 NQu3g: 3 Estilos (em construção) - Página 2 8Q4Qx: 1 Estilos (em construção) - Página 2 Trophy: 6
Alerta :
Estilos (em construção) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estilos (em construção) - Página 2 Right_bar_bleue

http://www.6.com

Estilos (em construção) - Página 2 Empty Re: Estilos (em construção)

27/3/2012, 03:09
Todos tem seus estilos caras, tô "upando" o tópico aqui pra pedir pra algum adm ou sei la o que, me mandar os gifs das primeiras animas, (aqui não estão aparecendo) se alguém tiver, mandaê plz ou edita ali ç-ç

vlws flws..
Conteúdo patrocinado

Estilos (em construção) - Página 2 Empty Re: Estilos (em construção)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos