"Bradley x Sr.Senhor" ~ƒlame 16/05/2105
+37
Axis
Joelho
Yoh
Fire <3
Chloe
TheNeoAnimator
leonardon.i.p
cleyton102030
Kaiopro752
Sylar
Magnos_Stick
Gradus
felipebart
TheGoodGuy
Hyourinmaru
.DJ
Psychosocial
kamenridervt4
XxXPivAngelXxX
the_chosen_one
MaggoTMg
follman
PVx246
.chiqsmc
LkPB
Muzinho
Sasha
~Rick
everton5335
▲
bartaycaramba
Ross
Leitaopivot
jongami
MarceLoL
gucri
~ƒlame
41 participantes
eu sou
- LkPBAdmin
Idade : 29
Posts : 1528
$SC : 3470
Localização : João Pessoa, PB
Data de inscrição : 14/08/2010
Medalhas & Troféus : __________: 23 : 13 : 11 : 0
Alerta :
Re: "Bradley x Sr.Senhor" ~ƒlame 16/05/2105
27/11/2011, 17:21
Olha cara, sua anima ficou boa. Com bg, cores e tals.
Mas detalhes não a deixaram a nível plus. Seus movimentos ainda precisam ser melhorados... tem algumas travadas e tremidas.
Evite a mudança de distancia no espaçamento, faça tudo aos poucos.
Tipo, vai ficar tremido se vc deixar um grande espaço no movimento em um frame e, de repente, diminuir no próximo para então aumentar denovo. Isso vai deixar a anima tremida, pq ele vai rápido e fica lento, rápido, lento e isso fica feio. :/
Veja esse pivot class, vai te ajudar:
Mas detalhes não a deixaram a nível plus. Seus movimentos ainda precisam ser melhorados... tem algumas travadas e tremidas.
Evite a mudança de distancia no espaçamento, faça tudo aos poucos.
Tipo, vai ficar tremido se vc deixar um grande espaço no movimento em um frame e, de repente, diminuir no próximo para então aumentar denovo. Isso vai deixar a anima tremida, pq ele vai rápido e fica lento, rápido, lento e isso fica feio. :/
Veja esse pivot class, vai te ajudar:
- ~ƒlameVIP
Idade : 23
Posts : 264
$SC : 210
Data de inscrição : 02/10/2011
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Alerta :
Re: "Bradley x Sr.Senhor" ~ƒlame 16/05/2105
2/12/2011, 08:54
UP!
new animation
new animation
- Magnos_StickNovato
Idade : 26
Posts : 89
$SC : 25
Data de inscrição : 18/11/2011
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Alerta :
Re: "Bradley x Sr.Senhor" ~ƒlame 16/05/2105
2/12/2011, 10:38
Muito boa man, pra mim ja é Plus, mano, n tem o que dizer, esta na minha opniao perfeito, mas pra nao ser Double post, a unica coisa que ficou estranha foi a terra, na hora do impacto até entendo que a terra possa se abri, mas como foi um Soco do Goku a terra deveria ta mais ou menos assim:
claro que esse exemplo nao é bom, mas é so pra vc entender, fora isso man, tdo perfeitoooooooooooooooo!!!
só me responde algumas coisas, esses efeitos vc quem faz como é? e esse fundo amarelo é um degrade que vc importou como background pro Pivot foi? São feitos no flash esses efeitos? se é vc quem faz é mto dificil?
claro que esse exemplo nao é bom, mas é so pra vc entender, fora isso man, tdo perfeitoooooooooooooooo!!!
só me responde algumas coisas, esses efeitos vc quem faz como é? e esse fundo amarelo é um degrade que vc importou como background pro Pivot foi? São feitos no flash esses efeitos? se é vc quem faz é mto dificil?
- .DJPivot 3.1
Idade : 27
Posts : 532
$SC : 1 pentelho
Roger That
Data de inscrição : 09/08/2009
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Alerta :
Re: "Bradley x Sr.Senhor" ~ƒlame 16/05/2105
2/12/2011, 22:02
E ai Piv/Ap, tudo tranquilo cara? Espero que sim.
Seus cenários e efeitos são de plus, mas os movimentos ainda são de ini. Procure solta-los mais e manter a velocidade em que eles se iniciaram, desde o primeiro frame em que se começa a movimentação. Porcure aumentar o número de frames no run, pois em algumas vezes não da nem para perceber que as pernas/braços se cruzaram. Por enquanto é só maninho. Abraços, DJ.
Seus cenários e efeitos são de plus, mas os movimentos ainda são de ini. Procure solta-los mais e manter a velocidade em que eles se iniciaram, desde o primeiro frame em que se começa a movimentação. Porcure aumentar o número de frames no run, pois em algumas vezes não da nem para perceber que as pernas/braços se cruzaram. Por enquanto é só maninho. Abraços, DJ.
- ~ƒlameVIP
Idade : 23
Posts : 264
$SC : 210
Data de inscrição : 02/10/2011
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Alerta :
Re: "Bradley x Sr.Senhor" ~ƒlame 16/05/2105
4/12/2011, 14:41
up ae galerinha tosca bacana!
com blur ;D
com blur ;D
- ~RickPivot 4.0
Idade : 26
Posts : 992
$SC : 910
Localização : Ao lado da arte
Data de inscrição : 18/09/2009
Medalhas & Troféus : __________: 2 : 0 : 0 : 0
Alerta :
Re: "Bradley x Sr.Senhor" ~ƒlame 16/05/2105
5/12/2011, 03:41
mano seus movimentos são legais
mas estão meio robóticos sakas?
eles estão sem a fluidês natural,estão indo bruscamente
deixe de lado um pouco a suavidade,e treine a fluidês mas não deiche de lado sua suavidade
pois ela está legal ;D
EDIT:Aprender fluidês clique aqui
mova o cutuvelo ou o joelho
altomaticamente ele fará a fluidês
mas estão meio robóticos sakas?
eles estão sem a fluidês natural,estão indo bruscamente
deixe de lado um pouco a suavidade,e treine a fluidês mas não deiche de lado sua suavidade
pois ela está legal ;D
EDIT:Aprender fluidês clique aqui
mova o cutuvelo ou o joelho
altomaticamente ele fará a fluidês
- .DJPivot 3.1
Idade : 27
Posts : 532
$SC : 1 pentelho
Roger That
Data de inscrição : 09/08/2009
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Alerta :
Re: "Bradley x Sr.Senhor" ~ƒlame 16/05/2105
5/12/2011, 10:08
Olha, evite usar esses programas de edição, pelo penos por enquanto isso "vela" muito a movimentação, que é um dos quesitos mais importantes para o seu nível.
Você esta animando super bem, os efeitos estão ficando super maneiros, backgrounds, mas falha na hora da movimentação, começa até bem só que vai desandando. Uma das coisas que estragam seus movimentos é o stop and go. E começa a tentar fazer combos, faça os sticks se defendendo dos golpes do outro, evite ficar fazendo essa parada de desmaiar só com 1 hit. Abraços, DJ.
Você esta animando super bem, os efeitos estão ficando super maneiros, backgrounds, mas falha na hora da movimentação, começa até bem só que vai desandando. Uma das coisas que estragam seus movimentos é o stop and go. E começa a tentar fazer combos, faça os sticks se defendendo dos golpes do outro, evite ficar fazendo essa parada de desmaiar só com 1 hit. Abraços, DJ.
- jongamiColaborador
Idade : 27
Posts : 899
$SC : 1115
Localização : Betim-MG
Data de inscrição : 19/03/2011
Medalhas & Troféus : __________: 1 : 6 : 2 : 0
Alerta :
Re: "Bradley x Sr.Senhor" ~ƒlame 16/05/2105
5/12/2011, 17:43
Muito bom cara,legais os efeitos,maneiros msm
Mas os movs ainda estão durões mova mais os sticks,eles ficam quase sempre parados
e movem pouco,mova todas as articulações,solte mais os movs,flua mais...
flw ae cara,continue assim...
Mas os movs ainda estão durões mova mais os sticks,eles ficam quase sempre parados
e movem pouco,mova todas as articulações,solte mais os movs,flua mais...
flw ae cara,continue assim...
- ~ƒlameVIP
Idade : 23
Posts : 264
$SC : 210
Data de inscrição : 02/10/2011
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Alerta :
Re: "Bradley x Sr.Senhor" ~ƒlame 16/05/2105
7/12/2011, 21:07
UP pessoar!
nova animação povão!
nova animação povão!
- .DJPivot 3.1
Idade : 27
Posts : 532
$SC : 1 pentelho
Roger That
Data de inscrição : 09/08/2009
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Alerta :
Re: "Bradley x Sr.Senhor" ~ƒlame 16/05/2105
7/12/2011, 21:23
Hehe, os mesmos erros das animações anteriores, reação e o run. Faça o movimento do run começar lento ai então que ele começa a correr bastante, pois nós precisamos de um impulso para correr mais rápido. A reação ficou muito lenta e o que mais "estragou" ela, foi o fato de você não ter movido todas as articulações do stick em todos os frames. Teve alguns movimentos tremidos ai também, de uma atenção maior a isso. Olha, infelizmente eu achei que você não se empenhou nessa anima, as anteriores estão melhores. Continue Treinando. Abraços, DJ.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|