Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
▲
Mestre
Mestre
Masculino
Idade : 34
Posts : 2841
$SC : 1840
Localização : no DD / PB / PC
Data de inscrição : 05/02/2008
Medalhas & Troféus : __________SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou! HMUii: 10 SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou! NQu3g: 11 SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou! 8Q4Qx: 2 SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou! Trophy: 2
Alerta :
SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou! Right_bar_bleue

SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou! Empty SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou!

30/10/2011, 21:27
SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou! 70lq9zf

Depois de algum tempo sem o top dos melhores do mês aqui no PB, eu DD15x, voltarei com tal "evento". Espero que gostem Very Happy


Melhores do mês é o rank das melhores animações do mês, sendo elas divididas entre os iniciantes e o geral. Só seram avaliadas as animações postadas no mês do rank e que estejam em seu tópico oficial e não freestyle. Caso você participe do pódio e fique em primeiro, segundo ou terceiro, ira ganhar respectivamente; 30sc + 50 pontos no rank de animadores, 20sc + 35 pontos no rank de animadores, 10sc + 20 pontos no rank de animadores(os iniciantes ganharão, respectivamente, 20, 15 e 10 pontos).

Melhores animações - Geral:

1 - No name - Gradus (30sc + 50 pontos no rank)
2 - Tributo FF - LKPB (20sc + 35 pontos no rank)
3 - Duelo - LKPB (10sc + 20 pontos no rank)
4 - Duelo - Danger
5 - Bullet Bill - Gradus

Melhores animações - Iniciantes:

1 - assassin's creed tribute - Pivot-aprendiz (30sc + 20 pontos no rank)
2 - Invasão - MaggoTMg (20sc + 15 pontos no rank)
3 - Noname - Joonp (10sc + 10 pontos no rank)
4 - Duelo - Diin'
5 - Noname - Sr.Stick


Créditos ao Dade por me ajudar.
avatar
Diin'
Pivot 2.2.5
Pivot 2.2.5
Masculino
Idade : 81
Posts : 336
$SC : 109
Data de inscrição : 08/04/2011
Medalhas & Troféus : __________SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou! HMUii: 0 SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou! NQu3g: 0 SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou! 8Q4Qx: 0 SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou! Trophy: 0
Alerta :
SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou! Left_bar_bleue55 / 10055 / 100SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou! Right_bar_bleue

SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou! Empty Re: SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou!

30/10/2011, 21:44
Olha que legal, to no top, em quarto, mas to, parabéns pra mim. Ou não.
Gostei das animas, e o Gradus tá 3x ali kkk
Muito bom, parabéns a todos e aos inis também, que tão fodonicos.
Gradus
Gradus
Gradus VIP
Gradus VIP
Masculino
Idade : 31
Posts : 444
$SC : 212
Data de inscrição : 15/06/2011
Medalhas & Troféus : __________SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou! HMUii: 2 SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou! NQu3g: 0 SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou! 8Q4Qx: 0 SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou! Trophy: 0
Alerta :
SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou! Right_bar_bleue

SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou! Empty Re: SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou!

30/10/2011, 22:35
hahaha que doideira, tava esperando por essa nao.
qndo eu vi esse topico achei que meu nome nem ia ta ai xD

vlw e parabéns aos podiantes Curtir
~ƒlame
~ƒlame
VIP
VIP
Masculino
Idade : 23
Posts : 264
$SC : 210
Data de inscrição : 02/10/2011
Medalhas & Troféus : __________SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou! HMUii: 0 SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou! NQu3g: 0 SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou! 8Q4Qx: 0 SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou! Trophy: 0
Alerta :
SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou! Left_bar_bleue3 / 1003 / 100SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou! Right_bar_bleue

SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou! Empty Re: SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou!

31/10/2011, 09:03
legal! em primeiro dos iniciantes, a primeira coisa que ganho no pivot!
parabens para todos que conseguiram essa conquista.
que d+!
gucri
gucri
Novato
Novato
Masculino
Idade : 22
Posts : 83
$SC : 40
Localização : No buraco da Terra Sign e avatar: Eu q fiz
Data de inscrição : 01/09/2011
Medalhas & Troféus : __________SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou! HMUii: 0 SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou! NQu3g: 0 SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou! 8Q4Qx: 0 SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou! Trophy: 0
Alerta :
SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou! Left_bar_bleue5 / 1005 / 100SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou! Right_bar_bleue

SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou! Empty Re: SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou!

31/10/2011, 09:06
Muito legal cara,mas a única coisa chata eh q n ganhei Crying or Very sad suahsaushauasahu acho q nunca vou ganhar isso :(.
Verton
Verton
Pivot 2.2.5
Pivot 2.2.5
Masculino
Idade : 26
Posts : 315
$SC : 0

Data de inscrição : 26/07/2010
Medalhas & Troféus : __________SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou! HMUii: 0 SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou! NQu3g: 0 SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou! 8Q4Qx: 0 SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou! Trophy: 0
Alerta :
SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou! Left_bar_bleue3 / 1003 / 100SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou! Right_bar_bleue

SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou! Empty Re: SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou!

31/10/2011, 15:37
Parabéns a todos que entraram na
lista dos melhores.
E parabéns especial para o Gradus e LKPB que são
excelentes animadores e que ocuparam 2 posição.
Vou tentar no próximo mês entrar pros iniciantes.
FLw
Chloe
Chloe
-
-
Feminino
Idade : 30
Posts : 2233
$SC : 859
Localização : -
Data de inscrição : 15/06/2009
Medalhas & Troféus : __________SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou! HMUii: 7 SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou! NQu3g: 9 SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou! 8Q4Qx: 2 SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou! Trophy: 4
Alerta :
SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou! Right_bar_bleue

SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou! Empty Re: SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou!

3/11/2011, 14:19
To no Top, vo chora kk
Parabéns pra tudo mundo
e boa sorte no proximow
vlw flw
MaggoTMg
MaggoTMg
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 32
Posts : 211
$SC : 219
Data de inscrição : 13/09/2009
Medalhas & Troféus : __________SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou! HMUii: 0 SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou! NQu3g: 0 SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou! 8Q4Qx: 0 SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou! Trophy: 0
Alerta :
SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou! Left_bar_bleue15 / 10015 / 100SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou! Right_bar_bleue

SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou! Empty Re: SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou!

5/11/2011, 14:54
2 - Invasão - MaggoTMg (20sc + 15 pontos no rank)

Caralhooooo
oO"
Fiquei surpreso

hihihi

Boa sorte aos próximos e parabéns a aqueles que conseguirão.
the dragon
the dragon
Pivot 2.2.5
Pivot 2.2.5
Masculino
Idade : 25
Posts : 333
$SC : 0
Localização : aonde você menos imaginar -.-
Data de inscrição : 27/06/2011
Medalhas & Troféus : __________SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou! HMUii: 0 SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou! NQu3g: 0 SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou! 8Q4Qx: 0 SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou! Trophy: 0
Alerta :
SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou! Left_bar_bleue75 / 10075 / 100SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou! Right_bar_bleue

http://pivotninjas.forumeiros.com/

SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou! Empty Re: SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou!

6/11/2011, 17:46
lol o LK ficou atras do Gradus =D
expert x intermediário! INTERZ WIN!
caramba, nem to ai mas até da pra saber por que u.u
em fim, parabéns a todos ae doidões Very Happy
na próxima vez... EU ESTAREI LÁ >:]


sério.. to sem palavras.... EU NÃO ESTOU LÁ T.T Ç.Ç D:
zoa parabéns na proxima eu consigo Very Happy
Conteúdo patrocinado

SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou! Empty Re: SURPRESA! Rank de melhores do mês voltou!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos