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Dan
63 participantes
Re: Orangeworld
19/1/2013, 02:15
pra mim
só ficou estranho no ultimo carinha quando caiu
o braço dele da uma quicada estranha
tirando isso
pra mim seu easyng é muito bom
suavisou legal
praticamente inter
boa sorte
só ficou estranho no ultimo carinha quando caiu
o braço dele da uma quicada estranha
tirando isso
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- MandrakeMarciano
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Re: Orangeworld
19/1/2013, 20:52
Assim Dan, a anima está, boa.
Seguinte, os movimentos estão bonzinhos, um pouco duros, outra coisa, o segundo stick que vem correndo, ele corre devagar em direção ao verdonho, tipo, devagar o suficiente pra esperar seu golpe, acho que isso faz parte do cálculo que voce tem que fazer com os olhos antes de sair animando, senão fica estranho, a reação do último chute também pareceu errada, já que o chute gerou uma força angular que jogaria o stick pra cima, e não pra trás, ou voce girava menos a perna no fim, ou jogava o stick na diagonal pra esquerda, fora isso está bacana. =D
Seguinte, os movimentos estão bonzinhos, um pouco duros, outra coisa, o segundo stick que vem correndo, ele corre devagar em direção ao verdonho, tipo, devagar o suficiente pra esperar seu golpe, acho que isso faz parte do cálculo que voce tem que fazer com os olhos antes de sair animando, senão fica estranho, a reação do último chute também pareceu errada, já que o chute gerou uma força angular que jogaria o stick pra cima, e não pra trás, ou voce girava menos a perna no fim, ou jogava o stick na diagonal pra esquerda, fora isso está bacana. =D
Re: Orangeworld
19/1/2013, 22:02
valeu jose
na verdade foi mais um random mesmo
eu nem sabia oq eu tava fazendo
mas eu ja tenho um story board aqui
pra passa pra inteer
uma anima com sentido
na verdade foi mais um random mesmo
eu nem sabia oq eu tava fazendo
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- AxisPivot 1.0
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Re: Orangeworld
20/1/2013, 15:13
OMG cara, muito legal a animação, teve algumas coisas que tremeram
um pouco, como os pés, e a espada do stick verde, na hora do slowmotion
no final, e também oque ficou estranho, foi o cara, ser "cortado" por uma espada
e não sair sangue, coloco o blood depois cara ficaria bem melhor
um pouco, como os pés, e a espada do stick verde, na hora do slowmotion
no final, e também oque ficou estranho, foi o cara, ser "cortado" por uma espada
e não sair sangue, coloco o blood depois cara ficaria bem melhor
- YohRetired Staff
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Re: Orangeworld
20/1/2013, 15:26
Bem vlh, animação esta bem interessante se você caprichasse mais quem sabe pegava um inter.
Acredito que você esteja bem perto já!
Mas para isso você tem que treinar mais o movimento de câmera isso sempre ajuda para virar inter.
Acho que um movimento de câmera nesta animação ficaria muito foda.
enfim, como o axis disse, eu também vi tremida já no finalzinho da animação na espada do verde.
e falto um blood para animar mais! treine mais as partículas.
flw.
Acredito que você esteja bem perto já!
Mas para isso você tem que treinar mais o movimento de câmera isso sempre ajuda para virar inter.
Acho que um movimento de câmera nesta animação ficaria muito foda.
enfim, como o axis disse, eu também vi tremida já no finalzinho da animação na espada do verde.
e falto um blood para animar mais! treine mais as partículas.
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Re: Orangeworld
20/1/2013, 15:47
Tá legal cara, mandando muito bem, seguinte, o stick roxo depois do segundo golpe ficou duro, e no último golpe a coluna do stick verde ficou dura demais, mas tá beeem legal, ce tá melhorando bem rápido, os golpes ficaram tesudos, tem como me passar essa base? *-*
- LukeColaborador
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Re: Orangeworld
20/1/2013, 18:57
Cara, achei legal a anima, só que eu acho que se ao invés de fazer ficar preto e um risco de outra cor na tela, colocasse umas faíscas quando as espadas se chocam, ia ficar melhor. Mas eu geral ta boa, em questões de movimentação e tal. Continua assim
- MandrakeMarciano
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Re: Orangeworld
21/1/2013, 11:16
Dan, o stick que bate está perfeito, impecável, está fluido, e as poses estão bacanas, só que tem que treinar essas reações cara, o stick laranja ficou todo duro, parecendo um cara de ferro, mal sentia o impacto dos golpes, então assim, quando for animar reações, eu sigo o seguinte:
Frame 1:(quando o golpe atinge o inimigo exatamente) O inimigo dá uma pequena convergindo no golpe.
Frame 2: O inimigo é impulsionado pra longe no sentido do golpe, a partir da coluna normalmente.
Frame 3: A coluna começa a desacelerar e a parte superior do corpo fica quase reta com a coluna.
Frame 4: A coluna quase parou, e o corpo se dobrou pra trás.
Frame 5: A coluna começa a voltar, trazendo o resto do corpo junto, pronto para receber outro golpe =D
Frame 1:(quando o golpe atinge o inimigo exatamente) O inimigo dá uma pequena convergindo no golpe.
Frame 2: O inimigo é impulsionado pra longe no sentido do golpe, a partir da coluna normalmente.
Frame 3: A coluna começa a desacelerar e a parte superior do corpo fica quase reta com a coluna.
Frame 4: A coluna quase parou, e o corpo se dobrou pra trás.
Frame 5: A coluna começa a voltar, trazendo o resto do corpo junto, pronto para receber outro golpe =D
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