Vem cá olhar no que deu -Fire<3
+47
Nvs4
Uke-Saito
jongami
LkPB
ℒeℳℴn
YourigbyPivot
Killua-Iruga
Be Long
Mesomo
Keensneek
~ƒlame
Joelho
Chloe
ihago22
RayMask
Bacon-Cake
Mortall9663
Faso
GGTFIM
Schytt
.JRMaster
Kensuke
Lillith
Brunninho
Byakuran
stickassassino
Orkmat
Animador Aprendiz
Stanley
JoelhoEP
SMluk.
Shadow_Demon
frankfire
.Leviathan
iSpivot
mots
Luke
Shadow Stick [SS]
Axis
▲
Dan
Charby
D'tiger
Mandrake
Classic.
Yoh
Fire <3
51 participantes
Re: Vem cá olhar no que deu -Fire<3
23/1/2015, 15:27
os mov ficaram legais até,só que oq eu nao gostei (opinião pessoalzona) é a pose de luta do stk preto,tipo,ele ta com a coluna reta like a sir~ brigando sdahusidh
o sangue tu podia melhorar e tals...MAS
que pena esse bg nao ter aparecido direito :c (melhor poste)
o sangue tu podia melhorar e tals...MAS
que pena esse bg nao ter aparecido direito :c (melhor poste)
- JoelhoVIP
Idade : 24
Posts : 234
Localização : Vida Burra, AC.
Data de inscrição : 13/09/2014
Medalhas & Troféus : __________: 1 : 0 : 1 : 0
Alerta :
Re: Vem cá olhar no que deu -Fire<3
23/1/2015, 17:41
Se você deixasse mais claro que aquele corte aconteceu mesmo ia ficar bom.
A reação do Laranjinha ali depois do corte também ficou ruim, parece que ele ficou em câmera lenta.
Faz ele atacando direto, ao invés dele parar depois de atacar, você continua o Laranjinha a frente e depois faz ele voltar rapidamente para a pose certa.
Acho que ajudei, tchau.
A reação do Laranjinha ali depois do corte também ficou ruim, parece que ele ficou em câmera lenta.
Faz ele atacando direto, ao invés dele parar depois de atacar, você continua o Laranjinha a frente e depois faz ele voltar rapidamente para a pose certa.
Acho que ajudei, tchau.
- ~ƒlameVIP
Idade : 23
Posts : 264
$SC : 210
Data de inscrição : 02/10/2011
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Alerta :
Re: Vem cá olhar no que deu -Fire<3
25/1/2015, 11:32
E ai Fire!
Bem, seus movimentos são fluidos e tal, são bem rápidos pelo que eu consigo ver.
Só acho que sua física ainda é um pouco fantasiosa, socos que não parecem tão fortes são como falcon punch se é que me entende.
É isso, minha dica é praticar um pouco mais na física, lógico que dependendo da animação né, cada uma tem uma física diferente dependendo do tema ._.
Boa sorte!
Bem, seus movimentos são fluidos e tal, são bem rápidos pelo que eu consigo ver.
Só acho que sua física ainda é um pouco fantasiosa, socos que não parecem tão fortes são como falcon punch se é que me entende.
É isso, minha dica é praticar um pouco mais na física, lógico que dependendo da animação né, cada uma tem uma física diferente dependendo do tema ._.
Boa sorte!
Re: Vem cá olhar no que deu -Fire<3
5/2/2015, 19:15
Up:
"GGTFIM desafio", em busca do SC (Parte I):
"GGTFIM desafio", em busca do SC (Parte I):
- Spoiler:
Re: Vem cá olhar no que deu -Fire<3
5/2/2015, 23:12
ETA
comoassim parte 1 fairo ? vai ter 2 é ?
quero só ver essa lindezinha ai <3
ih cara...pelo jeito q vai ser a parada lá do Sc com o zaratustra participando,tipo...é
vao ter q se esforçar fodamente
a anima no geral ta boa,só que teve algumas 'durências' nos sticks e os efeitos poderiam ser mais trabalhados e polidos.
comoassim parte 1 fairo ? vai ter 2 é ?
quero só ver essa lindezinha ai <3
ih cara...pelo jeito q vai ser a parada lá do Sc com o zaratustra participando,tipo...é
vao ter q se esforçar fodamente
a anima no geral ta boa,só que teve algumas 'durências' nos sticks e os efeitos poderiam ser mais trabalhados e polidos.
- JoelhoVIP
Idade : 24
Posts : 234
Localização : Vida Burra, AC.
Data de inscrição : 13/09/2014
Medalhas & Troféus : __________: 1 : 0 : 1 : 0
Alerta :
Re: Vem cá olhar no que deu -Fire<3
6/2/2015, 12:44
Mano, um tirinho não faz aquele estrago todo.
Aliás, o efeito da arma quando ela tem silenciador não é tão grande, não é desse tamanho aí.
O cara dando dedo ficou mal feito, você podia ter adicionado todos os dedos do indivíduo.
No final eu percebi erros que não consigo citar.
Talvez tenha sido isso que o GGTFIM falou: "a anima no geral ta boa,só que teve algumas 'durências' nos sticks e os efeitos poderiam ser mais trabalhados e polidos."
Bom, é isso aí, melhore mais.
Keep animating, bro.
Aliás, o efeito da arma quando ela tem silenciador não é tão grande, não é desse tamanho aí.
O cara dando dedo ficou mal feito, você podia ter adicionado todos os dedos do indivíduo.
No final eu percebi erros que não consigo citar.
Talvez tenha sido isso que o GGTFIM falou: "a anima no geral ta boa,só que teve algumas 'durências' nos sticks e os efeitos poderiam ser mais trabalhados e polidos."
Bom, é isso aí, melhore mais.
Keep animating, bro.
Re: Vem cá olhar no que deu -Fire<3
6/2/2015, 12:52
Vlew pelos comentários ai galero, vou prestar mais atenção na dureza ali do final
E jeolho, da próxima, se tiver proxima, com arma, eu ajeito o efeitin lol
Ps: vai ter parte 2
E jeolho, da próxima, se tiver proxima, com arma, eu ajeito o efeitin lol
Ps: vai ter parte 2
- KeensneekPivot 1.0
Idade : 22
Posts : 137
$SC : 225
Data de inscrição : 16/02/2013
Medalhas & Troféus : __________: 1 : 2 : 0 : 0
Alerta :
Re: Vem cá olhar no que deu -Fire<3
18/2/2015, 23:34
Ficou boa, mas faltou fluir em alguns momentos e também teve algumas travadas, os efeitos apesar de serem básicos, foram muito bem aplicados, o buraco negro da maldita sugadora de seres vivos ficou ótimo. Boa sorte em futuras animações!
- MesomoNovato
Idade : 22
Posts : 12
$SC : 40
Localização : RJ - Rio De Janeiro
Data de inscrição : 01/01/2015
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Alerta :
Re: Vem cá olhar no que deu -Fire<3
18/2/2015, 23:42
Sua anima ficou boa cara, em algumas partes fluidas, outras nem tanto...
Eu achei o efeito elétrico muito foda, e o buraco negro tbm ficou massa tbm.
Continua animando assim, que tu pega inter cara. Flw
Eu achei o efeito elétrico muito foda, e o buraco negro tbm ficou massa tbm.
Continua animando assim, que tu pega inter cara. Flw
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|