- Chloe-
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Geral dos Clãs
19/2/2013, 19:34
Clãs
Geral
• Antes de qualquer coisa, para tudo nos clãs vocês deve ter um Gladiador no Brutal Arena Combat.
• Você poderá criar seu próprio Clã, ou tentar entrar em algum já existente.
• Para entrar em um clã, você começará com apenas um poder/arma de seu gladiador, Lideres podem começar com dois.
Ex:
Poderes originais: Água, Terra, Fogo e Ar.
Poder para começar: Água.
• Cada clã poderá aceitar no Máximo 6 Membros.
• Conforme você for evoluindo, você poderá conseguir seus outros poderes. (Mais informações em Exploração & Evolução)
• A área de clãs agora terá um Mapa. (Mais informações em Localização)
Criando um Clã
• Acima de tudo, você deve ter um Gladiador com 4 Pontos / 2 Pontos para VIPS.
• Ter 100 Posts.
• Você cria as regras internas de seu clã, metodos de aprovação, poderes recusados, Etc.
• Você pode apenas começar com 2 poderes de seu Gladiador original.
• Clãs desorganizados poderão ser Excluidos.
• Antes de criar seu clã, ele deve passar pela Aceitação de Clãs.
Localização
Zona I e II: Zonas conhecidas, habitadas por clãs, prontas para serem Exploradas.
Zona III: Zona desconhecida. Necessita das chaves conquistadas derrotando os dois Boss encontrados nas Zonas I e II para vir a ser explorada.
• Área Pacífica.
• Habitada por clãs.
Área 2
• Área de Perigo Médio.
• Habitada por Ladrões, Arqueiros e Pequenos monstros.
• Governada por um Sub-Boss.
Área 3
• Área de Perigo Alto.
• Habitada por Grandes Monstros.
• Governada por um Sub-Boss.
Área 4
• Área de Perigo Extremo.
• Habitada e governada por um Boss.
• Área Pacífica.
• Habitada por clãs.
Área 2
• Área de Perigo Médio.
• Habitada por Magos, Mercenários e Pequenos monstros.
• Governada por um Sub-Boss.
Área 3
• Área de Perigo Alto.
• Habitada por Grandes monstros.
• Governada por um Sub-Boss.
Área 4
• Área de Perigo Extremo.
• Habitada e governada por um Boss.
• Novas Informações quando for explorada.
Exploração & Evolução
• Todo Membro do clã é livre para explorar todo o mapa, desde que corresponda aos requisitos para explorar certas Áreas.
• Para Chegar a um Boss, deverá antes superar os sub bosses.
• Exploração pode ser feita tanto Solo, como em equipes.
• Explorações em equipes darão vantagens aos membros:
Em exploração solo, se você falhar em um sub boss, você retornará todo o caminho até a área de seu clã.
Em exploração em equipe, você poderá tentar mais duas vezes enfrentar o sub boss em que parou.
• Haverá uma equipe de juizes para avaliar se sua anima conquista o território ou não.
• Caso não conquiste, você pode trocar, de local para tentar uma missão diferente, porém na mesma área.
• Conforme você explorar com sucesso os locais, você vai ganhando SC, Pontos no Rank e até mesmo EXP para conseguir seus outros poderes.
• Com suas conquistas territoriais, seu clã irá ganhando pontos, e até mesmo CC (Clan Cash) para poderem comprar coisas que poderão ajudar os membros na Loja dos clãs.
Geral
• Antes de qualquer coisa, para tudo nos clãs vocês deve ter um Gladiador no Brutal Arena Combat.
• Você poderá criar seu próprio Clã, ou tentar entrar em algum já existente.
• Para entrar em um clã, você começará com apenas um poder/arma de seu gladiador, Lideres podem começar com dois.
Ex:
Poderes originais: Água, Terra, Fogo e Ar.
Poder para começar: Água.
• Cada clã poderá aceitar no Máximo 6 Membros.
• Conforme você for evoluindo, você poderá conseguir seus outros poderes. (Mais informações em Exploração & Evolução)
• A área de clãs agora terá um Mapa. (Mais informações em Localização)
Criando um Clã
• Acima de tudo, você deve ter um Gladiador com 4 Pontos / 2 Pontos para VIPS.
• Ter 100 Posts.
• Você cria as regras internas de seu clã, metodos de aprovação, poderes recusados, Etc.
• Você pode apenas começar com 2 poderes de seu Gladiador original.
• Clãs desorganizados poderão ser Excluidos.
• Antes de criar seu clã, ele deve passar pela Aceitação de Clãs.
Localização
- Mapa:
Zona I e II: Zonas conhecidas, habitadas por clãs, prontas para serem Exploradas.
Zona III: Zona desconhecida. Necessita das chaves conquistadas derrotando os dois Boss encontrados nas Zonas I e II para vir a ser explorada.
- Zona I:
• Área Pacífica.
• Habitada por clãs.
Área 2
• Área de Perigo Médio.
• Habitada por Ladrões, Arqueiros e Pequenos monstros.
• Governada por um Sub-Boss.
Área 3
• Área de Perigo Alto.
• Habitada por Grandes Monstros.
• Governada por um Sub-Boss.
Área 4
• Área de Perigo Extremo.
• Habitada e governada por um Boss.
- Zona II:
• Área Pacífica.
• Habitada por clãs.
Área 2
• Área de Perigo Médio.
• Habitada por Magos, Mercenários e Pequenos monstros.
• Governada por um Sub-Boss.
Área 3
• Área de Perigo Alto.
• Habitada por Grandes monstros.
• Governada por um Sub-Boss.
Área 4
• Área de Perigo Extremo.
• Habitada e governada por um Boss.
- Zona III:
• Novas Informações quando for explorada.
Exploração & Evolução
• Todo Membro do clã é livre para explorar todo o mapa, desde que corresponda aos requisitos para explorar certas Áreas.
• Para Chegar a um Boss, deverá antes superar os sub bosses.
• Exploração pode ser feita tanto Solo, como em equipes.
• Explorações em equipes darão vantagens aos membros:
Em exploração solo, se você falhar em um sub boss, você retornará todo o caminho até a área de seu clã.
Em exploração em equipe, você poderá tentar mais duas vezes enfrentar o sub boss em que parou.
• Haverá uma equipe de juizes para avaliar se sua anima conquista o território ou não.
• Caso não conquiste, você pode trocar, de local para tentar uma missão diferente, porém na mesma área.
• Conforme você explorar com sucesso os locais, você vai ganhando SC, Pontos no Rank e até mesmo EXP para conseguir seus outros poderes.
• Com suas conquistas territoriais, seu clã irá ganhando pontos, e até mesmo CC (Clan Cash) para poderem comprar coisas que poderão ajudar os membros na Loja dos clãs.
- Be Longbl
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Re: Geral dos Clãs
23/4/2015, 16:48
Clãs
O que é a área dos clãs?
A área dos clãs é um lugar reservado no PivotBrasil para os animadores que têm interesse em fazer parte de duelos e missões em conjunto utilizando seus próprios gladiadores (BAC) para animar lutas e aventuras diversas. Os animadores podem se juntar para criarem seus próprios clãs, onde terão seus objetivos em comum e receberão recompensas para as ações que fizerem e que obtiverem sucesso. São diversas as possibilidades: Duelos entre membros de clãs distintos, aventuras no RPG dos clãs, guerra de clãs, joints e colaborações envolvendo um ou mais clãs, e outros... ***
Geral
• Para criar e/ou participar de qualquer clã, você deve ter um Gladiador no Brutal Arena Combat. *
• Tendo seu gladiador, você poderá criar seu próprio clã, ou entrar em qualquer clã que te aceite. Você só poderá fazer parte de SOMENTE UM clã. *
[[[[[• Para entrar em um clã, você começará com apenas um poder/arma de seu gladiador, Lideres podem começar com dois.
Ex:
Poderes originais: Água, Terra, Fogo e Ar.
Poder para começar: Água.
• Conforme você for evoluindo, você poderá conseguir seus outros poderes. (Mais informações em Exploração & Evolução)]]]]] Eu deixaria essa parte apenas na parte do RPG. Nas regras gerais, que serão aplicadas aos duelos em conjuntos e de clã x clã, eu deixaria todos usar os próprios poderes. Afinal isso seria como um duelo comum, com a exceção de que os membros levarão o nome do clã consigo e poderão ganhar pontos no rank caso vencerem.
• Cada clã poderá ter no máximo 7 pessoas, sendo um Líder, um imediato e até 5 membros.
• A área de clãs agora terá um Mapa. (Mais informações em Localização). Essa novidade servirá para o RPG dos clãs. *
Criando um Clã
• Para criar um clã você deve ter um Gladiador com 4 Pontos / 2 Pontos para VIPS.
• Um clã só pode ser criado com já dois membros nele. Sendo o Líder, e o imediato. O mínimo de pessoas que um clã pode ter é dois. ***
• Ter 100 Posts. Eu tiraria essa parte. Não é tão necessária.
• Você pode criar regras dentro do seu próprio clã para restringir coisas que você não quer. Ex: Iniciantes, algum poder específico, pessoas com pouca disponibilidade, etc. *
[• Você pode apenas começar com 2 poderes de seu Gladiador original.] Deixaria essa parte apenas nas regras da área do RPG.
• Clãs desorganizados poderão ser excluídos, portanto não deixe que seu clã vire uma várzea.*
• Se quiser criar um clã, poste-o na Aceitação de Clãs. Se ele for aceito, você poderá criar o tópico do seu clã. Caso contrário, não. *
RPG dos clãs
Exploração & Evolução
• Todo Membro do clã é livre para explorar todo o mapa, desde que corresponda aos requisitos para explorar certas Áreas.
• Para Chegar a um Boss, deverá antes superar os sub bosses.
• Exploração pode ser feita tanto Solo, como em equipes.
• Explorações em equipes darão vantagens aos membros:
Em exploração solo, se você falhar em um sub boss, você retornará todo o caminho até a área de seu clã.
Em exploração em equipe, você poderá tentar mais duas vezes enfrentar o sub boss em que parou.
• Haverá uma equipe de juizes para avaliar se sua anima conquista o território ou não.
• Caso não conquiste, você pode trocar, de local para tentar uma missão diferente, porém na mesma área.
• Conforme você explorar com sucesso os locais, você vai ganhando SC, Pontos no Rank e até mesmo EXP para conseguir seus outros poderes.
• Com suas conquistas territoriais, seu clã irá ganhando pontos, e até mesmo CC (Clan Cash) para poderem comprar coisas que poderão ajudar os membros na Loja dos clãs. Isso tudo é pra parte de RPG
Outras Regras***
• Os representantes de um clãs poderão pedir duelos contra outro clã. O número de animadores que duelarão deverão ser iguais em ambos os clãs. Ex: 2 contra 2; 5 contra 5. A recompensa dos duelos aumentam dependendo de quantos animadores estão envolvidos.
• Os duelos, missões, RPGs, e eventos poderão apenas ser aceitos pelos representantes de cada clã (Líder ou imediato).
• O líder do clã é o dono, com total poder sobre o clã. O imediato é escolhido pelo líder para ajuda-lo na organização e poderá tomar decisões no lugar do líder.
• O líder poderá trocar o imediato do clã quando quiser. Porém o clã SEMPRE deverá ter o imediato. O cargo de líder e imediato devem ser ocupados obrigatoriamente.
• Os clãs podem organizar collabs e joints internas. Esses projetos poderão ser enviados para o canal do youtube do PB e os participantes receberão uma recompensa por isso.
O que é a área dos clãs?
A área dos clãs é um lugar reservado no PivotBrasil para os animadores que têm interesse em fazer parte de duelos e missões em conjunto utilizando seus próprios gladiadores (BAC) para animar lutas e aventuras diversas. Os animadores podem se juntar para criarem seus próprios clãs, onde terão seus objetivos em comum e receberão recompensas para as ações que fizerem e que obtiverem sucesso. São diversas as possibilidades: Duelos entre membros de clãs distintos, aventuras no RPG dos clãs, guerra de clãs, joints e colaborações envolvendo um ou mais clãs, e outros... ***
Geral
• Para criar e/ou participar de qualquer clã, você deve ter um Gladiador no Brutal Arena Combat. *
• Tendo seu gladiador, você poderá criar seu próprio clã, ou entrar em qualquer clã que te aceite. Você só poderá fazer parte de SOMENTE UM clã. *
[[[[[• Para entrar em um clã, você começará com apenas um poder/arma de seu gladiador, Lideres podem começar com dois.
Ex:
Poderes originais: Água, Terra, Fogo e Ar.
Poder para começar: Água.
• Conforme você for evoluindo, você poderá conseguir seus outros poderes. (Mais informações em Exploração & Evolução)]]]]] Eu deixaria essa parte apenas na parte do RPG. Nas regras gerais, que serão aplicadas aos duelos em conjuntos e de clã x clã, eu deixaria todos usar os próprios poderes. Afinal isso seria como um duelo comum, com a exceção de que os membros levarão o nome do clã consigo e poderão ganhar pontos no rank caso vencerem.
• Cada clã poderá ter no máximo 7 pessoas, sendo um Líder, um imediato e até 5 membros.
• A área de clãs agora terá um Mapa. (Mais informações em Localização). Essa novidade servirá para o RPG dos clãs. *
Criando um Clã
• Para criar um clã você deve ter um Gladiador com 4 Pontos / 2 Pontos para VIPS.
• Um clã só pode ser criado com já dois membros nele. Sendo o Líder, e o imediato. O mínimo de pessoas que um clã pode ter é dois. ***
• Ter 100 Posts. Eu tiraria essa parte. Não é tão necessária.
• Você pode criar regras dentro do seu próprio clã para restringir coisas que você não quer. Ex: Iniciantes, algum poder específico, pessoas com pouca disponibilidade, etc. *
[• Você pode apenas começar com 2 poderes de seu Gladiador original.] Deixaria essa parte apenas nas regras da área do RPG.
• Clãs desorganizados poderão ser excluídos, portanto não deixe que seu clã vire uma várzea.*
• Se quiser criar um clã, poste-o na Aceitação de Clãs. Se ele for aceito, você poderá criar o tópico do seu clã. Caso contrário, não. *
RPG dos clãs
- Spoiler:
- Localização
- Mapa:
Zona I e II: Zonas conhecidas, habitadas por clãs, prontas para serem Exploradas.
Zona III: Zona desconhecida. Necessita das chaves conquistadas derrotando os dois Boss encontrados nas Zonas I e II para vir a ser explorada.- Zona I:
• Área Pacífica.
• Habitada por clãs.
Área 2
• Área de Perigo Médio.
• Habitada por Ladrões, Arqueiros e Pequenos monstros.
• Governada por um Sub-Boss.
Área 3
• Área de Perigo Alto.
• Habitada por Grandes Monstros.
• Governada por um Sub-Boss.
Área 4
• Área de Perigo Extremo.
• Habitada e governada por um Boss.- Zona II:
• Área Pacífica.
• Habitada por clãs.
Área 2
• Área de Perigo Médio.
• Habitada por Magos, Mercenários e Pequenos monstros.
• Governada por um Sub-Boss.
Área 3
• Área de Perigo Alto.
• Habitada por Grandes monstros.
• Governada por um Sub-Boss.
Área 4
• Área de Perigo Extremo.
• Habitada e governada por um Boss.- Zona III:
• Novas Informações quando for explorada.
Exploração & Evolução
• Todo Membro do clã é livre para explorar todo o mapa, desde que corresponda aos requisitos para explorar certas Áreas.
• Para Chegar a um Boss, deverá antes superar os sub bosses.
• Exploração pode ser feita tanto Solo, como em equipes.
• Explorações em equipes darão vantagens aos membros:
Em exploração solo, se você falhar em um sub boss, você retornará todo o caminho até a área de seu clã.
Em exploração em equipe, você poderá tentar mais duas vezes enfrentar o sub boss em que parou.
• Haverá uma equipe de juizes para avaliar se sua anima conquista o território ou não.
• Caso não conquiste, você pode trocar, de local para tentar uma missão diferente, porém na mesma área.
• Conforme você explorar com sucesso os locais, você vai ganhando SC, Pontos no Rank e até mesmo EXP para conseguir seus outros poderes.
• Com suas conquistas territoriais, seu clã irá ganhando pontos, e até mesmo CC (Clan Cash) para poderem comprar coisas que poderão ajudar os membros na Loja dos clãs. Isso tudo é pra parte de RPG
Outras Regras***
• Os representantes de um clãs poderão pedir duelos contra outro clã. O número de animadores que duelarão deverão ser iguais em ambos os clãs. Ex: 2 contra 2; 5 contra 5. A recompensa dos duelos aumentam dependendo de quantos animadores estão envolvidos.
• Os duelos, missões, RPGs, e eventos poderão apenas ser aceitos pelos representantes de cada clã (Líder ou imediato).
• O líder do clã é o dono, com total poder sobre o clã. O imediato é escolhido pelo líder para ajuda-lo na organização e poderá tomar decisões no lugar do líder.
• O líder poderá trocar o imediato do clã quando quiser. Porém o clã SEMPRE deverá ter o imediato. O cargo de líder e imediato devem ser ocupados obrigatoriamente.
• Os clãs podem organizar collabs e joints internas. Esses projetos poderão ser enviados para o canal do youtube do PB e os participantes receberão uma recompensa por isso.
O que tá em verde é o que eu mudaria, o que tá em vermelho é o que eu acho que ficaria bom. Os asteriscos vermelhos são coisas que eu mudei, e onde tem três asteriscos vermelhos é onde eu adicionei algo.
Toda a parte do RPG, com suas regras e mapas e tudo mais, eu colocaria em outro tópico especialmente para a parte de RPG. Esse tópico 'geral' dos clãs eu deixaria apenas isso mesmo:
-Como criar um clã
-O que clãs podem fazer (deixaria uma introdução básica do RPG dos clãs, com o link pro tópico)
-O que os clãs devem ter (líder, imediato e no máximo 5 membros)
-Como poderão haver duelos entre clãs.
Pegue minhas ideias e reveja o que pode ser mudado
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