Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu estou sem saber onde é que eu estou

+13
Sasha
Jokerareyou
Be Long
kinho
Byakuran
guilhermefeli
RecallPivot
Fire <3
Dan
Yoh
stickassassino
mots
Stanley
17 participantes
Ir para baixo
Stanley
Stanley
Novato
Novato
Masculino
Idade : 26
Posts : 75
$SC : 201



Data de inscrição : 20/03/2013
Medalhas & Troféus : __________Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 5 HMUii: 0 Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 5 NQu3g: 0 Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 5 8Q4Qx: 0 Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 5 Trophy: 0
Alerta :
Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 5 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 5 Right_bar_bleue

Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 5 Empty Eu estou sem saber onde é que eu estou

25/3/2019, 13:58
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Up. Nova velha anima
avatar
Mukae
Novato
Novato
Masculino
Idade : 20
Posts : 25
Data de inscrição : 14/09/2016
Medalhas & Troféus : __________Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 5 HMUii: 0 Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 5 NQu3g: 0 Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 5 8Q4Qx: 0 Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 5 Trophy: 0
Alerta :
Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 5 Right_bar_bleue

Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 5 Empty Massa

27/3/2019, 23:12
Excelente animação, to com inveja, pena que não sei avaliar :\
Suxsa
Suxsa
Retired Staff
Retired Staff
Feminino
Idade : 24
Posts : 514
$SC : 355

Localização : Goiania - GO
Data de inscrição : 10/12/2011
Medalhas & Troféus : __________Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 5 HMUii: 2 Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 5 NQu3g: 1 Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 5 8Q4Qx: 1 Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 5 Trophy: 0
Alerta :
Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 5 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 5 Right_bar_bleue

https://www.youtube.com/roliepivot

Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 5 Empty Re: Eu estou sem saber onde é que eu estou

16/4/2019, 21:48
Adoro ver animações assim mais elaborada. Cenários, personagens com características, efeitos.
Mas acho que pecou um pouco com a questão da história, narrativa. É uma animação de luta, e me pareceu faltar isso. O que eu vi são poucos golpes. Me pareceu que você quis acabar logo com a animação e fez tudo corrido. Dava pra fazer uma luta mais elaborada, eles trocando socos, golpes de espada, defesas, movimentos mais elaborados. No fim ficou uma animação de luta sem ação.
Conteúdo patrocinado

Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 5 Empty Re: Eu estou sem saber onde é que eu estou

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos