Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Waylllop
Novato
Novato
Masculino
Idade : 26
Posts : 1
Data de inscrição : 17/07/2013
Medalhas & Troféus : __________Olá Galera! :D HMUii: 0 Olá Galera! :D NQu3g: 0 Olá Galera! :D 8Q4Qx: 0 Olá Galera! :D Trophy: 0
Alerta :
Olá Galera! :D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Olá Galera! :D Right_bar_bleue

Olá Galera! :D Empty Olá Galera! :D

17/7/2013, 10:21
Olá pessoas, sou novo(naquelas) no forum! Vim apenas me apresentar kk! Nao sou novo no pivot, se nao me engano era ini plus-inter a uns 4 anos aki mesmo.. mas parei e devo estar mega enferrujado kkk! E, assim do nada, me bateu uma saudade das animas *--*! e entao, estou de volta! :3 Very Happy Very Happy Very Happy Razz Curtir 
Yoh
Yoh
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 27
Posts : 1551
$SC : 3438
Localização : Paraiba - JP
Data de inscrição : 15/12/2011
Medalhas & Troféus : __________Olá Galera! :D HMUii: 3 Olá Galera! :D NQu3g: 3 Olá Galera! :D 8Q4Qx: 3 Olá Galera! :D Trophy: 0

Alerta :
Olá Galera! :D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Olá Galera! :D Right_bar_bleue

Olá Galera! :D Empty Re: Olá Galera! :D

17/7/2013, 12:28
Eae cara, bem-vindo, caso você ja tenha um topico procure ele antes de criar um novo, caso va criar um novo topico, avise a algum moderador certo?
Caso não esteja lembrado das regras de uma olhada para não ter problemas futuros

Flw carinha.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos