Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
JoelhoEP
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 24
Posts : 167
$SC : 88
Localização : Talvez no seu cu.
Data de inscrição : 13/07/2013
Medalhas & Troféus : __________Novo Proprietario do PivotBrasil - Página 3 HMUii: 0 Novo Proprietario do PivotBrasil - Página 3 NQu3g: 0 Novo Proprietario do PivotBrasil - Página 3 8Q4Qx: 1 Novo Proprietario do PivotBrasil - Página 3 Trophy: 0
Alerta :
Novo Proprietario do PivotBrasil - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Novo Proprietario do PivotBrasil - Página 3 Right_bar_bleue

http://thedarkdemon.com/index.php

Novo Proprietario do PivotBrasil - Página 3 Empty Re: Novo Proprietario do PivotBrasil

7/9/2013, 21:03
Felizmente não tenho nada haver com isso.

É claro que voce não tem nada a ver com isso, pare com esse comentários inúteis se você não tiver o que argumentar. - Pivotdan
Ross
Ross
Pivot 4.0
Pivot 4.0
Masculino
Idade : 25
Posts : 805
$SC : 61
BAC: Homem batata

Data de inscrição : 31/12/2010
Medalhas & Troféus : __________Novo Proprietario do PivotBrasil - Página 3 HMUii: 3 Novo Proprietario do PivotBrasil - Página 3 NQu3g: 3 Novo Proprietario do PivotBrasil - Página 3 8Q4Qx: 0 Novo Proprietario do PivotBrasil - Página 3 Trophy: 0
Alerta :
Novo Proprietario do PivotBrasil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo Proprietario do PivotBrasil - Página 3 Right_bar_bleue

Novo Proprietario do PivotBrasil - Página 3 Empty Re: Novo Proprietario do PivotBrasil

7/9/2013, 21:44
Neutronx, Omega, sei lá. Nunca te conheci, mas as coisas não funcionam desse jeito aqui.

Antes de tomar essas decisões, contate os outros staffers. Ninguém age sozinho aqui.
Justo por ser uma briga boba, já é um motivo para não tira-los. Brigas idiotas ou não, resolvemos isso com votações e a opinião do resto da staff, e não SOZINHOS.
Claudinho
Claudinho
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 29
Posts : 1148
$SC : 0
Respect: Hall da FamaNovo Proprietario do PivotBrasil - Página 3 Ty5zT
Localização : Cidade X
Data de inscrição : 11/07/2009
Medalhas & Troféus : __________Novo Proprietario do PivotBrasil - Página 3 HMUii: 17 Novo Proprietario do PivotBrasil - Página 3 NQu3g: 2 Novo Proprietario do PivotBrasil - Página 3 8Q4Qx: 3 Novo Proprietario do PivotBrasil - Página 3 Trophy: 1
Alerta :
Novo Proprietario do PivotBrasil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo Proprietario do PivotBrasil - Página 3 Right_bar_bleue

Novo Proprietario do PivotBrasil - Página 3 Empty Re: Novo Proprietario do PivotBrasil

8/9/2013, 02:20
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Vocês ficam discutindo por causa dessas coisa boba, fórum de animação onde tem mais polemica e discussão do que animação.

Outra coisa , esse argumento de " topico +18 onde todos podem entrar ", parece que não tiveram orkut, o +18 na internet toda nunca proibiu alguém menor de entrar (a não ser que o web master link acesso com idade o que é difícil de se ver) ela é apenas uma TAG que indica o conteúdo do tópico assim como existem a GORE, DUVIDA , FIXO , ou você também pode considera-la uma bloqueadora moral, assim como é a classificação indicativa dos filmes, ela esta ali te mostrando o conteúdo te dizendo o que existe, porem vai de sua cabeça assistir ou não.

Eu não sou contra ter um topico +18 onde tenha putaria barata no forum, a internet toda é cheia disso e voce acaba encontrando até sem querer, acredito que todos aqui ja viram alguma coisa relacionada, e como voces sabem isto é um forum que é dividido em topicos,as imagens, videos ou gifs não ficam explicitas a todo momento, voce ve elas porque procura, porque abre o topico que por sinal ja esta sinalizado com a TAG. Da mesma maneira eu não abro o topico "Vamos falar de animes" por exemplo, primeiro porque não curto muito e segundo porque o titulo diz o que vou encontrar la, eu estaria sendo idiota indo neste topico e escrevendo " seus babacas parem de falar de anime e deletem este topico pois eu não gosto disso", pois eu ja fui avisado do conteudo, porem é o que estão fazendo contra este topico +18.

O fórum ja esta meio morto, e ainda apagam tópicos que podem render, outra coisa, essa putaria de sai admin e troca admin e bane admin, não estou por dentro mas me parece uma birra de criança pra ver quem tem o hotwheels mais da hora.

Então sei la, eu gostaria que voces animassem mais, ou discutissem sobre algo mais util do que apenas uma xoxotinha lisinha que apareceu na sua tela pois voce clicou em um topico +18 e abriu um spoiler por curiosidade, pois faz muito tempo que eu não consigo me divertir com este forum.
Ross
Ross
Pivot 4.0
Pivot 4.0
Masculino
Idade : 25
Posts : 805
$SC : 61
BAC: Homem batata

Data de inscrição : 31/12/2010
Medalhas & Troféus : __________Novo Proprietario do PivotBrasil - Página 3 HMUii: 3 Novo Proprietario do PivotBrasil - Página 3 NQu3g: 3 Novo Proprietario do PivotBrasil - Página 3 8Q4Qx: 0 Novo Proprietario do PivotBrasil - Página 3 Trophy: 0
Alerta :
Novo Proprietario do PivotBrasil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo Proprietario do PivotBrasil - Página 3 Right_bar_bleue

Novo Proprietario do PivotBrasil - Página 3 Empty Re: Novo Proprietario do PivotBrasil

8/9/2013, 03:59
Tudo já foi resolvido na staff. Nada mais pra falar dessas tretas.

Closed.
Conteúdo patrocinado

Novo Proprietario do PivotBrasil - Página 3 Empty Re: Novo Proprietario do PivotBrasil

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos