Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Littleman
Novato
Novato
Masculino
Idade : 25
Posts : 2
Data de inscrição : 18/09/2013
Medalhas & Troféus : __________hello people HMUii: 0 hello people NQu3g: 0 hello people 8Q4Qx: 0 hello people Trophy: 0
Alerta :
hello people Left_bar_bleue0 / 1000 / 100hello people Right_bar_bleue

hello people Empty hello people

18/9/2013, 21:43
eae pessoal
não tenho muito oq fala sobre mim eu ja dei uma lida nas regras e como eu sou novo no pivot
vou ver alguns tutos tbm pra da uma treinanda e tbm ja to fazendo o exercicio pra pode ganhar sc
sei q é importante ter sc aqui no forum
e eu conheci o forum atraves do blog do pivotdan e dos videos dele
espero ser bem recebido aqui
Yakosaki
Yakosaki
Admin
Admin
Masculino
Idade : 31
Posts : 131
$SC : 9001
Data de inscrição : 04/02/2008
Medalhas & Troféus : __________hello people HMUii: 0 hello people NQu3g: 0 hello people 8Q4Qx: 0 hello people Trophy: 0
Alerta :
hello people Left_bar_bleue0 / 1000 / 100hello people Right_bar_bleue

hello people Empty Re: hello people

18/9/2013, 22:57
Bem vindo a forum cara :DD
O mais importante aqui não é SC, te digo com certeza. O legal mesmo é aprender com o pessoal que manja de animação e se divertir fazendo as suas e dividindo com o pessoal!

Leia as regras de boa conduta do forum e de uma pesquisada nos tutoriais, com certeza será bem acolhido aqui no forum :DD
Classic.
Classic.
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 27
Posts : 578
$SC : 155
Localização : Minas Gerais .-.
Data de inscrição : 20/05/2011
Medalhas & Troféus : __________hello people HMUii: 1 hello people NQu3g: 2 hello people 8Q4Qx: 0 hello people Trophy: 0
Alerta :
hello people Left_bar_bleue0 / 1000 / 100hello people Right_bar_bleue

hello people Empty Re: hello people

19/9/2013, 15:18
Bem vindo Very Happy
Dá uma lida nas regras pra ter uma noção de como o fórum funciona e tals..
Poste suas animas em Iniciantes e participe dos eventos! Razz
Boa sorte, divirta-se!
Conteúdo patrocinado

hello people Empty Re: hello people

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos