Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
_LightIce_
_LightIce_
Novato
Novato
Masculino
Idade : 23
Posts : 58
$SC : Strike, 75
Localização : No pivot
Data de inscrição : 09/03/2014
Medalhas & Troféus : __________Boas Vindas ao Gelo (ICE) HMUii: 0 Boas Vindas ao Gelo (ICE) NQu3g: 0 Boas Vindas ao Gelo (ICE) 8Q4Qx: 1 Boas Vindas ao Gelo (ICE) Trophy: 0
Alerta :
Boas Vindas ao Gelo (ICE) Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Boas Vindas ao Gelo (ICE) Right_bar_bleue

Boas Vindas ao Gelo (ICE) Empty Boas Vindas ao Gelo (ICE)

9/3/2014, 17:11
Eae Galera beleza aqui é o Light Ice mas podem me chamar de Ice mesmo, e não sou novo com pivot, tenho um ano nele, mas desses anos só fiquei 5 meses e o resto eu parei e só voltei agora, mas enferrujado que o normal, mas é isso galera espero que cês gostem de mim se não gostarem eu fico triste  Crying or Very sad 
ashuuhsauhasuhsa
Fire <3
Fire <3
Sr. Laranja
Sr. Laranja
Masculino
Idade : 27
Posts : 1468
$SC : 242
Localização : No lado escuro da laranja
Data de inscrição : 06/01/2012
Medalhas & Troféus : __________Boas Vindas ao Gelo (ICE) HMUii: 2 Boas Vindas ao Gelo (ICE) NQu3g: 1 Boas Vindas ao Gelo (ICE) 8Q4Qx: 0 Boas Vindas ao Gelo (ICE) Trophy: 1
Alerta :
Boas Vindas ao Gelo (ICE) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Boas Vindas ao Gelo (ICE) Right_bar_bleue

http://www.pivotbrasil.forumeiros.com

Boas Vindas ao Gelo (ICE) Empty Re: Boas Vindas ao Gelo (ICE)

9/3/2014, 17:59
e ai gelo
blz
entao
bem vindo de volta ao pivot
espero que vc goste aqui do forum
Leia as regras pra nao fazer besteira, comente nas animações dos outros
Poste as suas animações (em iniciantes)
e bem
se divirta

ate depois

_LightIce_
_LightIce_
Novato
Novato
Masculino
Idade : 23
Posts : 58
$SC : Strike, 75
Localização : No pivot
Data de inscrição : 09/03/2014
Medalhas & Troféus : __________Boas Vindas ao Gelo (ICE) HMUii: 0 Boas Vindas ao Gelo (ICE) NQu3g: 0 Boas Vindas ao Gelo (ICE) 8Q4Qx: 1 Boas Vindas ao Gelo (ICE) Trophy: 0
Alerta :
Boas Vindas ao Gelo (ICE) Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Boas Vindas ao Gelo (ICE) Right_bar_bleue

Boas Vindas ao Gelo (ICE) Empty Re: Boas Vindas ao Gelo (ICE)

9/3/2014, 18:28
Obg Fire, como diz seu nome você seria meu inimigo mortal mas não vamos passar a mais na imaginação tá uhasusauhashuasuh vlw man
Conteúdo patrocinado

Boas Vindas ao Gelo (ICE) Empty Re: Boas Vindas ao Gelo (ICE)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos