Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
_P1v0t_N1nj4_
_P1v0t_N1nj4_
Novato
Novato
Masculino
Idade : 23
Posts : 5
Localização : Academia ninja
Data de inscrição : 20/09/2014
Medalhas & Troféus : __________Olá pessoas,vim aqui pra me inscrever pra ser um ninj.... não pera '-' HMUii: 0 Olá pessoas,vim aqui pra me inscrever pra ser um ninj.... não pera '-' NQu3g: 0 Olá pessoas,vim aqui pra me inscrever pra ser um ninj.... não pera '-' 8Q4Qx: 0 Olá pessoas,vim aqui pra me inscrever pra ser um ninj.... não pera '-' Trophy: 0
Alerta :
Olá pessoas,vim aqui pra me inscrever pra ser um ninj.... não pera '-' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Olá pessoas,vim aqui pra me inscrever pra ser um ninj.... não pera '-' Right_bar_bleue

Olá pessoas,vim aqui pra me inscrever pra ser um ninj.... não pera '-' Empty Olá pessoas,vim aqui pra me inscrever pra ser um ninj.... não pera '-'

20/9/2014, 19:34
Olá pessoas, venho aqui na verdade,aprender a animar melhor no pivot, pois, me deram uma sugestão,de treinar no pivot aqui! espero ser bem recebido por cês Very Happy

I'M NINJA.... que faz animação de stick '-'
Orkmat
Orkmat
VIP
VIP
Masculino
Idade : 23
Posts : 533
$SC : 0
Data de inscrição : 08/10/2012
Medalhas & Troféus : __________Olá pessoas,vim aqui pra me inscrever pra ser um ninj.... não pera '-' HMUii: 0 Olá pessoas,vim aqui pra me inscrever pra ser um ninj.... não pera '-' NQu3g: 1 Olá pessoas,vim aqui pra me inscrever pra ser um ninj.... não pera '-' 8Q4Qx: 0 Olá pessoas,vim aqui pra me inscrever pra ser um ninj.... não pera '-' Trophy: 0
Alerta :
Olá pessoas,vim aqui pra me inscrever pra ser um ninj.... não pera '-' Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Olá pessoas,vim aqui pra me inscrever pra ser um ninj.... não pera '-' Right_bar_bleue

http://pivot5.forumeiros.com/

Olá pessoas,vim aqui pra me inscrever pra ser um ninj.... não pera '-' Empty Re: Olá pessoas,vim aqui pra me inscrever pra ser um ninj.... não pera '-'

20/9/2014, 19:49
EAew cara, bem vindo ao forum, leia as regras q tá na area regras, tem alguns tutoriais maneiros, principalmente os meus, nao posto links pq o fire vai chegar e postar o forum td, 1bj 1 queijo
Fire <3
Fire <3
Sr. Laranja
Sr. Laranja
Masculino
Idade : 27
Posts : 1468
$SC : 242
Localização : No lado escuro da laranja
Data de inscrição : 06/01/2012
Medalhas & Troféus : __________Olá pessoas,vim aqui pra me inscrever pra ser um ninj.... não pera '-' HMUii: 2 Olá pessoas,vim aqui pra me inscrever pra ser um ninj.... não pera '-' NQu3g: 1 Olá pessoas,vim aqui pra me inscrever pra ser um ninj.... não pera '-' 8Q4Qx: 0 Olá pessoas,vim aqui pra me inscrever pra ser um ninj.... não pera '-' Trophy: 1
Alerta :
Olá pessoas,vim aqui pra me inscrever pra ser um ninj.... não pera '-' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Olá pessoas,vim aqui pra me inscrever pra ser um ninj.... não pera '-' Right_bar_bleue

http://www.pivotbrasil.forumeiros.com

Olá pessoas,vim aqui pra me inscrever pra ser um ninj.... não pera '-' Empty Re: Olá pessoas,vim aqui pra me inscrever pra ser um ninj.... não pera '-'

20/9/2014, 21:05
só pra contrariar e deixar mais pessoas postarem coisas, eu nao vo postar os links que vc precisa

tipo as regras do forum: https://pivotbrasil.forumeiros.com/t1996-regras-oficias-do-forum

as da cortesia: https://pivotbrasil.forumeiros.com/t6612-regras-da-cortesia

ou como ter uma boa carreira: https://pivotbrasil.forumeiros.com/t2257-seja-bem-vindo-iniciante-como-manter-uma-boa-carreira-neste-forum

e tambem nao preciso te mostrar á area dos BACs: https://pivotbrasil.forumeiros.com/f39-brutal-arena-combat

e nem vo te falar que nela vc pode criar um gladiador pra enfrentar outros membros: https://pivotbrasil.forumeiros.com/f40-gladiadores

a unica coisa msm q eu vo te falar é pra manter-se ativo, participar dos eventos e se divertir (logo eu não disse uma única coisa)

enfim

SEJA BEM VINDO !
ichimaru.
ichimaru.
Novato
Novato
Masculino
Idade : 25
Posts : 26
Localização : oi
Data de inscrição : 15/11/2012
Medalhas & Troféus : __________Olá pessoas,vim aqui pra me inscrever pra ser um ninj.... não pera '-' HMUii: 0 Olá pessoas,vim aqui pra me inscrever pra ser um ninj.... não pera '-' NQu3g: 0 Olá pessoas,vim aqui pra me inscrever pra ser um ninj.... não pera '-' 8Q4Qx: 0 Olá pessoas,vim aqui pra me inscrever pra ser um ninj.... não pera '-' Trophy: 0
Alerta :
Olá pessoas,vim aqui pra me inscrever pra ser um ninj.... não pera '-' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Olá pessoas,vim aqui pra me inscrever pra ser um ninj.... não pera '-' Right_bar_bleue

Olá pessoas,vim aqui pra me inscrever pra ser um ninj.... não pera '-' Empty Re: Olá pessoas,vim aqui pra me inscrever pra ser um ninj.... não pera '-'

21/9/2014, 08:56
Seja bem vindo =D
Leia as regras do forum assim você vai se dar bem nele =D
Jujubileu
Jujubileu
Novato
Novato
Feminino
Idade : 23
Posts : 20
$SC : 72
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 09/09/2014
Medalhas & Troféus : __________Olá pessoas,vim aqui pra me inscrever pra ser um ninj.... não pera '-' HMUii: 0 Olá pessoas,vim aqui pra me inscrever pra ser um ninj.... não pera '-' NQu3g: 0 Olá pessoas,vim aqui pra me inscrever pra ser um ninj.... não pera '-' 8Q4Qx: 0 Olá pessoas,vim aqui pra me inscrever pra ser um ninj.... não pera '-' Trophy: 0
Alerta :
Olá pessoas,vim aqui pra me inscrever pra ser um ninj.... não pera '-' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Olá pessoas,vim aqui pra me inscrever pra ser um ninj.... não pera '-' Right_bar_bleue

Olá pessoas,vim aqui pra me inscrever pra ser um ninj.... não pera '-' Empty Re: Olá pessoas,vim aqui pra me inscrever pra ser um ninj.... não pera '-'

21/9/2014, 12:56
Eae mano, beleza ?

Seja bem-vindo aqui no fórum PB, bom não tenho muito o que falar por que o Faire já tirou a graça de novo.
Joelho
Joelho
VIP
VIP
Masculino
Idade : 24
Posts : 234
Localização : Vida Burra, AC.
Data de inscrição : 13/09/2014
Medalhas & Troféus : __________Olá pessoas,vim aqui pra me inscrever pra ser um ninj.... não pera '-' HMUii: 1 Olá pessoas,vim aqui pra me inscrever pra ser um ninj.... não pera '-' NQu3g: 0 Olá pessoas,vim aqui pra me inscrever pra ser um ninj.... não pera '-' 8Q4Qx: 1 Olá pessoas,vim aqui pra me inscrever pra ser um ninj.... não pera '-' Trophy: 0
Alerta :
Olá pessoas,vim aqui pra me inscrever pra ser um ninj.... não pera '-' Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Olá pessoas,vim aqui pra me inscrever pra ser um ninj.... não pera '-' Right_bar_bleue

Olá pessoas,vim aqui pra me inscrever pra ser um ninj.... não pera '-' Empty Re: Olá pessoas,vim aqui pra me inscrever pra ser um ninj.... não pera '-'

21/9/2014, 16:50
Seja bem-vindo ao Pivot Brasil, Ninja (posso te chamar de Ninja?).
Recomendo você pensar logo em CRIAR UM GLADIADOR, estou louco pra duelar com você, kk.
Conteúdo patrocinado

Olá pessoas,vim aqui pra me inscrever pra ser um ninj.... não pera '-' Empty Re: Olá pessoas,vim aqui pra me inscrever pra ser um ninj.... não pera '-'

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos