Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kitsu (~'0')~
Kitsu (~'0')~
Novato
Novato
Masculino
Idade : 26
Posts : 34
$SC : 91
Localização : Eu vivo na terra dos FAE
Data de inscrição : 06/01/2015
Medalhas & Troféus : __________Yo! Vou me apresentar YEP! HMUii: 0 Yo! Vou me apresentar YEP! NQu3g: 0 Yo! Vou me apresentar YEP! 8Q4Qx: 0 Yo! Vou me apresentar YEP! Trophy: 0
Alerta :
Yo! Vou me apresentar YEP! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Yo! Vou me apresentar YEP! Right_bar_bleue

Yo! Vou me apresentar YEP! Empty Yo! Vou me apresentar YEP!

3/3/2015, 19:28
Yo pessoal, eu to aqui a um tempinho e só resolvi me apresentar agora, sou iniciante ainda nessa bagaça toda chamada animação e... é só isso (liga não sou péssimo em me apresentar)
Joelho
Joelho
VIP
VIP
Masculino
Idade : 24
Posts : 234
Localização : Vida Burra, AC.
Data de inscrição : 13/09/2014
Medalhas & Troféus : __________Yo! Vou me apresentar YEP! HMUii: 1 Yo! Vou me apresentar YEP! NQu3g: 0 Yo! Vou me apresentar YEP! 8Q4Qx: 1 Yo! Vou me apresentar YEP! Trophy: 0
Alerta :
Yo! Vou me apresentar YEP! Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Yo! Vou me apresentar YEP! Right_bar_bleue

Yo! Vou me apresentar YEP! Empty Re: Yo! Vou me apresentar YEP!

3/3/2015, 19:49
Liga não, você ainda vai ser mais que Iniciante. É só você se esforçar e você vai conseguir.
Até mais, poste suas animações e poste nos tópicos dos seus colegas membros.
Kitsu (~'0')~
Kitsu (~'0')~
Novato
Novato
Masculino
Idade : 26
Posts : 34
$SC : 91
Localização : Eu vivo na terra dos FAE
Data de inscrição : 06/01/2015
Medalhas & Troféus : __________Yo! Vou me apresentar YEP! HMUii: 0 Yo! Vou me apresentar YEP! NQu3g: 0 Yo! Vou me apresentar YEP! 8Q4Qx: 0 Yo! Vou me apresentar YEP! Trophy: 0
Alerta :
Yo! Vou me apresentar YEP! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Yo! Vou me apresentar YEP! Right_bar_bleue

Yo! Vou me apresentar YEP! Empty Re: Yo! Vou me apresentar YEP!

4/3/2015, 13:04
ok, ei se eu for criar char preciso do sc ?
Yoh
Yoh
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 27
Posts : 1551
$SC : 3438
Localização : Paraiba - JP
Data de inscrição : 15/12/2011
Medalhas & Troféus : __________Yo! Vou me apresentar YEP! HMUii: 3 Yo! Vou me apresentar YEP! NQu3g: 3 Yo! Vou me apresentar YEP! 8Q4Qx: 3 Yo! Vou me apresentar YEP! Trophy: 0

Alerta :
Yo! Vou me apresentar YEP! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Yo! Vou me apresentar YEP! Right_bar_bleue

Yo! Vou me apresentar YEP! Empty Re: Yo! Vou me apresentar YEP!

4/3/2015, 13:54
Não precisa de SC para criar char, na verdade o BAC ( o seu char ) foi criado para você batalhar com outras pessoas justamente para GANHAR SC. 

E seja bem vindo, qualquer dúvida pode fazer no suporte ou mandar uma pm ( mensagem privada ) para mim ou outro staff xD.
Kitsu (~'0')~
Kitsu (~'0')~
Novato
Novato
Masculino
Idade : 26
Posts : 34
$SC : 91
Localização : Eu vivo na terra dos FAE
Data de inscrição : 06/01/2015
Medalhas & Troféus : __________Yo! Vou me apresentar YEP! HMUii: 0 Yo! Vou me apresentar YEP! NQu3g: 0 Yo! Vou me apresentar YEP! 8Q4Qx: 0 Yo! Vou me apresentar YEP! Trophy: 0
Alerta :
Yo! Vou me apresentar YEP! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Yo! Vou me apresentar YEP! Right_bar_bleue

Yo! Vou me apresentar YEP! Empty Re: Yo! Vou me apresentar YEP!

4/3/2015, 13:58
ata, eu tava com essa duvida a um bom tempo ~('-')~
Conteúdo patrocinado

Yo! Vou me apresentar YEP! Empty Re: Yo! Vou me apresentar YEP!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos