Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
muriloggon
Novato
Novato
Masculino
Idade : 25
Posts : 1
Data de inscrição : 14/06/2016
Medalhas & Troféus : __________Opa, beleza? HMUii: 0 Opa, beleza? NQu3g: 0 Opa, beleza? 8Q4Qx: 0 Opa, beleza? Trophy: 0
Alerta :
Opa, beleza? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Opa, beleza? Right_bar_bleue

Opa, beleza? Empty Opa, beleza?

14/6/2016, 09:49
Olá a todos, sou o Murilo. Conheci o Pivot tem muito tempo mesmo e me lembro de acompanhar o fórum quando era menor só para ler os tutoriais do Bahamut, então resolvi criar uma conta hoje.
Bom, eu não animo faz anos. Ai hoje aqui no serviço estava procurando uma distração porque trabalho em biblioteca e é bem chato - lembrei do Pivot e resolvi pesquisar pra ver se o fórum ainda existia. Então, estou aqui.
Tô aqui apanhando do programa pra tentar fazer algo e criar um tópico. Se alguém puder me ajudar à postar ela aqui eu agradeço, não sei como converter o arquivo de animação em algo que dê para reproduzir aqui no fórum. Enfim, é isso.

Abraço a todos,
muriloggon.


Última edição por muriloggon em 14/6/2016, 10:16, editado 1 vez(es)
»Stark
»Stark
Admin
Admin
Masculino
Idade : 22
Posts : 382
$SC : 437
Data de inscrição : 07/03/2014
Medalhas & Troféus : __________Opa, beleza? HMUii: 1 Opa, beleza? NQu3g: 2 Opa, beleza? 8Q4Qx: 1 Opa, beleza? Trophy: 0
Alerta :
Opa, beleza? Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Opa, beleza? Right_bar_bleue

Opa, beleza? Empty Re: Opa, beleza?

14/6/2016, 10:14
Eae murilongo,como vai?SEJA BEM VINDO AO FÓRUM "PIVOTANUS" BRASIL!Aqui você encontrará vários "nego" animando e batendo papo com outros "nego".Etc...Eu vim aqui para te dar os "bem-vindo" e desejar que a força esteja com você.Vou deixar alguns tópicos e áreas para você visitar,pois se tiver alguma dúvida sobre área pode perguntar na área de Suporte ou mandar uma mensagem privada para um admin ou collab.
Iniciantes
Essa área é para você postar suas animações e saber se você é de um nível mais alto como Plus,Intermediário,Expert ou Elite MAS ANTES,OLHE AS REGRAS DESSA ÁREA.
Barzinho
Conheça essa área como "Off Pivot".Nessa área é onde você fala com o pessoal sobre suas notícias,o que aconteceu com você e discute sobre diferentes coisas como animes,filmes,livros,etc...
BAC2
Essa é a área onde acontece as richas entre membros,é o lugar onde você faz um personagem e você duela contra outros membros.O melhor vence!
Então tá murilongo ( ͡° ͜B ,aproveite de forma prazerosa esse fórum!


Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos