Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barzinho! Converse com todos!

+36
Ant100%
Rust
Six.
Loma
mots
Natzu
Pipa AKALuke
Be Long
B.zuh
COiSO
poke[pk]
Austro
Dan
Sylar
KiritoPlays
GGTFIM
Chloe
tuga
stickassassino
~Ozzy~
-Greninja
RayMask
Nvs4
Joelho
Keensneek
ℒeℳℴn
Marcosnauta
jongami
Lillith
Suxsa
DaviPivot
LkPB
Devilli
Fire <3
»Stark
40 participantes
Ir para baixo
ℒeℳℴn
ℒeℳℴn
Parceiro.
Parceiro.
Masculino
Idade : 27
Posts : 436
$SC : 1765
Localização : Paraíba
Data de inscrição : 20/09/2008
Medalhas & Troféus : __________Barzinho! Converse com todos! - Página 34 HMUii: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 34 NQu3g: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 34 8Q4Qx: 1 Barzinho! Converse com todos! - Página 34 Trophy: 0
Alerta :
Barzinho! Converse com todos! - Página 34 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Barzinho! Converse com todos! - Página 34 Right_bar_bleue

http://pivot5.forumeiros.com/

Barzinho! Converse com todos! - Página 34 Empty Re: Barzinho! Converse com todos!

12/8/2018, 18:51
De fato, muito tempo.
mots
mots
Pivot 2.2.5
Pivot 2.2.5
Masculino
Idade : 24
Posts : 359
$SC : 41


Localização : No topo da Vida
Data de inscrição : 24/03/2012
Medalhas & Troféus : __________Barzinho! Converse com todos! - Página 34 HMUii: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 34 NQu3g: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 34 8Q4Qx: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 34 Trophy: 0
Alerta :
Barzinho! Converse com todos! - Página 34 Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Barzinho! Converse com todos! - Página 34 Right_bar_bleue

http://hichunter.wordpress.com

Barzinho! Converse com todos! - Página 34 Empty Re: Barzinho! Converse com todos!

15/8/2018, 12:07
Não entendo muito bem como o pivot parou tanto de receber novas pessoas, antigamente chegava gente aqui e nos outros fóruns magicamente, hoje em dia são poucas pessoas conhecendo e entrando em algum lugar pra debater animações. Queria entrar aqui e ver novos animadores fodas que estudam animação assim como vários outros que tivemos aqui
Como vocês conheceram o pivot o fórum?
Suxsa
Suxsa
Retired Staff
Retired Staff
Feminino
Idade : 24
Posts : 514
$SC : 355

Localização : Goiania - GO
Data de inscrição : 10/12/2011
Medalhas & Troféus : __________Barzinho! Converse com todos! - Página 34 HMUii: 2 Barzinho! Converse com todos! - Página 34 NQu3g: 1 Barzinho! Converse com todos! - Página 34 8Q4Qx: 1 Barzinho! Converse com todos! - Página 34 Trophy: 0
Alerta :
Barzinho! Converse com todos! - Página 34 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Barzinho! Converse com todos! - Página 34 Right_bar_bleue

https://www.youtube.com/roliepivot

Barzinho! Converse com todos! - Página 34 Empty Re: Barzinho! Converse com todos!

17/8/2018, 14:01
Eu conheci o Pivot através do Google. Estava procurando algo pra fazer no computador, já que eu tinha enjoado de jogar CS 1.6. Foi aí que eu caí num site que mostrava o Pivot. Como eu nunca tinha visto ninguem falar disso e não vi videos BRs no youtube sobre, eu achava que eu era o único Brasileiro que tinha o pivot. Tanto que meu primeiro canal no Youtube se chamava Brasil Pivot (kkkk eu era retardado). Ai fui conhecendo melhor o público, uns inscritos brasileiros começaram a comentar nos videos, fiz umas amizades, trocamos contatos e mensagens no msn, quando vi tinha um monte de animador br comigo.
Então um dia alguem me falou dos fóruns de pivot. Eu achava que só existia o Youtube e sites pra baixar sticks, nem imaginava o que era fórum. Eu entrei no Pivot Ninjas, depois aqui no PB. Aí o Pivot Ninjas faliu e aqui virou minha segunda casa. Eu ficava 24 horas animando, olhando o fórum e conversando no bate-papo, querendo evoluir mais e mais. Peguei plus, depois inter, agora to com expert, e é isso. Nem sei se dá mais pra subir de nivel nesse fórum. Mas essa é minha história com o Pivot. Emocionante, né?
mots
mots
Pivot 2.2.5
Pivot 2.2.5
Masculino
Idade : 24
Posts : 359
$SC : 41


Localização : No topo da Vida
Data de inscrição : 24/03/2012
Medalhas & Troféus : __________Barzinho! Converse com todos! - Página 34 HMUii: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 34 NQu3g: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 34 8Q4Qx: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 34 Trophy: 0
Alerta :
Barzinho! Converse com todos! - Página 34 Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Barzinho! Converse com todos! - Página 34 Right_bar_bleue

http://hichunter.wordpress.com

Barzinho! Converse com todos! - Página 34 Empty Re: Barzinho! Converse com todos!

18/8/2018, 11:49
Suxsa escreveu:Eu conheci o Pivot através do Google. Estava procurando algo pra fazer no computador, já que eu tinha enjoado de jogar CS 1.6. Foi aí que eu caí num site que mostrava o Pivot. Como eu nunca tinha visto ninguem falar disso e não vi videos BRs no youtube sobre, eu achava que eu era o único Brasileiro que tinha o pivot. Tanto que meu primeiro canal no Youtube se chamava Brasil Pivot (kkkk eu era retardado). Ai fui conhecendo melhor o público, uns inscritos brasileiros começaram a comentar nos videos, fiz umas amizades, trocamos contatos e mensagens no msn, quando vi tinha um monte de animador br comigo.
Então um dia alguem me falou dos fóruns de pivot. Eu achava que só existia o Youtube e sites pra baixar sticks, nem imaginava o que era fórum. Eu entrei no Pivot Ninjas, depois aqui no PB. Aí o Pivot Ninjas faliu e aqui virou minha segunda casa. Eu ficava 24 horas animando, olhando o fórum e conversando no bate-papo, querendo evoluir mais e mais. Peguei plus, depois inter, agora to com expert, e é isso. Nem sei se dá mais pra subir de nivel nesse fórum. Mas essa é minha história com o Pivot. Emocionante, né?

Emocionante demaiss, mano, eu tava procurando um jeito de criar jogos e vi que precisava de animações, então eu fui procurar algo pra criar animações e acabei conhecendo o pivot, depois daí não larguei mais. Nunca fui um bom animador, mas sempre admirei a galera que animava bem. É incrível como a galera antigamente conhecia o pivot simplesmente sem motivo algum, caia de paraquedas nesse mundo e ficava aqui, seria dahora se voltasse a crescer rápido como antes
Suxsa
Suxsa
Retired Staff
Retired Staff
Feminino
Idade : 24
Posts : 514
$SC : 355

Localização : Goiania - GO
Data de inscrição : 10/12/2011
Medalhas & Troféus : __________Barzinho! Converse com todos! - Página 34 HMUii: 2 Barzinho! Converse com todos! - Página 34 NQu3g: 1 Barzinho! Converse com todos! - Página 34 8Q4Qx: 1 Barzinho! Converse com todos! - Página 34 Trophy: 0
Alerta :
Barzinho! Converse com todos! - Página 34 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Barzinho! Converse com todos! - Página 34 Right_bar_bleue

https://www.youtube.com/roliepivot

Barzinho! Converse com todos! - Página 34 Empty Re: Barzinho! Converse com todos!

20/8/2018, 16:31
Talvez precise uma atualizaçao que renovasse totalmente ele. Pivot é um programa de animação totalmente diferentes de todos. Eu acho o Peter Bone um gênio por ter conseguido pensar nessa maneira fácil de animar. Dá pra fazer muito mais coisas para o programa, e eu espero que ele faça.
-Greninja
-Greninja
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 20
Posts : 243
$SC : 300

Profissão: Putinha do PB
ps cobra barato
Localização : Agharta
Data de inscrição : 02/01/2014
Medalhas & Troféus : __________Barzinho! Converse com todos! - Página 34 HMUii: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 34 NQu3g: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 34 8Q4Qx: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 34 Trophy: 0
Alerta :
Barzinho! Converse com todos! - Página 34 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Barzinho! Converse com todos! - Página 34 Right_bar_bleue

Barzinho! Converse com todos! - Página 34 Empty Re: Barzinho! Converse com todos!

20/8/2018, 21:14
Bom dia caralho
Austro
Austro
Novato
Novato
Masculino
Idade : 23
Posts : 53
$SC : 50
Localização : Lizarda-TO
Data de inscrição : 06/01/2018
Medalhas & Troféus : __________Barzinho! Converse com todos! - Página 34 HMUii: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 34 NQu3g: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 34 8Q4Qx: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 34 Trophy: 0
Alerta :
Barzinho! Converse com todos! - Página 34 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Barzinho! Converse com todos! - Página 34 Right_bar_bleue

Barzinho! Converse com todos! - Página 34 Empty Re: Barzinho! Converse com todos!

23/8/2018, 13:07
eae
Suxsa
Suxsa
Retired Staff
Retired Staff
Feminino
Idade : 24
Posts : 514
$SC : 355

Localização : Goiania - GO
Data de inscrição : 10/12/2011
Medalhas & Troféus : __________Barzinho! Converse com todos! - Página 34 HMUii: 2 Barzinho! Converse com todos! - Página 34 NQu3g: 1 Barzinho! Converse com todos! - Página 34 8Q4Qx: 1 Barzinho! Converse com todos! - Página 34 Trophy: 0
Alerta :
Barzinho! Converse com todos! - Página 34 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Barzinho! Converse com todos! - Página 34 Right_bar_bleue

https://www.youtube.com/roliepivot

Barzinho! Converse com todos! - Página 34 Empty Re: Barzinho! Converse com todos!

24/8/2018, 10:50
Fala, Austro. Beleza?
Austro
Austro
Novato
Novato
Masculino
Idade : 23
Posts : 53
$SC : 50
Localização : Lizarda-TO
Data de inscrição : 06/01/2018
Medalhas & Troféus : __________Barzinho! Converse com todos! - Página 34 HMUii: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 34 NQu3g: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 34 8Q4Qx: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 34 Trophy: 0
Alerta :
Barzinho! Converse com todos! - Página 34 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Barzinho! Converse com todos! - Página 34 Right_bar_bleue

Barzinho! Converse com todos! - Página 34 Empty Re: Barzinho! Converse com todos!

30/8/2018, 12:55
:( Parei de animar. É meio triste pra mim.
avatar
Loma
Novato
Novato
Masculino
Idade : 29
Posts : 4
Data de inscrição : 06/09/2018
Medalhas & Troféus : __________Barzinho! Converse com todos! - Página 34 HMUii: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 34 NQu3g: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 34 8Q4Qx: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 34 Trophy: 0
Alerta :
Barzinho! Converse com todos! - Página 34 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Barzinho! Converse com todos! - Página 34 Right_bar_bleue

Barzinho! Converse com todos! - Página 34 Empty Re: Barzinho! Converse com todos!

6/9/2018, 06:23
Esse fórum ta morto mesmo ein? Séloco.

Vim dar uma olhada, ver como tava. Acho que na minha época o barzinha jamais ficaria 7 dias sem postagem. Mas não é só o PB, até o antigo DarkDemon.org ta bem morto também.

Fui dar uma olhada no meu tópico antigo, ver se conseguia recuperar e ver alguma animação minha só pela nostalgia da coisa, mas aparentemente todos os hosts antigos faliram e eu consequentemente devo ter perdido todas. Talvez alguém em algum lugar tenha salvo alguma coisa, mas acho difícil; só se for algum veterano muito bem dedicado, que guardou uma coleção enorme de .piv's. É bizarro ver esse fórum de novo depois de tanto tempo. Tem alguém das antigas ativo ainda? Talvez algum membro da staff? Qual de vocês ta aqui a mais tempo?


mots escreveu:Não entendo muito bem como o pivot parou tanto de receber novas pessoas, antigamente chegava gente aqui e nos outros fóruns magicamente, hoje em dia são poucas pessoas conhecendo e entrando em algum lugar pra debater animações. Queria entrar aqui e ver novos animadores fodas que estudam animação assim como vários outros que tivemos aqui
Como vocês conheceram o pivot o fórum?

Minha história nessa porra de fórum ocuparia umas 10 páginas do Word.
Conteúdo patrocinado

Barzinho! Converse com todos! - Página 34 Empty Re: Barzinho! Converse com todos!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos