Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Berg&Cotoco
Berg&Cotoco
Novato
Novato
Masculino
Idade : 35
Posts : 5
Data de inscrição : 27/08/2016
Medalhas & Troféus : __________Minhas animações HMUii: 0 Minhas animações NQu3g: 0 Minhas animações 8Q4Qx: 0 Minhas animações Trophy: 0
Alerta :
Minhas animações Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minhas animações Right_bar_bleue

Minhas animações Empty Minhas animações

27/8/2016, 14:37
Berg&Cotoco é um time de 3 pessoas que estão com o objetivo de trazer conteudos diversos, tanto educativos quanto zoeiros
eu estarei postando neste forum algumas animações basicas e etc


Esta aqui é a primeira animaçãod e todas, ela não é muito bem considerada uam animação, pois é feita em frames muito longos https://www.youtube.com/watch?v=A9pRGkc9m_M

Esta aqui é a segunda animação feita, é bem simples e rapida, porem tem seu estilo: https://www.youtube.com/watch?v=PggL8ggwF0c

E por ultimo a amis nova animação, o estilo foi mudado e o conteudo melhorado: https://www.youtube.com/watch?v=0C_iZBOHJz0
=============================================================
08/09/16: Video novo sobre o bullying, porém está em ingles.
https://www.youtube.com/watch?v=WJRtTZU3eSE
===========================================================
13/09/16: Video novo explicando sobre uma das areas da lei Maria da Penha (Ainda não estamos focando em melhorar as "Animações" pois o foco principal é melhorar e/ou deixar mais fluido o conteúdo principal): https://www.youtube.com/watch?v=56JODOr28Wc&feature=youtu.be


Última edição por Berg&Cotoco em 13/9/2016, 20:59, editado 3 vez(es)
Fire <3
Fire <3
Sr. Laranja
Sr. Laranja
Masculino
Idade : 27
Posts : 1468
$SC : 242
Localização : No lado escuro da laranja
Data de inscrição : 06/01/2012
Medalhas & Troféus : __________Minhas animações HMUii: 2 Minhas animações NQu3g: 1 Minhas animações 8Q4Qx: 0 Minhas animações Trophy: 1
Alerta :
Minhas animações Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minhas animações Right_bar_bleue

http://www.pivotbrasil.forumeiros.com

Minhas animações Empty Re: Minhas animações

27/8/2016, 15:28
Bem, primeiramente sejam bem vindos ao PB =D

E agora vamos ao que interessa, falar das animações:

Bem, acredito que vcs utilizam o flash pra animar (se não for, me digam qual é o programa) e suas "animações" são mais umas imagens passando em slide, não tem quase de fato animação ai, isso deixa um pouco menos dinâmico os vídeos. Por exemplo se os personagens mexessem mais a boca, talvez botando mais movimentação nos frames, tendo um pouquinho mais de capricho de desenhar mais a movimentação, isso vai deixar o vídeo mais dinâmico, mais legal de assistir e com certeza vai atrair mais a atenção do público.

Minha explicação deve ter sido meio confusa mas o que eu quero msm é que tenha mais movimentos.
E bem, de qualquer forma a iniciativa dos vídeos é legal, então espero que postem o conteúdo de vcs aqui sempre que lançarem algo novo.
Berg&Cotoco
Berg&Cotoco
Novato
Novato
Masculino
Idade : 35
Posts : 5
Data de inscrição : 27/08/2016
Medalhas & Troféus : __________Minhas animações HMUii: 0 Minhas animações NQu3g: 0 Minhas animações 8Q4Qx: 0 Minhas animações Trophy: 0
Alerta :
Minhas animações Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minhas animações Right_bar_bleue

Minhas animações Empty Re: Minhas animações

27/8/2016, 15:54
Fire <3 escreveu:Bem, primeiramente sejam bem vindos ao PB =D

E agora vamos ao que interessa, falar das animações:

Bem, acredito que vcs utilizam o flash pra animar (se não for, me digam qual é o programa) e suas "animações" são mais umas imagens passando em slide, não tem quase de fato animação ai, isso deixa um pouco menos dinâmico os vídeos. Por exemplo se os personagens mexessem mais a boca, talvez botando mais movimentação nos frames, tendo um pouquinho mais de capricho de desenhar mais a movimentação, isso vai deixar o vídeo mais dinâmico, mais legal de assistir e com certeza vai atrair mais a atenção do público.

Minha explicação deve ter sido meio confusa mas o que eu quero msm é que tenha mais movimentos.
E bem, de qualquer forma a iniciativa dos vídeos é legal, então espero que postem o conteúdo de vcs aqui sempre que lançarem algo novo.
sobre o programa, o nosso editor do grupo usa o sony vegas pro para executar toda a animação, os desenhos são feitos a mão e digitalizados pelo photoshop/PtSAI, e sim parece um show de slides pois essas "animações" estão sendo apenas testes, ainda estamos procurando o nosso estilo exato de animação, mais logo logo lançaremos um video todo detalhado e tudo, mais por enquanto usaremos essa tecnica mesmo
Fire <3
Fire <3
Sr. Laranja
Sr. Laranja
Masculino
Idade : 27
Posts : 1468
$SC : 242
Localização : No lado escuro da laranja
Data de inscrição : 06/01/2012
Medalhas & Troféus : __________Minhas animações HMUii: 2 Minhas animações NQu3g: 1 Minhas animações 8Q4Qx: 0 Minhas animações Trophy: 1
Alerta :
Minhas animações Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minhas animações Right_bar_bleue

http://www.pivotbrasil.forumeiros.com

Minhas animações Empty Re: Minhas animações

27/8/2016, 16:34
Pra animação o sony vegas é mais chatinho apesar de mais simples. De qualquer forma deve ser um processo meio trabalhoso, a dica é pra vcs darem uma chance pro flash que ele pode ajudar bastante vocês, ainda mais com um estilo bem simples de desenho que nem esse de vocês.

E boa sorte com o projeto Wink
Berg&Cotoco
Berg&Cotoco
Novato
Novato
Masculino
Idade : 35
Posts : 5
Data de inscrição : 27/08/2016
Medalhas & Troféus : __________Minhas animações HMUii: 0 Minhas animações NQu3g: 0 Minhas animações 8Q4Qx: 0 Minhas animações Trophy: 0
Alerta :
Minhas animações Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minhas animações Right_bar_bleue

Minhas animações Empty Re: Minhas animações

27/8/2016, 22:29
brigado ae pelo suporte Curtir
xRoller
xRoller
Novato
Novato
Masculino
Idade : 24
Posts : 64
$SC : 45
Localização : Olha pra tras.................... Não viu ninguém né?
Data de inscrição : 22/01/2014
Medalhas & Troféus : __________Minhas animações HMUii: 0 Minhas animações NQu3g: 0 Minhas animações 8Q4Qx: 0 Minhas animações Trophy: 0
Alerta :
Minhas animações Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Minhas animações Right_bar_bleue

Minhas animações Empty Re: Minhas animações

28/8/2016, 22:08
Ficou muito bom moço, além de realmente ter um assunto educativo, é uma forma de explicar bem interessante. (Oloko tiu, chegamo na festa e o mlk continua falando aí). Mas, como já disseram, dá uma chance pro flash, ou pro Clip Studio Paint, é um excelente programa de animação também.
Berg&Cotoco
Berg&Cotoco
Novato
Novato
Masculino
Idade : 35
Posts : 5
Data de inscrição : 27/08/2016
Medalhas & Troféus : __________Minhas animações HMUii: 0 Minhas animações NQu3g: 0 Minhas animações 8Q4Qx: 0 Minhas animações Trophy: 0
Alerta :
Minhas animações Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minhas animações Right_bar_bleue

Minhas animações Empty Re: Minhas animações

8/9/2016, 15:06
topico atualizado Curtir
-Greninja
-Greninja
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 20
Posts : 243
$SC : 300

Profissão: Putinha do PB
ps cobra barato
Localização : Agharta
Data de inscrição : 02/01/2014
Medalhas & Troféus : __________Minhas animações HMUii: 0 Minhas animações NQu3g: 0 Minhas animações 8Q4Qx: 0 Minhas animações Trophy: 0
Alerta :
Minhas animações Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Minhas animações Right_bar_bleue

Minhas animações Empty Re: Minhas animações

8/9/2016, 15:19
Como os loucos disseram alí encima, o Flash poderia ser bom pra vcs animarem

Sobre a animação:
Achei bem parado, são mais imagens estáticas se mexendo, como o Fire disse alí encima, vocês poderiam adicionar mais frames na boca dos personagens, e tentar movimentar um pouco mais eles, lembrando sempre de aplicar o easyng, pq o easyng é o caminho pra fazer uma boa animação(pensem pelo lado positivo, já animam melhor q a Pierrot)
Bom, é isso aí caras, espero ver mais animações de vcs por aqui, flwsss
Berg&Cotoco
Berg&Cotoco
Novato
Novato
Masculino
Idade : 35
Posts : 5
Data de inscrição : 27/08/2016
Medalhas & Troféus : __________Minhas animações HMUii: 0 Minhas animações NQu3g: 0 Minhas animações 8Q4Qx: 0 Minhas animações Trophy: 0
Alerta :
Minhas animações Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minhas animações Right_bar_bleue

Minhas animações Empty Re: Minhas animações

13/9/2016, 20:59
Topico atualizado (no video em 0:37 a animação ficou muito rapida por problemas no editor, estarei arrumando isso em breve)
Conteúdo patrocinado

Minhas animações Empty Re: Minhas animações

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos