Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
G0ustalo
G0ustalo
Novato
Novato
Masculino
Idade : 25
Posts : 1
Data de inscrição : 20/12/2018
Medalhas & Troféus : __________Ataques de Muay Tay HMUii: 0 Ataques de Muay Tay NQu3g: 0 Ataques de Muay Tay 8Q4Qx: 0 Ataques de Muay Tay Trophy: 0
Alerta :
Ataques de Muay Tay Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ataques de Muay Tay Right_bar_bleue

Ataques de Muay Tay Empty Ataques de Muay Tay

20/12/2018, 22:51
Passei um tempo analisando os ataques de Muay Tay e basicamente decidi portar alguns no meu Stickman, deu nisso
Spoiler:
Suged
Suged
Novato
Novato
Masculino
Idade : 21
Posts : 6
Data de inscrição : 26/01/2019
Medalhas & Troféus : __________Ataques de Muay Tay HMUii: 0 Ataques de Muay Tay NQu3g: 0 Ataques de Muay Tay 8Q4Qx: 0 Ataques de Muay Tay Trophy: 0
Alerta :
Ataques de Muay Tay Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ataques de Muay Tay Right_bar_bleue

Ataques de Muay Tay Empty Re: Ataques de Muay Tay

27/1/2019, 00:56
legal man
Austro
Austro
Novato
Novato
Masculino
Idade : 23
Posts : 53
$SC : 50
Localização : Lizarda-TO
Data de inscrição : 06/01/2018
Medalhas & Troféus : __________Ataques de Muay Tay HMUii: 0 Ataques de Muay Tay NQu3g: 0 Ataques de Muay Tay 8Q4Qx: 0 Ataques de Muay Tay Trophy: 0
Alerta :
Ataques de Muay Tay Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ataques de Muay Tay Right_bar_bleue

Ataques de Muay Tay Empty Re: Ataques de Muay Tay

28/2/2019, 11:00
pq ñ postam em um discord server?

Conteúdo patrocinado

Ataques de Muay Tay Empty Re: Ataques de Muay Tay

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos