Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Erick Lee Animações
Novato
Novato
Masculino
Idade : 25
Posts : 1
Data de inscrição : 02/03/2020
Medalhas & Troféus : __________Minha Apresentação HMUii: 0 Minha Apresentação NQu3g: 0 Minha Apresentação 8Q4Qx: 0 Minha Apresentação Trophy: 0
Alerta :
Minha Apresentação Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minha Apresentação Right_bar_bleue

Minha Apresentação Empty Minha Apresentação

4/3/2020, 17:30
Oi Conheci esse fórum  no Dia 03/03/2020 e eu queria falar que, eu já usei o Pivot a um tempo atras mais eu parei de usar, e então alguns meses depois eu decidi voltar a usar o Pivot, então.... para terminar a minha apresentação, eu vou terminar com Cinco piadas.



Piada 1:

-Cara, Você já foi pra Rússia?

-Não

-Pô, Moscow hein.


Piada 2:

Por que a aranha é o animal mais carente do mundo?


Porque ela é um Aracneedyou


Piada 3:

-Toc Toc

- Quem é?

- Prato

-Prato quem?

-Prato ver como essa piada é ruim.


Piada 4:

Qual é o instrumento preferido dos esqueletos?

O TromBONE

Piada 5:

Por que o Esqueleto Venceu a batalha?

Porque ele era PoderOSSO


Tchau
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos