Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
^_^WinRawS
^_^WinRawS
Pivot 3.1
Pivot 3.1
Masculino
Idade : 30
Posts : 499
$SC : Vadia que da o anel

Localização : Praticando Pedofilia.
Data de inscrição : 22/10/2008
Medalhas & Troféus : __________Tutorial do frozen:tendo idéias/animando melhor - Página 2 HMUii: 0 Tutorial do frozen:tendo idéias/animando melhor - Página 2 NQu3g: 0 Tutorial do frozen:tendo idéias/animando melhor - Página 2 8Q4Qx: 0 Tutorial do frozen:tendo idéias/animando melhor - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
Tutorial do frozen:tendo idéias/animando melhor - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tutorial do frozen:tendo idéias/animando melhor - Página 2 Right_bar_bleue

Tutorial do frozen:tendo idéias/animando melhor - Página 2 Empty Re: Tutorial do frozen:tendo idéias/animando melhor

27/11/2008, 23:23
afff cara para de ficar upando todos topicos antigos vai tomar alerta..
antoniocg23
antoniocg23
Novato
Novato
Masculino
Idade : 28
Posts : 33
Localização : Pivot Lândia!
Data de inscrição : 04/01/2009
Medalhas & Troféus : __________Tutorial do frozen:tendo idéias/animando melhor - Página 2 HMUii: 0 Tutorial do frozen:tendo idéias/animando melhor - Página 2 NQu3g: 0 Tutorial do frozen:tendo idéias/animando melhor - Página 2 8Q4Qx: 0 Tutorial do frozen:tendo idéias/animando melhor - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
Tutorial do frozen:tendo idéias/animando melhor - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Tutorial do frozen:tendo idéias/animando melhor - Página 2 Right_bar_bleue

https://www.youtube.com.br/antoniocg23

Tutorial do frozen:tendo idéias/animando melhor - Página 2 Empty Re: Tutorial do frozen:tendo idéias/animando melhor

16/1/2009, 18:26
nossa vendo esse seu tuto agora eu vejo que as animas que eu fazia,eram sem pensar!
Para ser direto valeu o tuto me ajudou muito mesmo!


CORTESIA?!!!!!
avatar
marcio_pivot_basic
Novato
Novato
Masculino
Idade : 30
Posts : 12
$SC : BANIDO!
Data de inscrição : 11/06/2009
Medalhas & Troféus : __________Tutorial do frozen:tendo idéias/animando melhor - Página 2 HMUii: 0 Tutorial do frozen:tendo idéias/animando melhor - Página 2 NQu3g: 0 Tutorial do frozen:tendo idéias/animando melhor - Página 2 8Q4Qx: 0 Tutorial do frozen:tendo idéias/animando melhor - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
Tutorial do frozen:tendo idéias/animando melhor - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Tutorial do frozen:tendo idéias/animando melhor - Página 2 Right_bar_bleue

Tutorial do frozen:tendo idéias/animando melhor - Página 2 Empty Re: Tutorial do frozen:tendo idéias/animando melhor

11/6/2009, 20:18
show vlw c eu continuar vendo tutos nesse site vou acabar virando um profissional :lol!:
avatar
marcio_pivot_basic
Novato
Novato
Masculino
Idade : 30
Posts : 12
$SC : BANIDO!
Data de inscrição : 11/06/2009
Medalhas & Troféus : __________Tutorial do frozen:tendo idéias/animando melhor - Página 2 HMUii: 0 Tutorial do frozen:tendo idéias/animando melhor - Página 2 NQu3g: 0 Tutorial do frozen:tendo idéias/animando melhor - Página 2 8Q4Qx: 0 Tutorial do frozen:tendo idéias/animando melhor - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
Tutorial do frozen:tendo idéias/animando melhor - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Tutorial do frozen:tendo idéias/animando melhor - Página 2 Right_bar_bleue

Tutorial do frozen:tendo idéias/animando melhor - Página 2 Empty Re: Tutorial do frozen:tendo idéias/animando melhor

11/6/2009, 20:19
show vlw c eu continuar vendo tutos nesse site vou acabar virando um profissional :lol!:

eu avisei, mais 30.....na próxima é ban...
avatar
Convidad
Convidado

Tutorial do frozen:tendo idéias/animando melhor - Página 2 Empty Re: Tutorial do frozen:tendo idéias/animando melhor

11/10/2009, 20:29
cara muito booooooooooooommm mesmo o tuto!!!!!!!!


persebi que as minha animas estavão completamente sem pensar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

me ajudo muitissimo!!!
a tradução ta muito boaa!!!

parabens!!!!!!!!!!!!!!!
Conteúdo patrocinado

Tutorial do frozen:tendo idéias/animando melhor - Página 2 Empty Re: Tutorial do frozen:tendo idéias/animando melhor

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos