Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH

+65
Mortall9663
Chakal
-DrPirata
Kaiopro752
Stroonk
felipebart
Keoy
rvsodre15
kamenridervt4
Twenty
Muzinho
~Rick
~ƒlame
Vector³
GGTFIM
.chiqsmc
Axis
gucri
~Ozzy~
Classic.
Eskillo
WmurilloW
MAMBOX
follman
PVx246
stickmaverick
Exterminador
XxXPivAngelXxX
.Theory
cadu1717
PivotKiller
the dragon
Gradus
jongami
Filipe096
Sasha
kronos
Verton
Edh
Sylar
.DJ
Killua-Iruga
Kaliber
wolfman123
Dade
D'tiger
Caio_
samlucas2608
Shiranami
PivotChampz
Snoop
Six.
Keep Moonwalking
Claudinho
Boltz
Shock
mini claudinho
LkPB
Sir StickBR
gunnerslash
Gig4
tuga
Esekeer
Ross
69 participantes
Ir para baixo
Ross
Ross
Pivot 4.0
Pivot 4.0
Masculino
Idade : 25
Posts : 805
$SC : 61
BAC: Homem batata

Data de inscrição : 31/12/2010
Medalhas & Troféus : __________Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 15 HMUii: 3 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 15 NQu3g: 3 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 15 8Q4Qx: 0 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 15 Trophy: 0
Alerta :
Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 15 Right_bar_bleue

Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 15 Empty Re: Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH

28/8/2011, 12:54
Valeu, mas a questao é... cabeça não pica... lol voi editar uma reaçao pro cara, e também vou tentar fazer a cabeça explodindo... A questao nao é que o golpe ``traiu``, é que o cara arrancou a cabeça do outro, entende?
O trail ficou uma merda eu sei, mas isso foi mais pra testar gravidade e sangue... Entao nem caprichei no trail msm.
Ross
Ross
Pivot 4.0
Pivot 4.0
Masculino
Idade : 25
Posts : 805
$SC : 61
BAC: Homem batata

Data de inscrição : 31/12/2010
Medalhas & Troféus : __________Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 15 HMUii: 3 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 15 NQu3g: 3 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 15 8Q4Qx: 0 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 15 Trophy: 0
Alerta :
Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 15 Right_bar_bleue

Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 15 Empty Re: Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH

1/9/2011, 19:40
Up, preview de uma animação.
LkPB
LkPB
Admin
Admin
Masculino
Idade : 29
Posts : 1528
$SC : 3470
Localização : João Pessoa, PB
Data de inscrição : 14/08/2010
Medalhas & Troféus : __________Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 15 HMUii: 23 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 15 NQu3g: 13 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 15 8Q4Qx: 11 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 15 Trophy: 0
Alerta :
Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 15 Right_bar_bleue

Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 15 Empty Re: Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH

1/9/2011, 20:24
Ei cara, parabéns. Muito bom o preview. Ta com easing muito bom e o smooth tbm. Já que não tem muito erro nos movimentos, eu vou dar uma dicas pra você deixar a anima mais "incrementada".
redbullet Você pode colocar um efeitos de iluminação na momento do tiro. Crie um sticks cheio de membros like a cobrinha, e coloque um preto e depois mude a luminosidade entre 15 e 30. Coloque na cara, arma e corpo do stick.
redbullet Pode colocar umas nuvens no céu... um bg em gradient pra não ficar tudo branco. Pode ser um gradient bem fraquinho tipo um cinza claro com branco.
redbullet Pode colocar um efeito de 'vuto' na arma.
redbullet Pode colocar uns bgs passando ou sticks no momento que a bala faz aquela trajetória. Pra dar um sensação da câmera movendo. Fica melhor do que só os traços.
redbullet Quando for fazer o blood, se for fazer, da uma lida no tuto de blood que o Claudio fez, é muito bom. E se você usar uns sticks de blood do picto fica melhor ainda.
redbullet Tenha paciência, dá trabalho fazer uma grande anima, bem elaborada... mas o resultado é muito mais gratificante.

boa sorte. t+ peacen
Ross
Ross
Pivot 4.0
Pivot 4.0
Masculino
Idade : 25
Posts : 805
$SC : 61
BAC: Homem batata

Data de inscrição : 31/12/2010
Medalhas & Troféus : __________Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 15 HMUii: 3 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 15 NQu3g: 3 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 15 8Q4Qx: 0 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 15 Trophy: 0
Alerta :
Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 15 Right_bar_bleue

Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 15 Empty Re: Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH

1/9/2011, 20:33
Valeu lucas... Eu só não botei o bg em gradient, por que se eu botasse eu ia que ter que fazer todo aquele processo de correção da anima, que até estraga um pouco a velocidade da animação... Valeu pelas dicas, eu vou botar um bg atrás da bala.
~Ozzy~
~Ozzy~
Admin
Admin
Masculino
Idade : 27
Posts : 668
$SC : 466
Localização : Babilônia
Data de inscrição : 20/07/2010
Medalhas & Troféus : __________Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 15 HMUii: 0 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 15 NQu3g: 1 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 15 8Q4Qx: 1 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 15 Trophy: 0
Alerta :
Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 15 Right_bar_bleue

http://www.google.com

Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 15 Empty Re: Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH

1/9/2011, 21:38
Olha cara,sua anima do sangue,ficou muito boa,mas parece que só espirrou na parede,você devia fazer umas partículas de vários tamanhos,as menores somem no ar e as maiores caem no chão e depois forma uma poça,assim iria ficar bem real.mas vamos a anima atual.

os movimentos estão bem irreais,ele deu um giro ali,parecendo que quebrou os braços e depois atirou de costas,ficou bem ruim,mas pelo menos ficaram fluidos,você deveria ter colocar cor ao BG,isso é um fator muito importante,para que a anima não fique vazia,isso pode não fazer muita diferença agora,mas não se acostume.

o efeito do tiro podia ter ficado melhor,você usou o mesmo stick que o sol,ficou bem ruim,não teve impacto,mas isso tudo você pode melhorar.
faça mais movimentos,uma anima grande,e concerte oque eu falei,continue a anima e não desista !!
Verton
Verton
Pivot 2.2.5
Pivot 2.2.5
Masculino
Idade : 26
Posts : 315
$SC : 0

Data de inscrição : 26/07/2010
Medalhas & Troféus : __________Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 15 HMUii: 0 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 15 NQu3g: 0 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 15 8Q4Qx: 0 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 15 Trophy: 0
Alerta :
Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 15 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 15 Right_bar_bleue

Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 15 Empty Re: Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH

1/9/2011, 21:56
Cara está muito legal as animações,mas ficaria legal na parte
da bala ela rodando.Coloca uns tracinhos preto e vai colocando pra cima,e dá
impressão de rodando.
Mas está ótimo a anima.Treine um poquin e esforce mais que VC pega
Inter.

flw
Ross
Ross
Pivot 4.0
Pivot 4.0
Masculino
Idade : 25
Posts : 805
$SC : 61
BAC: Homem batata

Data de inscrição : 31/12/2010
Medalhas & Troféus : __________Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 15 HMUii: 3 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 15 NQu3g: 3 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 15 8Q4Qx: 0 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 15 Trophy: 0
Alerta :
Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 15 Right_bar_bleue

Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 15 Empty Re: Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH

2/9/2011, 12:44
Mid escreveu:Olha cara,sua anima do sangue,ficou muito boa,mas parece que só espirrou na parede,você devia fazer umas partículas de vários tamanhos,as menores somem no ar e as maiores caem no chão e depois forma uma poça,assim iria ficar bem real.mas vamos a anima atual.

os movimentos estão bem irreais,ele deu um giro ali,parecendo que quebrou os braços e depois atirou de costas,ficou bem ruim,mas pelo menos ficaram fluidos,você deveria ter colocar cor ao BG,isso é um fator muito importante,para que a anima não fique vazia,isso pode não fazer muita diferença agora,mas não se acostume.

o efeito do tiro podia ter ficado melhor,você usou o mesmo stick que o sol,ficou bem ruim,não teve impacto,mas isso tudo você pode melhorar.
faça mais movimentos,uma anima grande,e concerte oque eu falei,continue a anima e não desista !!

Mid, vou falar alguns erros no seu comentário. Como eu vou fazer poça se nao tem chao? O estilo de sangue é do picto, e nao o de particulas. E se tu prestar melhor a atençao, eu botei particulas. O movimento nao parece que ele atirou de costa, lol. É só impressao. E que coisa cara, eu nao botei o sol para o tiro, kk. Se quiser eu te mando o piv e tu confere. E cara, dez de quando parece que ele quebrou os braços? Eu mesmo tentei fazer o movimento igual, e ficou perfeito, e nao quebrei os braços. E parem de falar que tem poucos movs, isso é só um pequeno preview, saco.
gucri
gucri
Novato
Novato
Masculino
Idade : 22
Posts : 83
$SC : 40
Localização : No buraco da Terra Sign e avatar: Eu q fiz
Data de inscrição : 01/09/2011
Medalhas & Troféus : __________Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 15 HMUii: 0 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 15 NQu3g: 0 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 15 8Q4Qx: 0 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 15 Trophy: 0
Alerta :
Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 15 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 15 Right_bar_bleue

Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 15 Empty Re: Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH

2/9/2011, 18:10
Cara gostei das suas animaçoes tem tudo pra ser um grande animador pois tem pshycs e easing.
Ross
Ross
Pivot 4.0
Pivot 4.0
Masculino
Idade : 25
Posts : 805
$SC : 61
BAC: Homem batata

Data de inscrição : 31/12/2010
Medalhas & Troféus : __________Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 15 HMUii: 3 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 15 NQu3g: 3 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 15 8Q4Qx: 0 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 15 Trophy: 0
Alerta :
Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 15 Right_bar_bleue

Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 15 Empty Re: Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH

2/9/2011, 18:45
Valeu. Mas por favor, faça comentários construtivos, se não tu pode levar alerta.

Só para avisar, cancelei o city shooter, para fazer uma animação em 3D.
~Ozzy~
~Ozzy~
Admin
Admin
Masculino
Idade : 27
Posts : 668
$SC : 466
Localização : Babilônia
Data de inscrição : 20/07/2010
Medalhas & Troféus : __________Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 15 HMUii: 0 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 15 NQu3g: 1 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 15 8Q4Qx: 1 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 15 Trophy: 0
Alerta :
Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 15 Right_bar_bleue

http://www.google.com

Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 15 Empty Re: Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH

2/9/2011, 18:49
cara,realmente ficou com uma impressão que usou o mesmo stick mas não foi. A ideia da poça,tipo eu quis dizer que acho bem feio que o sangue se desintegre no ar,isso é totalmente irreal,vocês se preocupam muito com movs reais e acabam esquecendo isso,mas é um estilo.
cara,eu falei que ele parece que quebra o braço na anim,do tiro.
eu vi as particulas,ficaram legais,mas acho que vc podia caprixar mais.

e o cara quando deu aquele giro,ficou estranho,entendeu agora?ai parece que atirou de costas
Conteúdo patrocinado

Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 15 Empty Re: Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos