Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

Você gostou da minha primeira video-aula?

0 - 0%
0 - 0%
 
Total de votos: 0
 
Votação encerrada
Magnos_Stick
Magnos_Stick
Novato
Novato
Masculino
Idade : 26
Posts : 89
$SC : 25
Data de inscrição : 18/11/2011
Medalhas & Troféus : __________Photoshop # Aula 1 - Familiarização com Efeitos HMUii: 0 Photoshop # Aula 1 - Familiarização com Efeitos NQu3g: 0 Photoshop # Aula 1 - Familiarização com Efeitos 8Q4Qx: 0 Photoshop # Aula 1 - Familiarização com Efeitos Trophy: 0
Alerta :
Photoshop # Aula 1 - Familiarização com Efeitos Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Photoshop # Aula 1 - Familiarização com Efeitos Right_bar_bleue

Photoshop # Aula 1 - Familiarização com Efeitos Empty Photoshop # Aula 1 - Familiarização com Efeitos

30/11/2011, 22:42
Magnøs Tutoriais


Bem gente, estou aqui postando minha primeira video-aula, fiquei muito nervoso pois queria agradar muito vocês com esse tutorial de familiarização, bem, pra quem se pergunta o que é isso é mais para mostrar a vocês onde ficam os melhores efeitos e quais os bons para usar no pivot, então curtam meu video e por favor, deixem comentários se gostaram do video, antes de assistirem sou Cearense e não liguem por meu "SOTAQUE", kkkkkkk, curtam ai.



Curtam, e avaleim, XD!
Caso o video não apareça o link direto está aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=kM96C_oHTPY
Magnos_Stick
Magnos_Stick
Novato
Novato
Masculino
Idade : 26
Posts : 89
$SC : 25
Data de inscrição : 18/11/2011
Medalhas & Troféus : __________Photoshop # Aula 1 - Familiarização com Efeitos HMUii: 0 Photoshop # Aula 1 - Familiarização com Efeitos NQu3g: 0 Photoshop # Aula 1 - Familiarização com Efeitos 8Q4Qx: 0 Photoshop # Aula 1 - Familiarização com Efeitos Trophy: 0
Alerta :
Photoshop # Aula 1 - Familiarização com Efeitos Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Photoshop # Aula 1 - Familiarização com Efeitos Right_bar_bleue

Photoshop # Aula 1 - Familiarização com Efeitos Empty Re: Photoshop # Aula 1 - Familiarização com Efeitos

30/11/2011, 22:50
Bem gente, desculpem a merda que eu fiz, esqueic q nao poderia ter videos De + de 10min, desculpem mesmo, amanha mesmo vou dividir os videos e recoloca-los separados(part1/part2), muitas desculpas, amanha terão meu tutorial para verem, desculpem.

lalalalalah

Que vergonha!

Por fvor não fechem o topico
Magnos_Stick
Magnos_Stick
Novato
Novato
Masculino
Idade : 26
Posts : 89
$SC : 25
Data de inscrição : 18/11/2011
Medalhas & Troféus : __________Photoshop # Aula 1 - Familiarização com Efeitos HMUii: 0 Photoshop # Aula 1 - Familiarização com Efeitos NQu3g: 0 Photoshop # Aula 1 - Familiarização com Efeitos 8Q4Qx: 0 Photoshop # Aula 1 - Familiarização com Efeitos Trophy: 0
Alerta :
Photoshop # Aula 1 - Familiarização com Efeitos Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Photoshop # Aula 1 - Familiarização com Efeitos Right_bar_bleue

Photoshop # Aula 1 - Familiarização com Efeitos Empty Re: Photoshop # Aula 1 - Familiarização com Efeitos

1/12/2011, 12:20
Bem gente, pode fechar o Topico, eu realmente ia fazer os tutoriais mas resolvi fazer tutoriais apenas quando eu for Ini Plus ou +, vou primeiro ler os TUtos do baha e após isso sim fazer meus tutos ao meu estilo, desculpem o Topico Inutil e o Double Post, pode delatar o Topico, mals ae, mereço alerta.

Crying or Very sad

15 de alerta por triple post
CLOSED- Vec
Conteúdo patrocinado

Photoshop # Aula 1 - Familiarização com Efeitos Empty Re: Photoshop # Aula 1 - Familiarização com Efeitos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos