Pivot Brasil
Seja bem vindo á maior comunidade brasileira de animadores Pivot Brasil!
Cadastre-se, faça novas amizades e comece a animar!

Pivot Brasil, O jeito Stick de ser !

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Coiso esta andando por ai
Coiso esta andando por ai
Masculino
Idade : 25
Posts : 1431
Localização : Restaurante no Fim do Universo
Data de inscrição : 03/02/2008
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: PB JOINT

em 19/3/2013, 17:27
acabo ela no final de semana


avatar
Admin
Admin
Masculino
Idade : 22
Posts : 1526
PB$3470
Localização : João Pessoa, PB
Data de inscrição : 14/08/2010
Medalhas & Troféus : __________: 23 : 13 : 11 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: PB JOINT

em 19/3/2013, 17:37
pode fazer 3 vezes? ASHEAUSEHASEUAHSUEAS

pumbas, ja tá chegando minha vez dnv

:BBBBB

_________________
Se perguntem quando foi a última vez que vocês animaram. Foram muitos frames? Foi produtivo? Respondam para si mesmos e tenham em mente que todos são capazes de movimentar o fórum apenas com a própria vontade de animar.
Meu Tópico (=
Spoiler:

Na prática se desenvolve


avatar
Mestre
Mestre
Masculino
Idade : 27
Posts : 2838
PB$1840
Localização : no DD / PB / PC
Data de inscrição : 05/02/2008
Medalhas & Troféus : __________: 10 : 11 : 2 : 2
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: PB JOINT

em 19/3/2013, 17:51
Vocês não podem me por antes do lkpb?

tipo, se não vai ficar pouco espaço de tempo entre uma anim dele e outra, e da minha vai dar um espaçamento enorme.
avatar
Admin
Admin
Masculino
Idade : 22
Posts : 1526
PB$3470
Localização : João Pessoa, PB
Data de inscrição : 14/08/2010
Medalhas & Troféus : __________: 23 : 13 : 11 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: PB JOINT

em 19/3/2013, 18:00
DD15x escreveu:Vocês não podem me por antes do lkpb?

tipo, se não vai ficar pouco espaço de tempo entre uma anim dele e outra, e da minha vai dar um espaçamento enorme.

eh vdd.se puder coloquem o DD antes de mim ai õ/

_________________
Se perguntem quando foi a última vez que vocês animaram. Foram muitos frames? Foi produtivo? Respondam para si mesmos e tenham em mente que todos são capazes de movimentar o fórum apenas com a própria vontade de animar.
Meu Tópico (=
Spoiler:

Na prática se desenvolve


avatar
Super Stick
Super Stick
Masculino
Idade : 24
Posts : 2344
PB$285
Localização : ...
Data de inscrição : 06/02/2008
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 1 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: PB JOINT

em 19/3/2013, 19:25
Ouch, ja tinha até esqcido da joint... Depois vou qrer ver como ela ta...

Caras, não acho bom fazer ela gigantesca, talvez fique cansativo 5k frames só fazendo aquilo q é o tema(quem fez a joint sabe)
avatar
Admin
Admin
Masculino
Idade : 22
Posts : 1526
PB$3470
Localização : João Pessoa, PB
Data de inscrição : 14/08/2010
Medalhas & Troféus : __________: 23 : 13 : 11 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: PB JOINT

em 19/3/2013, 19:46
eh vdd. nesse caso melhor começar outra joint. AHSEUHASE

entao vou fzr só a segunda vez mrm

_________________
Se perguntem quando foi a última vez que vocês animaram. Foram muitos frames? Foi produtivo? Respondam para si mesmos e tenham em mente que todos são capazes de movimentar o fórum apenas com a própria vontade de animar.
Meu Tópico (=
Spoiler:

Na prática se desenvolve


avatar
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 23
Posts : 1147
PB$0
Respect: Hall da Fama
Localização : Cidade X
Data de inscrição : 11/07/2009
Medalhas & Troféus : __________: 17 : 2 : 3 : 1
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: PB JOINT

em 19/3/2013, 19:50
É só os animadores não fazerem a mesma coisa, tenha ideias cara, a joint é pra isto, é dado um tema mas voce nao é obrigado a animar apenas a mesma coisa, entao criem, tenham ideias, com certeza ja teve algumas diferentes ai.
avatar
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 20
Posts : 1551
PB$3438
Localização : Paraiba - JP
Data de inscrição : 15/12/2011
Medalhas & Troféus : __________: 3 : 3 : 3 : 0

Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: PB JOINT

em 19/3/2013, 20:55
D. Sylar escreveu:Ouch, ja tinha até esqcido da joint... Depois vou qrer ver como ela ta...

Caras, não acho bom fazer ela gigantesca, talvez fique cansativo 5k frames só fazendo aquilo q é o tema(quem fez a joint sabe)

A joint ja ta com 5 k frames????

Wow, deve ta muito foda mano



Parabens ai para o Thunder que teve essa iniciativa e realmente funcionou !!
avatar
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 20
Posts : 1429
PB$985
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/05/2011
Medalhas & Troféus : __________: 2 : 7 : 4 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuáriohttp://www.fimartes.blogspot.com.br

Re: PB JOINT

em 19/3/2013, 21:00
putaqpariu
5k ??!!

lol que foda cara.

e ainda tem mta gente pra animar..vai sair com 8k O//
avatar
Super Stick
Super Stick
Masculino
Idade : 24
Posts : 2344
PB$285
Localização : ...
Data de inscrição : 06/02/2008
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 1 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: PB JOINT

em 19/3/2013, 23:02
Cara, vcs viajam muito, na boa... Hahauhauhauuauahua
Eu nunca disse q a joint tava com 5k frames... Eu quis dizer q se a joint chegar nos 5k frames vai ficar cansativo com o mesmo tema...
avatar
Admin
Admin
Masculino
Idade : 22
Posts : 1526
PB$3470
Localização : João Pessoa, PB
Data de inscrição : 14/08/2010
Medalhas & Troféus : __________: 23 : 13 : 11 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: PB JOINT

em 19/3/2013, 23:59
D. Sylar escreveu:Cara, vcs viajam muito, na boa... Hahauhauhauuauahua
Eu nunca disse q a joint tava com 5k frames... Eu quis dizer q se a joint chegar nos 5k frames vai ficar cansativo com o mesmo tema...

ASEHASUHEAHUSAE, mas tenham certeza q de 1k já passou, sem dúvidas. e acho q ainda chega em 2k ou 3k, talvez

_________________
Se perguntem quando foi a última vez que vocês animaram. Foram muitos frames? Foi produtivo? Respondam para si mesmos e tenham em mente que todos são capazes de movimentar o fórum apenas com a própria vontade de animar.
Meu Tópico (=
Spoiler:

Na prática se desenvolve


avatar
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 20
Posts : 1551
PB$3438
Localização : Paraiba - JP
Data de inscrição : 15/12/2011
Medalhas & Troféus : __________: 3 : 3 : 3 : 0

Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: PB JOINT

em 20/3/2013, 15:20
Lukiinhas :Þ escreveu:
D. Sylar escreveu:Cara, vcs viajam muito, na boa... Hahauhauhauuauahua
Eu nunca disse q a joint tava com 5k frames... Eu quis dizer q se a joint chegar nos 5k frames vai ficar cansativo com o mesmo tema...

ASEHASUHEAHUSAE, mas tenham certeza q de 1k já passou, sem dúvidas. e acho q ainda chega em 2k ou 3k, talvez

Ath, entendi errado kkk


Lk, eu so tenho certeza que passou de 1k, que foi o ultimo piv que eu vi
queria ver como esta *-*

Oque acontece se alguém falar o tema?
avatar
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 24
Posts : 1493
PB$

Localização : :oãçazilacoL
Data de inscrição : 01/09/2008
Medalhas & Troféus : __________: 6 : 5 : 2 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: PB JOINT

em 20/3/2013, 15:36
eu vou tirar a parte da pessoa que dedar o tema
a joint ta com 1190 no primeiro piv
e 407 no segundo piv (tirando a parte que o lwisk está fazendo)

parte do luka paraiba foi a melhor até agora
avatar
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 20
Posts : 577
PB$155
Localização : Minas Gerais .-.
Data de inscrição : 20/05/2011
Medalhas & Troféus : __________: 1 : 2 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: PB JOINT

em 20/3/2013, 15:37
× Iniquo escreveu:Oque acontece se alguém falar o tema?

morre.
vlw


ae th manda a joint pra mim ver como tá plz <3
avatar
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 24
Posts : 1493
PB$

Localização : :oãçazilacoL
Data de inscrição : 01/09/2008
Medalhas & Troféus : __________: 6 : 5 : 2 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: PB JOINT

em 20/3/2013, 15:40
vou mandar perai,quem mais quer ver? (só quem ta na joint pode ver,claro)
avatar
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 20
Posts : 1551
PB$3438
Localização : Paraiba - JP
Data de inscrição : 15/12/2011
Medalhas & Troféus : __________: 3 : 3 : 3 : 0

Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: PB JOINT

em 20/3/2013, 15:42
Manda pra mim tbm se puder
a segunda parte.



Última edição por × Iniquo em 20/3/2013, 15:42, editado 1 vez(es)
avatar
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 22
Posts : 221
PB$475
Vaka
Localização : Curitiba - Polo norte
Data de inscrição : 24/09/2009
Medalhas & Troféus : __________: 1 : 3 : 1 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: PB JOINT

em 20/3/2013, 15:42
omay eu quero ver, e se puder talvez fazer uma segunda parte
avatar
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 24
Posts : 1493
PB$

Localização : :oãçazilacoL
Data de inscrição : 01/09/2008
Medalhas & Troféus : __________: 6 : 5 : 2 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: PB JOINT

em 20/3/2013, 15:45
mandei por pm,ve la galere
avatar
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 20
Posts : 1551
PB$3438
Localização : Paraiba - JP
Data de inscrição : 15/12/2011
Medalhas & Troféus : __________: 3 : 3 : 3 : 0

Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: PB JOINT

em 20/3/2013, 15:52
Wow, vlh ta muito boa a parte do LkPB

ficou criativa
avatar
Admin
Admin
Masculino
Idade : 22
Posts : 1526
PB$3470
Localização : João Pessoa, PB
Data de inscrição : 14/08/2010
Medalhas & Troféus : __________: 23 : 13 : 11 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: PB JOINT

em 20/3/2013, 15:53
Thunder escreveu:eu vou tirar a parte da pessoa que dedar o tema
a joint ta com 1190 no primeiro piv
e 407 no segundo piv (tirando a parte que o lwisk está fazendo)

parte do luka paraiba foi a melhor até agora

Valamideus, ahseAUSHEHASESE

obg thunder <3

edit: vlw tbm Iniquo aheuaeuhae

A joint foi 1ª coisa q animei desde qnd eu voltei a animar lol. ta com resquícios mais forte de um estilo antigo que eu tinha aheuhaehuea

oloko, vamos fzr esse segundo .piv chegar a 1k de frames tbm õ/

_________________
Se perguntem quando foi a última vez que vocês animaram. Foram muitos frames? Foi produtivo? Respondam para si mesmos e tenham em mente que todos são capazes de movimentar o fórum apenas com a própria vontade de animar.
Meu Tópico (=
Spoiler:

Na prática se desenvolve


avatar
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 24
Posts : 1493
PB$

Localização : :oãçazilacoL
Data de inscrição : 01/09/2008
Medalhas & Troféus : __________: 6 : 5 : 2 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: PB JOINT

em 20/3/2013, 16:56
issoae galera,vamos fazer igual o luka falou e fazer o segundo piv ter 1k
talvez eu faça uma segunda parte,porque minha parte eu fiz no pivot 2.2.5,agora da pra eu fazer algo melhor
avatar
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 20
Posts : 1429
PB$985
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/05/2011
Medalhas & Troféus : __________: 2 : 7 : 4 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuáriohttp://www.fimartes.blogspot.com.br

Re: PB JOINT

em 20/3/2013, 17:02
talvez o meu tenha 700 xddd

só falando...
avatar
Super Stick
Super Stick
Masculino
Idade : 24
Posts : 2344
PB$285
Localização : ...
Data de inscrição : 06/02/2008
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 1 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: PB JOINT

em 20/3/2013, 20:55
Ae th, manda a joint pra mim tbm... Very Happy

Vamos fazer as contas...
A joint abriu em dezembro e 12 pessoaa fizeram até agora e ainda faltam 16 pra fazer, então a joint vai durar no minimo mais 4 meses, mais as pessoas q ainda vão entrar... lol
1597 frames com até agora, então deve passar dos 3.5k frames...

To com vontade pra pedir segunda parte, mas nem vou pq vou me arrepender Very Happy
Acid e dt vacilões, nem fizeram a parte deles...
avatar
bl
bl
Masculino
Idade : 23
Posts : 1979
PB$6

Localização : em todo lugar nenhum
Data de inscrição : 18/05/2008
Medalhas & Troféus : __________: 1 : 2 : 3 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: PB JOINT

em 20/3/2013, 21:01
da pra entrar ainda? se começou com 12 e ta com 16!
eu posso fazer uma pequena parte se quiserem minha participação, se o thunder permitir
eu não animo nada bem mas sei lá né, a participação pode valer alguma coisa
avatar
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 24
Posts : 1493
PB$

Localização : :oãçazilacoL
Data de inscrição : 01/09/2008
Medalhas & Troféus : __________: 6 : 5 : 2 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: PB JOINT

em 20/3/2013, 21:09
claro que pode BL,vo por tu por antes do danielso ali porque ele quer ser o ultimo e taus
mas se tu quiser posso mudar sua posição

@sylar
ja ja mandarei a joint pra tu ver como ta Very Happy
Conteúdo patrocinado

Re: PB JOINT

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum