Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Leo lol Japa
Leo lol Japa
Novato
Novato
Masculino
Idade : 26
Posts : 9
Localização : Ampere-Pr
Data de inscrição : 25/01/2012
Medalhas & Troféus : __________Quanto Tempo : ))))  HMUii: 0 Quanto Tempo : ))))  NQu3g: 0 Quanto Tempo : ))))  8Q4Qx: 0 Quanto Tempo : ))))  Trophy: 0
Alerta :
Quanto Tempo : ))))  Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Quanto Tempo : ))))  Right_bar_bleue

Quanto Tempo : ))))  Empty Quanto Tempo : ))))

26/7/2013, 10:18
Oii galera, dps de um ano eu acho, e um bom tempo fazer anims, que era uma coisa q eu gostava muito, to d volta, vo começar a trabalhar em uma, =)

Bom no mais, so queria avisar isso, e estou muito animado por estar voltando ae no ramo, meu objetivo principal no momento neste forum é cada vez evoluir.

Vlw galera, logo postarei uma anima ae na freestyle ( eu acho q é assim q se escreve :S)
FUUUuuuiii ... hehe!

Yoh
Yoh
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 27
Posts : 1551
$SC : 3438
Localização : Paraiba - JP
Data de inscrição : 15/12/2011
Medalhas & Troféus : __________Quanto Tempo : ))))  HMUii: 3 Quanto Tempo : ))))  NQu3g: 3 Quanto Tempo : ))))  8Q4Qx: 3 Quanto Tempo : ))))  Trophy: 0

Alerta :
Quanto Tempo : ))))  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quanto Tempo : ))))  Right_bar_bleue

Quanto Tempo : ))))  Empty Re: Quanto Tempo : ))))

26/7/2013, 16:45
bem vindo de volta, te conheço la do pivot-funny
eu sou admin la, o " deyw" amaimon sei la como era meu nick enfim
boa sorte com suas animações ai
acho que você lembra das regras do forum e flw.
Leo lol Japa
Leo lol Japa
Novato
Novato
Masculino
Idade : 26
Posts : 9
Localização : Ampere-Pr
Data de inscrição : 25/01/2012
Medalhas & Troféus : __________Quanto Tempo : ))))  HMUii: 0 Quanto Tempo : ))))  NQu3g: 0 Quanto Tempo : ))))  8Q4Qx: 0 Quanto Tempo : ))))  Trophy: 0
Alerta :
Quanto Tempo : ))))  Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Quanto Tempo : ))))  Right_bar_bleue

Quanto Tempo : ))))  Empty Re: Quanto Tempo : ))))

26/7/2013, 21:59
obrigado mano :)
Dan
Dan
Admin
Admin
Masculino
Idade : 28
Posts : 1028
$SC : 190
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 20/09/2008
Alerta :
Quanto Tempo : ))))  Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Quanto Tempo : ))))  Right_bar_bleue

https://daniilomello.github.io

Quanto Tempo : ))))  Empty Re: Quanto Tempo : ))))

26/7/2013, 22:14
eae leo bem vindo de vorta
e pare da parar de animar caraio
flws
mots
mots
Pivot 2.2.5
Pivot 2.2.5
Masculino
Idade : 24
Posts : 359
$SC : 41


Localização : No topo da Vida
Data de inscrição : 24/03/2012
Medalhas & Troféus : __________Quanto Tempo : ))))  HMUii: 0 Quanto Tempo : ))))  NQu3g: 0 Quanto Tempo : ))))  8Q4Qx: 0 Quanto Tempo : ))))  Trophy: 0
Alerta :
Quanto Tempo : ))))  Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Quanto Tempo : ))))  Right_bar_bleue

http://hichunter.wordpress.com

Quanto Tempo : ))))  Empty Re: Quanto Tempo : ))))

28/7/2013, 01:07
Ae cara, lembro de tu tambem, la do SF, ahuahauhau
bem vindo de volta
tente ficar ativo e boa sorte cara \o/
Conteúdo patrocinado

Quanto Tempo : ))))  Empty Re: Quanto Tempo : ))))

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos