Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tiveram o que queriam.

+9
ℒeℳℴn
Zaratustra
~Rick
RayMask
GGTFIM
Yoh
Nvs4
Fire <3
Be Long
13 participantes
Ir para baixo
Orkmat
Orkmat
VIP
VIP
Masculino
Idade : 23
Posts : 533
$SC : 0
Data de inscrição : 08/10/2012
Medalhas & Troféus : __________Tiveram o que queriam. - Página 2 HMUii: 0 Tiveram o que queriam. - Página 2 NQu3g: 1 Tiveram o que queriam. - Página 2 8Q4Qx: 0 Tiveram o que queriam. - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
Tiveram o que queriam. - Página 2 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Tiveram o que queriam. - Página 2 Right_bar_bleue

http://pivot5.forumeiros.com/

Tiveram o que queriam. - Página 2 Empty Re: Tiveram o que queriam.

16/9/2015, 19:36
Demos opiniões sérias, fizeram um fake, brincaram com nossa cara, desorganizaram tudo, e dizem que não foi falha

Sinceramente grande bosta vocês fizeram
Vou vazar do PB, não por que vou parar de animar, mas porque quem vive em lama é porco
~Rick
~Rick
Pivot 4.0
Pivot 4.0
Masculino
Idade : 26
Posts : 992
$SC : 910
Localização : Ao lado da arte
Data de inscrição : 18/09/2009
Medalhas & Troféus : __________Tiveram o que queriam. - Página 2 HMUii: 2 Tiveram o que queriam. - Página 2 NQu3g: 0 Tiveram o que queriam. - Página 2 8Q4Qx: 0 Tiveram o que queriam. - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
Tiveram o que queriam. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiveram o que queriam. - Página 2 Right_bar_bleue

Tiveram o que queriam. - Página 2 Empty Re: Tiveram o que queriam.

16/9/2015, 20:23
Barão, ter fuckings 5000scs e meu nick vermelho de volta.
Quero que nem uma das preces do MS sejam atendidas

Quero ter um bloqueador que bloqueia qm tenta bloquear minhas preces
(tópico "Oque você quer?")
Ah sim... Opiniões sérias...

Mas joelho, oque o Fire tem a ver? .-. Ele fodeu a zoera.
Pior que a do DD15(ELE QUE CITOU SEU NOME)? .-. Mas ele excluiu o fórum ._.

Vamos apenas ressaltar que...
"Omega que apareceu no fórum era um fake meu. Era também do MS"
Então por que "você e toda a staff não merece mais nenhum cargo"?
Mais ninguém da staff sabia meu jovem
Orkmat
Orkmat
VIP
VIP
Masculino
Idade : 23
Posts : 533
$SC : 0
Data de inscrição : 08/10/2012
Medalhas & Troféus : __________Tiveram o que queriam. - Página 2 HMUii: 0 Tiveram o que queriam. - Página 2 NQu3g: 1 Tiveram o que queriam. - Página 2 8Q4Qx: 0 Tiveram o que queriam. - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
Tiveram o que queriam. - Página 2 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Tiveram o que queriam. - Página 2 Right_bar_bleue

http://pivot5.forumeiros.com/

Tiveram o que queriam. - Página 2 Empty Re: Tiveram o que queriam.

16/9/2015, 20:33
Rick, primeiro que o cara era uma piada em si
Segundo, tu tá tentando focar os nossos pedidos no tópico "oque você quer ?"
VOCÊ ESTAVA NA PORRA DA CB QUANDO A GENTE PEDIU COISAS ?
Você sabe argumentar algo ?
Nvs4
Nvs4
Mr. Panda
Mr. Panda
Masculino
Idade : 25
Posts : 375
$SC : 172
Localização : LOL
Data de inscrição : 25/02/2015
Medalhas & Troféus : __________Tiveram o que queriam. - Página 2 HMUii: 0 Tiveram o que queriam. - Página 2 NQu3g: 0 Tiveram o que queriam. - Página 2 8Q4Qx: 1 Tiveram o que queriam. - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
Tiveram o que queriam. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiveram o que queriam. - Página 2 Right_bar_bleue

Tiveram o que queriam. - Página 2 Empty Re: Tiveram o que queriam.

16/9/2015, 21:13
FODA-SE MANO
os caras podem estuprar o rick mas ele vai continuar na defesa aff
LkPB
LkPB
Admin
Admin
Masculino
Idade : 29
Posts : 1528
$SC : 3470
Localização : João Pessoa, PB
Data de inscrição : 14/08/2010
Medalhas & Troféus : __________Tiveram o que queriam. - Página 2 HMUii: 23 Tiveram o que queriam. - Página 2 NQu3g: 13 Tiveram o que queriam. - Página 2 8Q4Qx: 11 Tiveram o que queriam. - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
Tiveram o que queriam. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiveram o que queriam. - Página 2 Right_bar_bleue

Tiveram o que queriam. - Página 2 Empty Re: Tiveram o que queriam.

16/9/2015, 21:20
O fórum escuta os membros atualmente mais do que nunca. Não sei por que tanto pessimismo, coisas boas continuarão a serem discutidas e realizadas. Muitos falam e viram as costas para o que é realizado/mudado.

Teremos mudanças, novidades e surpresas para vocês. Quem sair vai perder.

Ficando membros que se comprometem com o fórum e produzam conteúdo para a comunidade, estaremos bem. As atitudes que muitos estão tendo ao sair não condizem com o que defenderam e/ou defendem. Queria poder fazer vocês entender e ter uma visão mais ampla, mas já insisti muito. Em todos os comentários venho reforçando, compreende quem se dá ao direito.

Se voltarem pensando no bem do fórum, serão bem vindos. Se quiserem só bagunçar (espero que não, tenho pena de alguém com esse caráter), providências serão tomadas.

Té mais, galero. Estarei aqui ajudando o fórum para quem pensa na comunidade como um todo. Continuando animando...
stickassassino
stickassassino
VIP
VIP
Outro / Não divulgar
Idade : 26
Posts : 754
$SC : 260
Localização : céu
Data de inscrição : 16/03/2012
Medalhas & Troféus : __________Tiveram o que queriam. - Página 2 HMUii: 0 Tiveram o que queriam. - Página 2 NQu3g: 2 Tiveram o que queriam. - Página 2 8Q4Qx: 1 Tiveram o que queriam. - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
Tiveram o que queriam. - Página 2 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Tiveram o que queriam. - Página 2 Right_bar_bleue

Tiveram o que queriam. - Página 2 Empty Re: Tiveram o que queriam.

16/9/2015, 21:30
O PB É UMA METÁFORA PARA O BRASIL
OS REAÇA QUER DAR GOLPE E INSTAURAR DITADURA LIBERTINA
OS COMUNA QUER DAR GOLPE E INSTAURAR PSEUDO-DEMOCRACIA COMUNISTA
TEM UNS GRINGO E O POVO RICO QUE TÁ ASSISTINDO TUDO NO CAMAROTE
E TEM UNS NEGO CHORANDO, CHORANDO COM OS DOIS LADOS SE UNINDO PRA LIDERAR O PAÍS PRO PROGRESSO
E TEM EU, QUE TENHO A MESMA OPINIÃO PRA TUDO QUE DA MERDA: TACA FOGO E COMEÇA DENOVO
Orkmat
Orkmat
VIP
VIP
Masculino
Idade : 23
Posts : 533
$SC : 0
Data de inscrição : 08/10/2012
Medalhas & Troféus : __________Tiveram o que queriam. - Página 2 HMUii: 0 Tiveram o que queriam. - Página 2 NQu3g: 1 Tiveram o que queriam. - Página 2 8Q4Qx: 0 Tiveram o que queriam. - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
Tiveram o que queriam. - Página 2 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Tiveram o que queriam. - Página 2 Right_bar_bleue

http://pivot5.forumeiros.com/

Tiveram o que queriam. - Página 2 Empty Re: Tiveram o que queriam.

16/9/2015, 21:58
http://prntscr.com/8h75tl
Só queria expor oque o rick ficou com medo de colocar aqui
Primeiro Rick, so porque você é o fodão do ensino médio e deve saber tudo de história e geografia, não significa que eu não saiba mais que você
Segundo, eu não argumentei com você, fiz perguntas que esperava serem respondidas, porque em todo tópico que teve sobre o assunto você falava bosta e era refutado
Terceiro, você não se dirigiu a mim quanto ao "argumentos", foi ao erivan, então não espere que eu continue uma briga dele
Quarto
Tu não produz porra nem uma
~Rick
~Rick
Pivot 4.0
Pivot 4.0
Masculino
Idade : 26
Posts : 992
$SC : 910
Localização : Ao lado da arte
Data de inscrição : 18/09/2009
Medalhas & Troféus : __________Tiveram o que queriam. - Página 2 HMUii: 2 Tiveram o que queriam. - Página 2 NQu3g: 0 Tiveram o que queriam. - Página 2 8Q4Qx: 0 Tiveram o que queriam. - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
Tiveram o que queriam. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiveram o que queriam. - Página 2 Right_bar_bleue

Tiveram o que queriam. - Página 2 Empty Re: Tiveram o que queriam.

16/9/2015, 22:10
quer expor algo? Que exponha sem omitir fatos
http://prntscr.com/8h798z
jovem, falácias é filosofia.
2- Em que tópico fui refutado, por quem?
(Lembrando que eu e o zara continuamos a conversa por PM da mesma forma que falei com você, mas ele não foi infantil e entendeu que era pra não ficar fazendo post atoa)
3- Não produzo? Porque meu pivot está aberto fazendo uma anima chamada treino?
4- Mesmo que não produzisse, eu pelo menos tento ajudar dando ideias para a staff (em private, pois não tenho o objetivo de ter posts) ao contrário de você, que a todo momento criticou

EDIT: Se quiser ser infantil comente...
Se quiser parecer ser "tão inteligente" vá em PM... Lá te responderei
Conteúdo patrocinado

Tiveram o que queriam. - Página 2 Empty Re: Tiveram o que queriam.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos