Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Rexog80
Rexog80
Novato
Novato
Masculino
Idade : 25
Posts : 39
$SC : 140
Data de inscrição : 26/01/2015
Medalhas & Troféus : __________To de volta HMUii: 0 To de volta NQu3g: 0 To de volta 8Q4Qx: 0 To de volta Trophy: 0
Alerta :
To de volta Left_bar_bleue0 / 1000 / 100To de volta Right_bar_bleue

To de volta Empty To de volta

25/7/2018, 23:06
Falae pessoal, faz muito tempo que não passo por aqui e pelo visto o forum mudou muito desde a ultima vez, então é melhor eu me apresentar de novo. Tenho estado bem inativo não só aqui, mas não tenho animado muito também, mas agora bateu a inspiração de novo e vou procurar postar aqui. Espero receber um bom feedback aqui.

Vlw gente!
Suxsa
Suxsa
Retired Staff
Retired Staff
Feminino
Idade : 24
Posts : 514
$SC : 355

Localização : Goiania - GO
Data de inscrição : 10/12/2011
Medalhas & Troféus : __________To de volta HMUii: 2 To de volta NQu3g: 1 To de volta 8Q4Qx: 1 To de volta Trophy: 0
Alerta :
To de volta Left_bar_bleue3 / 1003 / 100To de volta Right_bar_bleue

https://www.youtube.com/roliepivot

To de volta Empty Re: To de volta

27/7/2018, 23:02
Falaê Rex, bem vindo de volta, mano! Posta as animas aê, talvez eu me inspire nelas e comece a animar também.
Austro
Austro
Novato
Novato
Masculino
Idade : 23
Posts : 53
$SC : 50
Localização : Lizarda-TO
Data de inscrição : 06/01/2018
Medalhas & Troféus : __________To de volta HMUii: 0 To de volta NQu3g: 0 To de volta 8Q4Qx: 0 To de volta Trophy: 0
Alerta :
To de volta Left_bar_bleue0 / 1000 / 100To de volta Right_bar_bleue

To de volta Empty Re: To de volta

30/7/2018, 07:40
:T
Conteúdo patrocinado

To de volta Empty Re: To de volta

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos