Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
EoFontes
Novato
Novato
Masculino
Idade : 22
Posts : 1
Data de inscrição : 17/03/2020
Medalhas & Troféus : __________Opa, to de volta HMUii: 0 Opa, to de volta NQu3g: 0 Opa, to de volta 8Q4Qx: 0 Opa, to de volta Trophy: 0
Alerta :
Opa, to de volta Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Opa, to de volta Right_bar_bleue

Opa, to de volta Empty Opa, to de volta

17/3/2020, 18:30
Eai, to meio enferrujado mas ok... Bem, eu não produzo animações faz um bom tempo e também parei de acompanhar os trabalhos etc. Voltei esses dias e estou muito feliz que as animações estejam tão perfeitas, fluidez, versatilidade e criatividade, eu até me emociono. Já fiz parte do fórum, mas já faz tempo então lembro de pouca gente, tipo o laranja ele me ajudava muito. Não sei o nome está certo... Lembro também dos duelos de animação e dos torneios era muito divertido.
Enfim, estou feliz de estar de volta! Beijo gordão em todo mundo.
Suxsa
Suxsa
Retired Staff
Retired Staff
Feminino
Idade : 25
Posts : 514
$SC : 355

Localização : Goiania - GO
Data de inscrição : 10/12/2011
Medalhas & Troféus : __________Opa, to de volta HMUii: 2 Opa, to de volta NQu3g: 1 Opa, to de volta 8Q4Qx: 1 Opa, to de volta Trophy: 0
Alerta :
Opa, to de volta Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Opa, to de volta Right_bar_bleue

https://www.youtube.com/roliepivot

Opa, to de volta Empty Re: Opa, to de volta

25/3/2020, 11:49
O fórum tá morto , cara. Recomendo você entra no grupo do Discord, onde tem alguns membros que eram daqui e outros novos.

https://discord.gg/zGRkmgs

Lá funciona quase igual o fórum. Se gostava do PB, vai gostar de lá
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos