Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu não morri :)

+58
pedro-vinicius
Shock
Chloe
~BsV~
Kaiopro752
Classic.
[z] killua
Stroonk
joecarl
Killua-Iruga
Slipknot
cleyton102030
Leitaopivot
gabry09
felipebart
animapivot
~ƒlame
wpunk
Muzinho
~Rick
Yomigami
kamenridervt4
.DJ
.chiqsmc
Verton
WmurilloW
Ross
GGTFIM
ninjakorpse
Exterminador
Axis
Gradus
the dragon
PivotKiller
~Ozzy~
gunnerslash
Roxas
Diin'
PivotMax3000
GameMAX
Chakal
Zukko
Mandrake
LkPB
Sylar
hamaliortrue
Claudinho
ϟ L1nk
FaelRS
Stick Fenix Saijin
Chesserat
XDPivotnoobXD
€x- Tranhu .'⋚
everton5335
D'tiger
caiquex345
jongami
62 participantes
Ir para baixo
Axis
Axis
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 26
Posts : 197
$SC : 212
Localização : Holy Mountains
Data de inscrição : 30/06/2011
Medalhas & Troféus : __________Eu não morri :) - Página 9 HMUii: 0 Eu não morri :) - Página 9 NQu3g: 0 Eu não morri :) - Página 9 8Q4Qx: 0 Eu não morri :) - Página 9 Trophy: 0
Alerta :
Eu não morri :) - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu não morri :) - Página 9 Right_bar_bleue

Eu não morri :) - Página 9 Empty Re: Eu não morri :)

31/8/2011, 22:16
Eae Gami
Cortesia pra vc hoho'
Man essa sua da skatah ( non sei oq ser isso D: ) ta muito legal o easing ta beam aplicado e a phisica tbm
só achei algumas partes sem muito smooth mais está muito legal só achei estranho a parte que o carinha Cinza ( Skatha ) começou a cair muito rapido fico um tanto sem easing e smooth mais estão todas muito legais e faceis de comentar ( por isso gosto "doçê" hehe ) são animas simples mais gostasas de se ver falo mano
jongami
jongami
Colaborador
Colaborador
Masculino
Idade : 27
Posts : 899
$SC : 1115
Localização : Betim-MG
Data de inscrição : 19/03/2011
Medalhas & Troféus : __________Eu não morri :) - Página 9 HMUii: 1 Eu não morri :) - Página 9 NQu3g: 6 Eu não morri :) - Página 9 8Q4Qx: 2 Eu não morri :) - Página 9 Trophy: 0
Alerta :
Eu não morri :) - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu não morri :) - Página 9 Right_bar_bleue

Eu não morri :) - Página 9 Empty Re: Eu não morri :)

1/9/2011, 18:13
vlw ae galera...
pods crêr tô treinando sempre que possivel
jongami
jongami
Colaborador
Colaborador
Masculino
Idade : 27
Posts : 899
$SC : 1115
Localização : Betim-MG
Data de inscrição : 19/03/2011
Medalhas & Troféus : __________Eu não morri :) - Página 9 HMUii: 1 Eu não morri :) - Página 9 NQu3g: 6 Eu não morri :) - Página 9 8Q4Qx: 2 Eu não morri :) - Página 9 Trophy: 0
Alerta :
Eu não morri :) - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu não morri :) - Página 9 Right_bar_bleue

Eu não morri :) - Página 9 Empty Re: Eu não morri :)

2/9/2011, 19:22
Up
Melhorando os movs
jongami
jongami
Colaborador
Colaborador
Masculino
Idade : 27
Posts : 899
$SC : 1115
Localização : Betim-MG
Data de inscrição : 19/03/2011
Medalhas & Troféus : __________Eu não morri :) - Página 9 HMUii: 1 Eu não morri :) - Página 9 NQu3g: 6 Eu não morri :) - Página 9 8Q4Qx: 2 Eu não morri :) - Página 9 Trophy: 0
Alerta :
Eu não morri :) - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu não morri :) - Página 9 Right_bar_bleue

Eu não morri :) - Página 9 Empty Re: Eu não morri :)

4/9/2011, 08:33
Up preview fodástico !
Eu não morri :) - Página 9 4u3s19c
Verton
Verton
Pivot 2.2.5
Pivot 2.2.5
Masculino
Idade : 26
Posts : 315
$SC : 0

Data de inscrição : 26/07/2010
Medalhas & Troféus : __________Eu não morri :) - Página 9 HMUii: 0 Eu não morri :) - Página 9 NQu3g: 0 Eu não morri :) - Página 9 8Q4Qx: 0 Eu não morri :) - Página 9 Trophy: 0
Alerta :
Eu não morri :) - Página 9 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Eu não morri :) - Página 9 Right_bar_bleue

Eu não morri :) - Página 9 Empty Re: Eu não morri :)

4/9/2011, 10:26
E ae gami.
Ficou bem bolado a anima,easing não está ótimo
mas tem.gostei dos movimentos em que o cinza dá o soco,
e no mínimo detalhe,achei legal a areia que aparece no pé
do verde,mostrando q ele pressionou o pé na reia.

Mas uma coisa que poderia deixar bem melhor era
o começo.Mostra um lugar chovendo e do nada muda
tudo e aparece um stick o_O
Ficaria legal fazer a anima naquela chuva,mas seria
bem foda neah.
Animar sem onion(último frame)é bem complicado,mas
está muito boa a animaçao. espero ver ela terminadinha.

Flw gami
.chiqsmc
.chiqsmc
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 29
Posts : 120
$SC : 40
Localização : mano se tem 1 parada que eu amo nesse mundao de deus e a tal da pitoca que forma que essencia e de tirar lagrimas omg
Data de inscrição : 29/08/2011
Medalhas & Troféus : __________Eu não morri :) - Página 9 HMUii: 0 Eu não morri :) - Página 9 NQu3g: 0 Eu não morri :) - Página 9 8Q4Qx: 0 Eu não morri :) - Página 9 Trophy: 0
Alerta :
Eu não morri :) - Página 9 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Eu não morri :) - Página 9 Right_bar_bleue

Eu não morri :) - Página 9 Empty Re: Eu não morri :)

4/9/2011, 11:03
eae jão.
bls?
preview mt gostosa, quero ver 'sa animç. pronta.
uma coisa que tu poderia corrigir quando for postar ela completa seria o stk. azul-petróleo, dá uma olhadinha lá, ele tá tremidarrão mano, principalmente depois d levar o soco.
e o cenário hm, ficô mt cute, mas tu devia ter sido um pouco mais fiel a ele seilá, porq tipw logo dpois que dá aquele transição que fica tudo preto, dá pra perceber altos detalhes que já não tinham na cena q não tava choveno tlg (as rachadura no chão, as textura ali na ladeira...)
tem o poderzinho também que ficô foda, agr acho que tu podia ter deixado aquelas partículas ali mais perceptíveis ehm chero, e aquele bagulho azul que aparece quando já tá tdo preto sab? pronto, achei meio desnecessário tbm.
mas é içae tu anima benzarrão mano congrats congrats.
posta o progressarô.
vlew. tardi
jongami
jongami
Colaborador
Colaborador
Masculino
Idade : 27
Posts : 899
$SC : 1115
Localização : Betim-MG
Data de inscrição : 19/03/2011
Medalhas & Troféus : __________Eu não morri :) - Página 9 HMUii: 1 Eu não morri :) - Página 9 NQu3g: 6 Eu não morri :) - Página 9 8Q4Qx: 2 Eu não morri :) - Página 9 Trophy: 0
Alerta :
Eu não morri :) - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu não morri :) - Página 9 Right_bar_bleue

Eu não morri :) - Página 9 Empty Re: Eu não morri :)

4/9/2011, 15:39
vlw ae tonboy
valew ae bolinha rosa
Fraguei essas tremidas malditas,vou tentar arrumar...

Up
Pbc4
Eu não morri :) - Página 9 Rk1m0x6
Gradus
Gradus
Gradus VIP
Gradus VIP
Masculino
Idade : 31
Posts : 444
$SC : 212
Data de inscrição : 15/06/2011
Medalhas & Troféus : __________Eu não morri :) - Página 9 HMUii: 2 Eu não morri :) - Página 9 NQu3g: 0 Eu não morri :) - Página 9 8Q4Qx: 0 Eu não morri :) - Página 9 Trophy: 0
Alerta :
Eu não morri :) - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu não morri :) - Página 9 Right_bar_bleue

Eu não morri :) - Página 9 Empty Re: Eu não morri :)

4/9/2011, 16:18
Achei bem maneiro a sua PBC cara, alguns movimentos estao travadinhos, mas é coisa pouca.
O que me deixou impressionado foi o efeito de choque que vc fez e o movimento de lanterna, o de lanterna ficou muito bom mesmo.
Parabéns
Ross
Ross
Pivot 4.0
Pivot 4.0
Masculino
Idade : 25
Posts : 805
$SC : 61
BAC: Homem batata

Data de inscrição : 31/12/2010
Medalhas & Troféus : __________Eu não morri :) - Página 9 HMUii: 3 Eu não morri :) - Página 9 NQu3g: 3 Eu não morri :) - Página 9 8Q4Qx: 0 Eu não morri :) - Página 9 Trophy: 0
Alerta :
Eu não morri :) - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu não morri :) - Página 9 Right_bar_bleue

Eu não morri :) - Página 9 Empty Re: Eu não morri :)

4/9/2011, 20:57
OMG man! Que background foda. Tu ta de parabéns. Muito bonito os efeitos, a luz no outro stick... A chuva ficou muito realista também, gostei muito. Os pés do stick, as vezes dão uma tremida, que deu uma impressão ruinzinha. O efeito e as partículas também ficaram lindos, parabéns. Ficou um pouco stop and go, mas isso é um erro muito pequeno. Boa sorte aí com essa anima fodona.
avatar
.DJ
Pivot 3.1
Pivot 3.1
Masculino
Idade : 27
Posts : 532
$SC : 1 pentelho
Roger That
Data de inscrição : 09/08/2009
Medalhas & Troféus : __________Eu não morri :) - Página 9 HMUii: 0 Eu não morri :) - Página 9 NQu3g: 0 Eu não morri :) - Página 9 8Q4Qx: 0 Eu não morri :) - Página 9 Trophy: 0
Alerta :
Eu não morri :) - Página 9 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Eu não morri :) - Página 9 Right_bar_bleue

Eu não morri :) - Página 9 Empty Re: Eu não morri :)

5/9/2011, 01:00
Uau manolo, sua anima ficou show. Os cenários ficaram bem detalhados, isso deixa uma anima bonita, é legal de se ver. Os seus movimentos ficaram shows, você aplicou o smooth muito bem e soube movimentar a camera nos momentos certos. Efeitos, usou pouco, mas ja ajudou muito. Bom, é isso ai, continua animando assim, boa sorte.

Abraços, DJ
Conteúdo patrocinado

Eu não morri :) - Página 9 Empty Re: Eu não morri :)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos