Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PBC4 Lançada!

+20
gunnerslash
Killua-Iruga
Sylar
Six.
D'tiger
Sasha
Diin'
jongami
~Sk~
Renan~~
Clarinha~*
LkPB
.chiqsmc
Ross
Verton
Gradus
PivotKiller
Claudinho
Be Long
24 participantes
Ir para baixo
Killua-Iruga
Killua-Iruga
Pivot 3.1
Pivot 3.1
Masculino
Idade : 28
Posts : 689
$SC : 150
Localização : Diga onde começar
Data de inscrição : 08/08/2008
Medalhas & Troféus : __________PBC4 Lançada! - Página 3 HMUii: 0 PBC4 Lançada! - Página 3 NQu3g: 0 PBC4 Lançada! - Página 3 8Q4Qx: 0 PBC4 Lançada! - Página 3 Trophy: 0
Alerta :
PBC4 Lançada! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PBC4 Lançada! - Página 3 Right_bar_bleue

https://pivotbrasil.forumeiros.com/iniciantes-f8/animacoes-kiatua

PBC4 Lançada! - Página 3 Empty Re: PBC4 Lançada!

4/9/2011, 19:11
Caralho amei mano, música muito bem encaixada, Animação inicial linda(a que apresenta a PBC.) Joint do syçar e do six ficou imensa, omg o.O, eu apareci lá, tomei 2 hit e K.O, QUE PORRA É ESSA? O_Ó
HEAUHSUHAEUHSUEHAUSHEAS, fodão terem me incluído, amovçs.

Muito linda a collab, orgasmos múltiplos aqui.
PS:
Spoiler:
gunnerslash
gunnerslash
Pivot 3.1
Pivot 3.1
Masculino
Idade : 24
Posts : 453
$SC : 0
Localização : eae pessoar
Data de inscrição : 05/09/2010
Medalhas & Troféus : __________PBC4 Lançada! - Página 3 HMUii: 0 PBC4 Lançada! - Página 3 NQu3g: 0 PBC4 Lançada! - Página 3 8Q4Qx: 0 PBC4 Lançada! - Página 3 Trophy: 0
Alerta :
PBC4 Lançada! - Página 3 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100PBC4 Lançada! - Página 3 Right_bar_bleue

PBC4 Lançada! - Página 3 Empty BL é um cara muito legal , Bl é um cara bem amigão txu txu txa

4/9/2011, 20:51
Sinceramente , to muito surpreendido , não acredito que ví isso , as animações ficaram algo perfeito , todas no nivel vet / inter no dd , não esperava uma animação do Maykon , principalmente com bgs full e tal , mesmo que não tenha muitos movs , que é de se esperar , porque ele tinha parado de animar , ficou perfeita , porque mesmo assim a combinação de cores ficou boa , então eu tipo que amei , olhei o pb estiloso desse modo , mesmo assim que ontem mesmo eu pensei que podia mudar né , e também sobre os sons , ficaram muito bons , ficaram de um modo que a modalidade do som combinou com o ritmo dos movimentos , e isso ficou muito bom .
Todos que entraram para PBC , acho que merecem um grande parabéns por isso , jongami se superou , quando eu ví a anima dele , toda colorida e tal com bg , fiquei tipo , esse não é o jongami que conheço , as animas do claudio ficaram muito boas , sem falar do lkpb , que ficou muito boa , totalmente refinado os backgrounds em cara , parabéns , e aquela joint do six e do sylar , nossa realmente , foi algo de surpreender todos nós , não tinha muitos bgs , mas nos movimentos e nos efeitos eles capricharam , eu rí muito do Jack *sniff .
DD15x , a anima dele , ficou muito boa , os movimentos muitos bons , pena que não tinha outro stick para acompanhar ele , acho que melhoraria demais , né cara ?
Eu fui um dos muitos que se surpreendeu , com tudo , sobre a joint do D'tiger , ficou bem boa , meio simples , mas os movimentos ficaram exelentes , óbviamente .
Devemos muito , mas muito a organização do Apple , cara , sem ele o pb iria falir , ele tá ajudando muito o fórum , nossa !
Spoiler:
Spoiler:

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
avatar
.DJ
Pivot 3.1
Pivot 3.1
Masculino
Idade : 27
Posts : 532
$SC : 1 pentelho
Roger That
Data de inscrição : 09/08/2009
Medalhas & Troféus : __________PBC4 Lançada! - Página 3 HMUii: 0 PBC4 Lançada! - Página 3 NQu3g: 0 PBC4 Lançada! - Página 3 8Q4Qx: 0 PBC4 Lançada! - Página 3 Trophy: 0
Alerta :
PBC4 Lançada! - Página 3 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100PBC4 Lançada! - Página 3 Right_bar_bleue

PBC4 Lançada! - Página 3 Empty Re: PBC4 Lançada!

5/9/2011, 00:28
Oloco mano, ficou muito foda *-*

Olix (Super Boss) UHAEUHASUEHAUHSEUHASUHE

Po galera, ficou MUITO SHOW MESMO essa pbc4, LINDA de se ver, parabens a todos animadores. E tem uns que tenho certeza que vão subir de nivel oO'

Edit: Ja subiram \o/
Falcon
Falcon
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 32
Posts : 1008
$SC : a quarte parte do nada menos 10+80...
Data de inscrição : 10/02/2008
Medalhas & Troféus : __________PBC4 Lançada! - Página 3 HMUii: 0 PBC4 Lançada! - Página 3 NQu3g: 0 PBC4 Lançada! - Página 3 8Q4Qx: 0 PBC4 Lançada! - Página 3 Trophy: 0
Alerta :
PBC4 Lançada! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PBC4 Lançada! - Página 3 Right_bar_bleue

PBC4 Lançada! - Página 3 Empty Re: PBC4 Lançada!

5/9/2011, 11:32
Excelente essa collab, tanto da parte das animações quanto da parte de organização. Maçã está de parabéns, além de todos que contribuiram para essa grandiosa obra prima.
e... bl e o d'm falam mal de mim, mas seguiram meu conselho no design de fundo mais escuro neh...^^
Vlw
COiSO
COiSO
Coiso esta andando por ai
Coiso esta andando por ai
Masculino
Idade : 31
Posts : 1432
Localização : Restaurante no Fim do Universo
Data de inscrição : 03/02/2008
Medalhas & Troféus : __________PBC4 Lançada! - Página 3 HMUii: 0 PBC4 Lançada! - Página 3 NQu3g: 0 PBC4 Lançada! - Página 3 8Q4Qx: 0 PBC4 Lançada! - Página 3 Trophy: 0
Alerta :
PBC4 Lançada! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PBC4 Lançada! - Página 3 Right_bar_bleue

PBC4 Lançada! - Página 3 Empty Re: PBC4 Lançada!

5/9/2011, 14:59
Meu coméntario super reduzido:

Tah Foda pra caraio, parabéns a todo mundo =D

e a pessoa que mais me surpreendeu......... da da dammm dammm "jongame"e "DJ(curti seu estilo manolo)" destaque da pbc (porque eu nunca tinha visto eles, o resto do pessoal eu jah sabia q fazia animação foda =P)
jongami
jongami
Colaborador
Colaborador
Masculino
Idade : 27
Posts : 899
$SC : 1115
Localização : Betim-MG
Data de inscrição : 19/03/2011
Medalhas & Troféus : __________PBC4 Lançada! - Página 3 HMUii: 1 PBC4 Lançada! - Página 3 NQu3g: 6 PBC4 Lançada! - Página 3 8Q4Qx: 2 PBC4 Lançada! - Página 3 Trophy: 0
Alerta :
PBC4 Lançada! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PBC4 Lançada! - Página 3 Right_bar_bleue

PBC4 Lançada! - Página 3 Empty Re: PBC4 Lançada!

5/9/2011, 15:07
[momento foreveralone] sei que sou gostoso e pirocudo,delicia esse gami [/momento forevealone]
hasuhuahsuahusahuash
foi muito bom participar da pbc,muito legal vc ver sua anima lá,com seu nome,e seu nome subino nos créditos,mto legal msm...
espero participar da próxima tbm...
congrats de novo ae prô seis...
13e
13e
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 25
Posts : 108
$SC : 0
Localização : ???
Data de inscrição : 18/08/2010
Medalhas & Troféus : __________PBC4 Lançada! - Página 3 HMUii: 0 PBC4 Lançada! - Página 3 NQu3g: 0 PBC4 Lançada! - Página 3 8Q4Qx: 0 PBC4 Lançada! - Página 3 Trophy: 0
Alerta :
PBC4 Lançada! - Página 3 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100PBC4 Lançada! - Página 3 Right_bar_bleue

http://mortalrpg.forumeiros.com

PBC4 Lançada! - Página 3 Empty Re: PBC4 Lançada!

8/9/2011, 18:02
kra ficou mto doida , principalmente as primeira e ultima animas , ficaram doidas , o six morreu umas 50 vezes com as porradas q deram nele x.x espero participar de uma um dia.. qm sabe?? dummy
Conteúdo patrocinado

PBC4 Lançada! - Página 3 Empty Re: PBC4 Lançada!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos