Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Vector³
Vector³
Pivot 3.1
Pivot 3.1
Masculino
Idade : 25
Posts : 569
$SC : 349
Localização : Paraíba, terra de muleque doido.
Data de inscrição : 05/08/2009
Medalhas & Troféus : __________CHAT TORNEIO DPB - Página 2 HMUii: 0 CHAT TORNEIO DPB - Página 2 NQu3g: 0 CHAT TORNEIO DPB - Página 2 8Q4Qx: 0 CHAT TORNEIO DPB - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
CHAT TORNEIO DPB - Página 2 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100CHAT TORNEIO DPB - Página 2 Right_bar_bleue

CHAT TORNEIO DPB - Página 2 Empty Re: CHAT TORNEIO DPB

30/9/2011, 14:41
Tah, tu quer oq mano?
o hypo, quem nem do pb é, ta no torneio
eu acho q já deve até ter esquecido oq ser dpb

malz se vc ta lendo isso hypo, e n for vdd, flw abraço;

porra dei 3 fails pra fazer a anima do torneio :/
pior q eu já tava pensando q ia perder, nem sangue eu sei fazer nesse carai.
Chloe
Chloe
-
-
Feminino
Idade : 30
Posts : 2233
$SC : 859
Localização : -
Data de inscrição : 15/06/2009
Medalhas & Troféus : __________CHAT TORNEIO DPB - Página 2 HMUii: 7 CHAT TORNEIO DPB - Página 2 NQu3g: 9 CHAT TORNEIO DPB - Página 2 8Q4Qx: 2 CHAT TORNEIO DPB - Página 2 Trophy: 4
Alerta :
CHAT TORNEIO DPB - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100CHAT TORNEIO DPB - Página 2 Right_bar_bleue

CHAT TORNEIO DPB - Página 2 Empty Re: CHAT TORNEIO DPB

30/9/2011, 15:02
Tanto faz cara, mas muita gente q vive no PB se inscreveu
e cade o pessoal?

PERAE? QQ EU TO FALANDO, NEM EU FIZ AINDA <palm
the dragon
the dragon
Pivot 2.2.5
Pivot 2.2.5
Masculino
Idade : 25
Posts : 333
$SC : 0
Localização : aonde você menos imaginar -.-
Data de inscrição : 27/06/2011
Medalhas & Troféus : __________CHAT TORNEIO DPB - Página 2 HMUii: 0 CHAT TORNEIO DPB - Página 2 NQu3g: 0 CHAT TORNEIO DPB - Página 2 8Q4Qx: 0 CHAT TORNEIO DPB - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
CHAT TORNEIO DPB - Página 2 Left_bar_bleue75 / 10075 / 100CHAT TORNEIO DPB - Página 2 Right_bar_bleue

http://pivotninjas.forumeiros.com/

CHAT TORNEIO DPB - Página 2 Empty Re: CHAT TORNEIO DPB

30/9/2011, 17:25
[quote=gray (:]PERAE? QQ EU TO FALANDO, NEM EU FIZ AINDA[/quote]
kkkk, verdade, pouca gente fez, lol.
em fim. acho que eu vo perder esse primeiro round :/
e isso vai me levar a não participar do segundo :o
pelo menos eu acho, eu não tava aqui no primeiro torneio.

o gunner ja ta quase plus então achoq eu vo perde, mas não vo perder com uma anima ruim. por que caso eu perca, mas com uma boa anima, vou poder dizer: ao menos eu tentei (:
dizer isso com uma boa anima me soa melhor do que dizer com uma ruim. pelo menos eu penso assim...
ei quem disse q o hypo não é do dpb??? ele ta la sim po o char dele é o da chain ball <_<
não sei por que eu acho que... mas eu acho o gray vai perder :o
LkPB
LkPB
Admin
Admin
Masculino
Idade : 29
Posts : 1528
$SC : 3470
Localização : João Pessoa, PB
Data de inscrição : 14/08/2010
Medalhas & Troféus : __________CHAT TORNEIO DPB - Página 2 HMUii: 23 CHAT TORNEIO DPB - Página 2 NQu3g: 13 CHAT TORNEIO DPB - Página 2 8Q4Qx: 11 CHAT TORNEIO DPB - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
CHAT TORNEIO DPB - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100CHAT TORNEIO DPB - Página 2 Right_bar_bleue

CHAT TORNEIO DPB - Página 2 Empty Re: CHAT TORNEIO DPB

30/9/2011, 17:30
the dragon escreveu:
gray (: escreveu:PERAE? QQ EU TO FALANDO, NEM EU FIZ AINDA
kkkk, verdade, pouca gente fez, lol.
em fim. acho que eu vo perder esse primeiro round :/
e isso vai me levar a não participar do segundo :o
pelo menos eu acho, eu não tava aqui no primeiro torneio.

o gunner ja ta quase plus então achoq eu vo perde, mas não vo perder com uma anima ruim. por que caso eu perca, mas com uma boa anima, vou poder dizer: ao menos eu tentei (:
dizer isso com uma boa anima me soa melhor do que dizer com uma ruim. pelo menos eu penso assim...
ei quem disse q o hypo não é do dpb??? ele ta la sim po o char dele é o da chain ball <_<
não sei por que eu acho que... mas eu acho o gray vai perder :o

Ele nao falou DPB, falou PB... falou isso pq o Hypo veio do Darkdemon.
Se ele nao tivesse dpb nao taria no torneio lol
the dragon
the dragon
Pivot 2.2.5
Pivot 2.2.5
Masculino
Idade : 25
Posts : 333
$SC : 0
Localização : aonde você menos imaginar -.-
Data de inscrição : 27/06/2011
Medalhas & Troféus : __________CHAT TORNEIO DPB - Página 2 HMUii: 0 CHAT TORNEIO DPB - Página 2 NQu3g: 0 CHAT TORNEIO DPB - Página 2 8Q4Qx: 0 CHAT TORNEIO DPB - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
CHAT TORNEIO DPB - Página 2 Left_bar_bleue75 / 10075 / 100CHAT TORNEIO DPB - Página 2 Right_bar_bleue

http://pivotninjas.forumeiros.com/

CHAT TORNEIO DPB - Página 2 Empty Re: CHAT TORNEIO DPB

30/9/2011, 17:36
[quote=LK]Ele nao falou DPB, falou PB... falou isso pq o Hypo veio do Darkdemon.
Se ele nao tivesse dpb nao taria no torneio lol[/quote]
sinistro :o
tenho que prestar mais atenção no que leio <_<
eu vi um doidão no youtube q se chamava hypo mas ele era flash... er.. mas isso não tem nada a ver com o assunto aqui então vou voltear a ele.
LK vc ta duelando com o hypo neah?
ja fez a anima mano??
LkPB
LkPB
Admin
Admin
Masculino
Idade : 29
Posts : 1528
$SC : 3470
Localização : João Pessoa, PB
Data de inscrição : 14/08/2010
Medalhas & Troféus : __________CHAT TORNEIO DPB - Página 2 HMUii: 23 CHAT TORNEIO DPB - Página 2 NQu3g: 13 CHAT TORNEIO DPB - Página 2 8Q4Qx: 11 CHAT TORNEIO DPB - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
CHAT TORNEIO DPB - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100CHAT TORNEIO DPB - Página 2 Right_bar_bleue

CHAT TORNEIO DPB - Página 2 Empty Re: CHAT TORNEIO DPB

30/9/2011, 17:46
Lukiinhas :Þ escreveu:Pow terminei a minha faz um tempão. Hypo não me mandou a dele. D:

Vou esperar até de noite, se ele não me mandar vou criar o tópico sem a anima dele. .-.
Se ele aparecer ele posta a dele depois, sei lá. u_u

É só ler cara... eu já falei que fiz a minha anima num post anterior nesta mesma pagina pagina anterior. .__________________.

Daqui a pouco eu crio o tópico... ta quase noite
the dragon
the dragon
Pivot 2.2.5
Pivot 2.2.5
Masculino
Idade : 25
Posts : 333
$SC : 0
Localização : aonde você menos imaginar -.-
Data de inscrição : 27/06/2011
Medalhas & Troféus : __________CHAT TORNEIO DPB - Página 2 HMUii: 0 CHAT TORNEIO DPB - Página 2 NQu3g: 0 CHAT TORNEIO DPB - Página 2 8Q4Qx: 0 CHAT TORNEIO DPB - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
CHAT TORNEIO DPB - Página 2 Left_bar_bleue75 / 10075 / 100CHAT TORNEIO DPB - Página 2 Right_bar_bleue

http://pivotninjas.forumeiros.com/

CHAT TORNEIO DPB - Página 2 Empty Re: CHAT TORNEIO DPB

30/9/2011, 17:50
LOLOLOLOL perdi esse post :o
eu presto mais atenção nos ultimos posts, por isso sempre dou esses fails xD
na moral, acho que vou acabar enrolando e o gunner vai acabar me brigando pra terminar a anima :/
todo duelo comigo é assim <_<
Chloe
Chloe
-
-
Feminino
Idade : 30
Posts : 2233
$SC : 859
Localização : -
Data de inscrição : 15/06/2009
Medalhas & Troféus : __________CHAT TORNEIO DPB - Página 2 HMUii: 7 CHAT TORNEIO DPB - Página 2 NQu3g: 9 CHAT TORNEIO DPB - Página 2 8Q4Qx: 2 CHAT TORNEIO DPB - Página 2 Trophy: 4
Alerta :
CHAT TORNEIO DPB - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100CHAT TORNEIO DPB - Página 2 Right_bar_bleue

CHAT TORNEIO DPB - Página 2 Empty Re: CHAT TORNEIO DPB

1/10/2011, 09:46
Second Round Geral Started

VO PERDEEEEEE
todos comemora

vo me prepara pra tentar 3º >:C
Conteúdo patrocinado

CHAT TORNEIO DPB - Página 2 Empty Re: CHAT TORNEIO DPB

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos