"Bradley x Sr.Senhor" ~ƒlame 16/05/2105
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Re: "Bradley x Sr.Senhor" ~ƒlame 16/05/2105
5/11/2011, 14:24
A velocidade da anima tá bem estranha, parece que foi feita no 3.1 e vc nao colocou a velocidade correta...
Sei lá tipo, ta travada/lenta. Pode ser que o espaçamento esteja irregular(a distancia entre o onion skin e o membro varia nos frames).
Seus movimentos tão bons, mas acho que qnd passa pra gif fica estranho. Então tenta melhorar ainda mais na movimentação. E se tiver usando o 3.1 veja a melhor velocidade ae.
Em alguns momentos o chão treme e para por uns frames pra depois voltar ao lugar, as vezes nem volta... Pra fazer as tremidas você faz o seguinte: Anime a anima toda, e quando terminar vá naquele frame do impacto e edita o chão e tals, dai vá depois e edite onde for preciso. O chão vai ficar na mesma posição nos outros frames.
E continue praticando movs, flw (=
Sei lá tipo, ta travada/lenta. Pode ser que o espaçamento esteja irregular(a distancia entre o onion skin e o membro varia nos frames).
Seus movimentos tão bons, mas acho que qnd passa pra gif fica estranho. Então tenta melhorar ainda mais na movimentação. E se tiver usando o 3.1 veja a melhor velocidade ae.
Em alguns momentos o chão treme e para por uns frames pra depois voltar ao lugar, as vezes nem volta... Pra fazer as tremidas você faz o seguinte: Anime a anima toda, e quando terminar vá naquele frame do impacto e edita o chão e tals, dai vá depois e edite onde for preciso. O chão vai ficar na mesma posição nos outros frames.
E continue praticando movs, flw (=
- ~ƒlameVIP
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Re: "Bradley x Sr.Senhor" ~ƒlame 16/05/2105
5/11/2011, 16:19
valeu ae pessoal, seus comentarios foram muito bons.
vou praticar nisso, e falando da anima, eu dei mole mesmo, nao editei a velocidade quando puz no gif movie gear.
vou re-posta-la junto com meu proximo up.
vou praticar nisso, e falando da anima, eu dei mole mesmo, nao editei a velocidade quando puz no gif movie gear.
vou re-posta-la junto com meu proximo up.
- PsychosocialNovato
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Re: "Bradley x Sr.Senhor" ~ƒlame 16/05/2105
5/11/2011, 16:22
Gostei da animação ! Ficou muito da hora ^^ mas as pernas estão meio travadas , e na hora que ele chuta com os 2 pés ele devia fluir mais ^^
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Re: "Bradley x Sr.Senhor" ~ƒlame 16/05/2105
5/11/2011, 21:57
Adorei a animação, sinceramente. Os movimentos ficaram suaves e combinaram com os efeitos, mas acho que você podia ter caprichado mais neles, porque ficaram muito simples. Até mais.
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Re: "Bradley x Sr.Senhor" ~ƒlame 16/05/2105
6/11/2011, 15:57
UP!
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Re: "Bradley x Sr.Senhor" ~ƒlame 16/05/2105
6/11/2011, 16:56
Cara, falta o básico, suavidade e tal.
Gostei de ideia de fazer uma luta com os personagens do Mortal Kombat.
Tente aplicar mais leveza nos movimentos, eles estão muito duros.
Valeu!
Gostei de ideia de fazer uma luta com os personagens do Mortal Kombat.
Tente aplicar mais leveza nos movimentos, eles estão muito duros.
Valeu!
- jongamiColaborador
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Re: "Bradley x Sr.Senhor" ~ƒlame 16/05/2105
6/11/2011, 17:20
Bonito o bg mano,continue usando bgs assim
Cara o smooth tá muito bom,mas o unico problema é que vc aplicou tanto smooth que acabou não aplicando easing,mas pelo menos uma coisa tu é foda smooth only,com é uma anima de mortalkombat eu esperava mais sangue,vc só precisa melhorar o easing,o physics tbm mas o easing principalmente
flw abraçõ
Cara o smooth tá muito bom,mas o unico problema é que vc aplicou tanto smooth que acabou não aplicando easing,mas pelo menos uma coisa tu é foda smooth only,com é uma anima de mortalkombat eu esperava mais sangue,vc só precisa melhorar o easing,o physics tbm mas o easing principalmente
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Re: "Bradley x Sr.Senhor" ~ƒlame 16/05/2105
7/11/2011, 21:18
UP! BOP!
zuera
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Re: "Bradley x Sr.Senhor" ~ƒlame 16/05/2105
7/11/2011, 21:48
MANOO o mesmo erro daquele teste
arma grande V
a arma naum recua
ela deveria atirar e voltar....
o cara toma 2 hs pra morre,CHEATER!!
ETÁAAAAA 999 POSTS
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Re: "Bradley x Sr.Senhor" ~ƒlame 16/05/2105
7/11/2011, 21:50
Cara, eu realmente gostei dessa animação!
O fundo ficou bacana, combinando com a animação.
Mas, quanto ao fundo, faltou harmônia.
Por exemplo, quer um fundo azul, faça todos os detalhes em tons de azul que combinem.
Isso deixa a animação mais bacana de se ver, isso eu aprendi com o tempo.
Faça mais reações, se quer que ele se abaixe, ele deve mover no mínimo a coluna.
Você não se abaixa sem abaixar a coluna, as pernas, o tronco e tal.
Parabéns, você melhor muito, gosto muito de ver suas animações!
Boa sorte, amigo!
O fundo ficou bacana, combinando com a animação.
Mas, quanto ao fundo, faltou harmônia.
Por exemplo, quer um fundo azul, faça todos os detalhes em tons de azul que combinem.
Isso deixa a animação mais bacana de se ver, isso eu aprendi com o tempo.
Faça mais reações, se quer que ele se abaixe, ele deve mover no mínimo a coluna.
Você não se abaixa sem abaixar a coluna, as pernas, o tronco e tal.
Parabéns, você melhor muito, gosto muito de ver suas animações!
Boa sorte, amigo!
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