"Bradley x Sr.Senhor" ~ƒlame 16/05/2105
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Re: "Bradley x Sr.Senhor" ~ƒlame 16/05/2105
8/11/2011, 10:39
Caraca manoleza , suas anima tão iradaassa , sem travar nem um pókin , mas suas anima (Como o carinha la disse) tão bem pequena msm , =/ , mas tu ja e mto bom continua assim e vai vira Plus !
flw manolozesa
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- jongamiColaborador
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Re: "Bradley x Sr.Senhor" ~ƒlame 16/05/2105
8/11/2011, 13:55
nó cara que foda muito lindo o bg
mas os movs ficaram adesejar mano,o marco atira e a arma nem meche,e ele vai meio que abaichando,tipo a perna desce,depois para ae as costas vão descendo depois,devia descer tudo ao mesmo tempo...
o inimigo fica abachado e só a cabeça mechendo,isso ficou irreal,se a cabeça meche o tronco meche um poco tbm,o sangue ficou legal,acho que vc podia ter colocado mais,acho que sangrou pouco para um tiro e uma arrancada de cabeça,flw ae
mano vc tem futuro
mas os movs ficaram adesejar mano,o marco atira e a arma nem meche,e ele vai meio que abaichando,tipo a perna desce,depois para ae as costas vão descendo depois,devia descer tudo ao mesmo tempo...
o inimigo fica abachado e só a cabeça mechendo,isso ficou irreal,se a cabeça meche o tronco meche um poco tbm,o sangue ficou legal,acho que vc podia ter colocado mais,acho que sangrou pouco para um tiro e uma arrancada de cabeça,flw ae
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- TheGoodGuyNovato
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Re: "Bradley x Sr.Senhor" ~ƒlame 16/05/2105
9/11/2011, 22:45
Ficou super maneiro, falta só aprimorar um pouco e ja vai pra plus.. você tá se garantindo.
parabéns.
Continue animando !
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- MaggoTMgPivot 1.0
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Re: "Bradley x Sr.Senhor" ~ƒlame 16/05/2105
9/11/2011, 22:53
Bom, na hora da metralhadora, a reação dos tiros estão toscos, meio travados.
Ja o segundo stick, ficou bem feio ele movendo a cabeça quando ele recebe um tiro ele vai pra traz e volta num instante na sua postura normal e no segundo tiro a anima acaba com camera lenta porem o sangue fica parado enquanto o resto se move, os pés tremem um pouco e a arma cai de forma esquisita, pois ele cai parecendo que ia cair de uma forma no chão, mas dae ele cai de outra inisperado [espero que tenha entendido kkkkkkkkk]
Espero ter ajudado com minha critica..
Boa noite ae !
Ja o segundo stick, ficou bem feio ele movendo a cabeça quando ele recebe um tiro ele vai pra traz e volta num instante na sua postura normal e no segundo tiro a anima acaba com camera lenta porem o sangue fica parado enquanto o resto se move, os pés tremem um pouco e a arma cai de forma esquisita, pois ele cai parecendo que ia cair de uma forma no chão, mas dae ele cai de outra inisperado [espero que tenha entendido kkkkkkkkk]
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Re: "Bradley x Sr.Senhor" ~ƒlame 16/05/2105
10/11/2011, 23:45
Você melhorou bastante desde a sua última animação, e quando digo isso, não estou mentindo para tentar te incentivar, estou dizendo a verdade. Dessa vez você movimentou todas as articulações, seus movimentos ficaram até melhores. Mas você fez poucos movs dessa vez, tenta soltar eles mais um poucos, estão meio duros, suavize, deixe-os fluídos. Curti para caramba os efeitos do tiro, ficaram ótimos, mas o stick que segurava a metranca não teve impacto nenhum nos tiros e isso não ficou muito bom. Por enquanto é isso, até mais.
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Re: "Bradley x Sr.Senhor" ~ƒlame 16/05/2105
14/11/2011, 10:20
UP!
missao OTP-invadindo a biblioteca:
ficou ruim porque eu animei com background stick
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ficou ruim porque eu animei com background stick
Re: "Bradley x Sr.Senhor" ~ƒlame 16/05/2105
14/11/2011, 12:12
Gostei dessa anima sua... O que ficou estrnaho nela foi as fumaças, que eu achei bem simples e rápidas. A física também peca em alguns momentos, mas você tem noção de easing. Uma boa animação. Continue assim que logo logo você será ini+
- LkPBAdmin
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Re: "Bradley x Sr.Senhor" ~ƒlame 16/05/2105
14/11/2011, 13:25
Parabéns cara, muito boa essa anima. Eu gostei bastante dela. MUITO MESMO. Se você tivesse se dedicado ainda mais nos movimentos teria pego plus. Se fizesse movimentos bons, efeitos melhores e detalhados e a troca de cenas mais bem dividida teria seria inter...
Bem, então eu sugiro que você treine os movimentos, deixe-os o melhor possível. Easing, Física, Smooth, Reação, Amortecimento, Realismo, etc... pratique cada um desses quesitos, tente praticá-los separados e depois aplique-os em sincronia em um stickman. Então depois você pratica efeitos, bg, etc...
Essa é minha sugestão.
Agora, para entender mais rapidamente e melhor, dá uma olhada no pivot class e estuda uns .pivs de alguns animadores. No meu tópico tem várias animas com .pivs disponíveis, pode baixá-los e estudá-los.
É isso, man. Flws.
Bem, então eu sugiro que você treine os movimentos, deixe-os o melhor possível. Easing, Física, Smooth, Reação, Amortecimento, Realismo, etc... pratique cada um desses quesitos, tente praticá-los separados e depois aplique-os em sincronia em um stickman. Então depois você pratica efeitos, bg, etc...
Essa é minha sugestão.
Agora, para entender mais rapidamente e melhor, dá uma olhada no pivot class e estuda uns .pivs de alguns animadores. No meu tópico tem várias animas com .pivs disponíveis, pode baixá-los e estudá-los.
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Re: "Bradley x Sr.Senhor" ~ƒlame 16/05/2105
14/11/2011, 21:11
Que anima fooda meu. Em termos de backgrounds, já deu pra ver que tu tá ótimo. Agora só falta aprimorar os movimentos, que ainda estão meio travados e sem easing e flow as vezes. Bem, a anima tá ótima, legal o jeito que tu fez os bgs e etc. Os tiros estão bons, efeitos bem aplicados e etc.
Pra melhorar seus movs, tenta ler o tutorial do phoenix de physics, ou vários outros que tem aqui no fórum. Pra não travar os movimentos, tenta sempre fluir e fazer o easing direito, sem que o espaçamento fique assim:
l-l--l---l-l--l-l <travou
l-l--l---l--l-l <não travou
Bem, espero ter ajudado. Flew.
Pra melhorar seus movs, tenta ler o tutorial do phoenix de physics, ou vários outros que tem aqui no fórum. Pra não travar os movimentos, tenta sempre fluir e fazer o easing direito, sem que o espaçamento fique assim:
l-l--l---l-l--l-l <travou
l-l--l---l--l-l <não travou
Bem, espero ter ajudado. Flew.
- ~ƒlameVIP
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Re: "Bradley x Sr.Senhor" ~ƒlame 16/05/2105
19/11/2011, 17:15
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