Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

animações veias de mim D:

+43
Acid
~Celo =D
Killua-Iruga
Pivot---LAN
sk_boy_18
ranzo159
lk°
nokyam
H.Melo
ksio93
Bielsl
BD3
dmarco
Onedemais.
Boneco de Gato Preto
Sephiroth
koops
Guilherme GP
rafarals
S2pivotS2
-Rb-
-NC-
RL360º
LR
neutronx
Stater
felipebart
Lucca
-KamaeLs-
NoeL
Night Wolf
rafael2121
nightwolfx
Gui77
-felipeicho-
Falcon
-=[RG]=-
.: Koronel :.
Kiurb
Sylar
COiSO
RS
47 participantes
Ir para baixo

Qaul meu nível?

15 - 14%
15 - 14%
26 - 24%
52 - 48%
 
Total de votos: 108
 
Votação encerrada
avatar
Convidad
Convidado

animações veias de mim D: - Página 4 Empty Re: animações veias de mim D:

15/2/2008, 13:19
Não sou eu que estou falando isso cara, eu disse que já vi movimentos dakeles nas animas do highly... confundir nomes é minha especialidade =P
Bom, olhando melhor, não vi tais movimentos exatamente iguais em nenhuma anima, então ao meu ver ele está inocentado de copia, por isso eu falei que podia passar, como temos ainda o NX o NInguem e até o Yako eu não posso te mover ainda =[
RS
RS
Pivot 3.1
Pivot 3.1
Masculino
Idade : 29
Posts : 555
Localização : in the chinainbox
Data de inscrição : 11/02/2008
Medalhas & Troféus : __________animações veias de mim D: - Página 4 HMUii: 0 animações veias de mim D: - Página 4 NQu3g: 0 animações veias de mim D: - Página 4 8Q4Qx: 0 animações veias de mim D: - Página 4 Trophy: 0
Alerta :
animações veias de mim D: - Página 4 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100animações veias de mim D: - Página 4 Right_bar_bleue

animações veias de mim D: - Página 4 Empty Re: animações veias de mim D:

15/2/2008, 18:50
ufa!

demoro q soh pra perceber isso!!

mas ... ateh q enfim tu viu q eu num plagiei ele 👽
avatar
Convidad
Convidado

animações veias de mim D: - Página 4 Empty Re: animações veias de mim D:

15/2/2008, 19:04
pelo menos eu não achei prova, to esperando o L.wski ou o NX para acabar com isso, vou te mover pra ini+ =D
avatar
Convidad
Convidado

animações veias de mim D: - Página 4 Empty Re: animações veias de mim D:

15/2/2008, 19:08
aee,parabens rs ^^
eu acredito q os mods concordarao e ficara em ini plus >_>
agora treine + um pouco para intermediarios =)
uma dica,deixe somente as + novas em img,no maximo umas 3,e o resto deixa em link
pq n da pra saber direito as + novas etc
Kiurb
Kiurb
Pivot 4.0
Pivot 4.0
Masculino
Idade : 31
Posts : 767
$SC : E
Localização : Lá mesmo...
Data de inscrição : 08/02/2008
Medalhas & Troféus : __________animações veias de mim D: - Página 4 HMUii: 0 animações veias de mim D: - Página 4 NQu3g: 0 animações veias de mim D: - Página 4 8Q4Qx: 0 animações veias de mim D: - Página 4 Trophy: 0
Alerta :
animações veias de mim D: - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100animações veias de mim D: - Página 4 Right_bar_bleue

animações veias de mim D: - Página 4 Empty Re: animações veias de mim D:

15/2/2008, 19:19
aew cara!
parabens! finalmente em ini plus! xD
boas proximas animas! =D
RS
RS
Pivot 3.1
Pivot 3.1
Masculino
Idade : 29
Posts : 555
Localização : in the chinainbox
Data de inscrição : 11/02/2008
Medalhas & Troféus : __________animações veias de mim D: - Página 4 HMUii: 0 animações veias de mim D: - Página 4 NQu3g: 0 animações veias de mim D: - Página 4 8Q4Qx: 0 animações veias de mim D: - Página 4 Trophy: 0
Alerta :
animações veias de mim D: - Página 4 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100animações veias de mim D: - Página 4 Right_bar_bleue

animações veias de mim D: - Página 4 Empty Re: animações veias de mim D:

15/2/2008, 21:46
gostei da dica pudim! vlw!

finalmente eu consegui!

falta pouco pra eu ser inter!!!
.: Koronel :.
.: Koronel :.
Stick Loyal
Stick Loyal
Masculino
Idade : 115
Posts : 1625
$SC : 98
Localização : Na Privada ¬
Data de inscrição : 07/02/2008
Medalhas & Troféus : __________animações veias de mim D: - Página 4 HMUii: 0 animações veias de mim D: - Página 4 NQu3g: 0 animações veias de mim D: - Página 4 8Q4Qx: 0 animações veias de mim D: - Página 4 Trophy: 0
Alerta :
animações veias de mim D: - Página 4 Left_bar_bleue45 / 10045 / 100animações veias de mim D: - Página 4 Right_bar_bleue

animações veias de mim D: - Página 4 Empty Re: animações veias de mim D:

16/2/2008, 10:55
DAe Ini Plus!!!

Cara, serio, eu adoror as suas animas, mas essa nova ae, da espada, eu nao gostei nao.. tipo, o amortecimento do stick fico estranho, e a posicção q ele fica depoi de ter jogado a espada tbm...

e bem q podia ter sangue né... mas eu sabia q vc era ini plus!! \o/

Go Go Inter!
RS
RS
Pivot 3.1
Pivot 3.1
Masculino
Idade : 29
Posts : 555
Localização : in the chinainbox
Data de inscrição : 11/02/2008
Medalhas & Troféus : __________animações veias de mim D: - Página 4 HMUii: 0 animações veias de mim D: - Página 4 NQu3g: 0 animações veias de mim D: - Página 4 8Q4Qx: 0 animações veias de mim D: - Página 4 Trophy: 0
Alerta :
animações veias de mim D: - Página 4 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100animações veias de mim D: - Página 4 Right_bar_bleue

animações veias de mim D: - Página 4 Empty Re: animações veias de mim D:

16/2/2008, 15:28
finalmente eu tenho q concordar cum vc! ¬¬'

tb num gostei nem um poko dessa anima, mas quando eu botei lah nu orkut os kra diseram q tava
otima a anima!

por isso eu colokei aqui tb 🐷

vlw por ter comentado 👅
avatar
Convidad
Convidado

animações veias de mim D: - Página 4 Empty Re: animações veias de mim D:

16/2/2008, 17:46
aeee tah legal a do run ateh...eu só axei q deveria se rum pouco mais rápido os movimentos dos braços e das pernas!
▲
Mestre
Mestre
Masculino
Idade : 34
Posts : 2841
$SC : 1840
Localização : no DD / PB / PC
Data de inscrição : 05/02/2008
Medalhas & Troféus : __________animações veias de mim D: - Página 4 HMUii: 10 animações veias de mim D: - Página 4 NQu3g: 11 animações veias de mim D: - Página 4 8Q4Qx: 2 animações veias de mim D: - Página 4 Trophy: 2
Alerta :
animações veias de mim D: - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100animações veias de mim D: - Página 4 Right_bar_bleue

animações veias de mim D: - Página 4 Empty Re: animações veias de mim D:

16/2/2008, 17:48
gostei do Run e do movimento de camera :) só achei um pouco ruim a movimentação do braço :/ mais da pra arrumar :)
Conteúdo patrocinado

animações veias de mim D: - Página 4 Empty Re: animações veias de mim D:

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos