Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Próximo. - Fechado, participações insuficientes.

+20
joecarl
Stick Mind Supremo
Verton
tuga
Matheus R. Martinez
kinho
diogo30
Suxsa
Sylar
[z] killua
kamenridervt4
XxpivotmasterxX
mots
Dan
mariorpg27
RuasD
Nerocheek
Charby
Yoh
24 participantes
Ir para baixo
▲
Mestre
Mestre
Masculino
Idade : 34
Posts : 2841
$SC : 1840
Localização : no DD / PB / PC
Data de inscrição : 05/02/2008
Medalhas & Troféus : __________O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 HMUii: 10 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 NQu3g: 11 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 8Q4Qx: 2 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 Trophy: 2
Alerta :
O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 Right_bar_bleue

O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 Empty Re: O Próximo. - Fechado, participações insuficientes.

11/7/2012, 22:07
não mano, tipo, depois de terminar sua animação, você vai mandar ela pra mim. e dependendo como ela estivar eu dou uma ajuda ou aconselho a fazer outra animação, e quando estiver tudo ok, tu podera postar.
Dan
Dan
Admin
Admin
Masculino
Idade : 28
Posts : 1028
$SC : 190
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 20/09/2008
Alerta :
O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 Right_bar_bleue

https://daniilomello.github.io

O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 Empty Re: O Próximo. - Fechado, participações insuficientes.

12/7/2012, 12:54
Charby escreveu:Isso já foi respondido, leia os posts anteriores, é um torneio isso '-'

Não gosto de gente que não lê as coisa e faz merda

LER NÃO VAI FAZER SEUS OLHOS CAÍREM

AAAI MEUS OLHOS -Al
Para de invadir meus comentários só pra me contrariar Alucard kk' - Cb

PS: isso não foi direcionado apenas pra você Dan, foi pra todos.

ja que vc tem alerta significa que vc não leu as regras tbm :/ sacou
oque significa a mensagem serve pra vc tbm xD
e eu não me senti ofendido xD
Yoh
Yoh
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 27
Posts : 1551
$SC : 3438
Localização : Paraiba - JP
Data de inscrição : 15/12/2011
Medalhas & Troféus : __________O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 HMUii: 3 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 NQu3g: 3 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 8Q4Qx: 3 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 Trophy: 0

Alerta :
O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 Right_bar_bleue

O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 Empty Re: O Próximo. - Fechado, participações insuficientes.

12/7/2012, 12:59
Pivotdan, para de papo e manda logo um print da tua animaçao =P
Eu quero ver como ta a da galera u-u. Ate agora so eu postei Preview.
Charby
Charby
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 24
Posts : 159
$SC : 94
Localização : Minha casa
Data de inscrição : 14/03/2012
Medalhas & Troféus : __________O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 HMUii: 0 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 NQu3g: 0 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 8Q4Qx: 0 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 Trophy: 0
Alerta :
O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 Right_bar_bleue

O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 Empty Re: O Próximo. - Fechado, participações insuficientes.

12/7/2012, 13:10
pivotdan escreveu:
Charby escreveu:Isso já foi respondido, leia os posts anteriores, é um torneio isso '-'

Não gosto de gente que não lê as coisa e faz merda

LER NÃO VAI FAZER SEUS OLHOS CAÍREM

AAAI MEUS OLHOS -Al
Para de invadir meus comentários só pra me contrariar Alucard kk' - Cb

PS: isso não foi direcionado apenas pra você Dan, foi pra todos.

ja que vc tem alerta significa que vc não leu as regras tbm :/ sacou
oque significa a mensagem serve pra vc tbm xD
e eu não me senti ofendido xD


Tomei alerta na primeira semana que mechi nesse fórum, depois disso eu nunca mais tomei alerta, você já está no fórum a um bom tempo a faz merda até hoje
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Iniquo já de fail em 2 animas, na hora que vo postar preview, noto que ficou uma merda (:
Nerocheek
Nerocheek
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 24
Posts : 155
$SC : 27
Data de inscrição : 04/07/2012
Medalhas & Troféus : __________O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 HMUii: 0 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 NQu3g: 0 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 8Q4Qx: 1 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 Trophy: 0
Alerta :
O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 Right_bar_bleue

O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 Empty Re: O Próximo. - Fechado, participações insuficientes.

12/7/2012, 14:12
eu fiz outra animação posso mandar para dd15x ou não posso mais??
Yoh
Yoh
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 27
Posts : 1551
$SC : 3438
Localização : Paraiba - JP
Data de inscrição : 15/12/2011
Medalhas & Troféus : __________O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 HMUii: 3 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 NQu3g: 3 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 8Q4Qx: 3 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 Trophy: 0

Alerta :
O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 Right_bar_bleue

O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 Empty Re: O Próximo. - Fechado, participações insuficientes.

12/7/2012, 14:22
Nero, se a sua animaçao tiver mais de 100 frames, Pode manda para o DD15x.
Sendo que na pagina anterior esta dizendo que voce foi desclassificado. Entao acho que nao pode mais participar =/ ( Talvez a sua animaçao que tenha sido desclassificada.) Manda um Pm para o DD15x u-u

edit: putz, equeci que voce nao sabe oque é pm.
RuasD
RuasD
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 23
Posts : 208
$SC : 508
Localização : No lago de fogo ardente,na meio das profundezas do céu.
Data de inscrição : 25/03/2012
Medalhas & Troféus : __________O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 HMUii: 0 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 NQu3g: 3 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 8Q4Qx: 1 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 Trophy: 0
Alerta :
O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 Right_bar_bleue

O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 Empty Re: O Próximo. - Fechado, participações insuficientes.

12/7/2012, 17:04
O iniquo viro nosso lider o kra responde tudo,tbm não precisa ser um genio para isso,se vc ler as regras ja e o suficiente

45 frames a minha comecei agora :)
Charby
Charby
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 24
Posts : 159
$SC : 94
Localização : Minha casa
Data de inscrição : 14/03/2012
Medalhas & Troféus : __________O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 HMUii: 0 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 NQu3g: 0 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 8Q4Qx: 0 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 Trophy: 0
Alerta :
O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 Right_bar_bleue

O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 Empty Re: O Próximo. - Fechado, participações insuficientes.

12/7/2012, 17:31
× Iniquo escreveu:
edit: putz, equeci que voce nao sabe oque é pm.

KKKKKKKKKKKKK'
Agora zuo legal em Iniquo kk'
----------------------------------------------------

3 Fail que do hoje ohnoes

Do jeito que o bagulho ta, eu vou tomar o Trono de Fail Master do MS.

Recomecei WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Fundo Branco WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Movimentos travados WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Run Bostão WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Yoh
Yoh
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 27
Posts : 1551
$SC : 3438
Localização : Paraiba - JP
Data de inscrição : 15/12/2011
Medalhas & Troféus : __________O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 HMUii: 3 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 NQu3g: 3 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 8Q4Qx: 3 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 Trophy: 0

Alerta :
O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 Right_bar_bleue

O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 Empty Re: O Próximo. - Fechado, participações insuficientes.

12/7/2012, 19:05
kkkkkkkkk é porque eu to mô animadao com esse negoço saka?
=D. A minha animaçao ta paradona, to dando um tempo, animando uma joint com o charby
e depois continuo ela.
[z] killua
[z] killua
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 24
Posts : 154
$SC : 227
Data de inscrição : 10/12/2011
Medalhas & Troféus : __________O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 HMUii: 0 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 NQu3g: 0 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 8Q4Qx: 0 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 Trophy: 0
Alerta :
O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 Right_bar_bleue

O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 Empty Re: O Próximo. - Fechado, participações insuficientes.

12/7/2012, 19:37
uhahuahuahua vou ver caras como ruas,iniquio,killua e dan e outros caras que participarem indo pra inter
lol, ainda existo no senso "motular" (seria popular, mas só o mots me mencionou õ/)

acho que vou fazer, vou incorporar a um projeto que tenho pra mais uns 52352 objetivos. um deles era plus, mas já que tem a promessa de inter, acho que vou re-editar e fazer algo que fique melhor :3
e.. hm.. é né.. isso ae ._.

alias, queria saber uma coisa, a rank que o maluco ganha pode ser feita por ele? não que eu me importe, mas..
Conteúdo patrocinado

O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 Empty Re: O Próximo. - Fechado, participações insuficientes.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos