Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Mestre
Mestre
Masculino
Idade : 27
Posts : 2839
$SC : 1840
Localização : no DD / PB / PC
Data de inscrição : 05/02/2008
Medalhas & Troféus : __________: 10 : 11 : 2 : 2
Alerta :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: O Próximo. - Fechado, participações insuficientes.

em 11/7/2012, 22:07
não mano, tipo, depois de terminar sua animação, você vai mandar ela pra mim. e dependendo como ela estivar eu dou uma ajuda ou aconselho a fazer outra animação, e quando estiver tudo ok, tu podera postar.
avatar
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 21
Posts : 1002
$SC : 190
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 20/09/2008
Alerta :
3 / 1003 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://daniilomello.github.io

Re: O Próximo. - Fechado, participações insuficientes.

em 12/7/2012, 12:54
Charby escreveu:Isso já foi respondido, leia os posts anteriores, é um torneio isso '-'

Não gosto de gente que não lê as coisa e faz merda

LER NÃO VAI FAZER SEUS OLHOS CAÍREM

AAAI MEUS OLHOS -Al
Para de invadir meus comentários só pra me contrariar Alucard kk' - Cb

PS: isso não foi direcionado apenas pra você Dan, foi pra todos.

ja que vc tem alerta significa que vc não leu as regras tbm :/ sacou
oque significa a mensagem serve pra vc tbm xD
e eu não me senti ofendido xD
avatar
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 21
Posts : 1551
$SC : 3438
Localização : Paraiba - JP
Data de inscrição : 15/12/2011
Medalhas & Troféus : __________: 3 : 3 : 3 : 0

Alerta :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: O Próximo. - Fechado, participações insuficientes.

em 12/7/2012, 12:59
Pivotdan, para de papo e manda logo um print da tua animaçao =P
Eu quero ver como ta a da galera u-u. Ate agora so eu postei Preview.
avatar
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 18
Posts : 159
$SC : 94
Localização : Minha casa
Data de inscrição : 14/03/2012
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Alerta :
35 / 10035 / 100

Ver perfil do usuário

Re: O Próximo. - Fechado, participações insuficientes.

em 12/7/2012, 13:10
pivotdan escreveu:
Charby escreveu:Isso já foi respondido, leia os posts anteriores, é um torneio isso '-'

Não gosto de gente que não lê as coisa e faz merda

LER NÃO VAI FAZER SEUS OLHOS CAÍREM

AAAI MEUS OLHOS -Al
Para de invadir meus comentários só pra me contrariar Alucard kk' - Cb

PS: isso não foi direcionado apenas pra você Dan, foi pra todos.

ja que vc tem alerta significa que vc não leu as regras tbm :/ sacou
oque significa a mensagem serve pra vc tbm xD
e eu não me senti ofendido xD


Tomei alerta na primeira semana que mechi nesse fórum, depois disso eu nunca mais tomei alerta, você já está no fórum a um bom tempo a faz merda até hoje
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Iniquo já de fail em 2 animas, na hora que vo postar preview, noto que ficou uma merda (:
avatar
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 18
Posts : 155
$SC : 27
Data de inscrição : 04/07/2012
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 1 : 0
Alerta :
35 / 10035 / 100

Ver perfil do usuário

Re: O Próximo. - Fechado, participações insuficientes.

em 12/7/2012, 14:12
eu fiz outra animação posso mandar para dd15x ou não posso mais??
avatar
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 21
Posts : 1551
$SC : 3438
Localização : Paraiba - JP
Data de inscrição : 15/12/2011
Medalhas & Troféus : __________: 3 : 3 : 3 : 0

Alerta :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: O Próximo. - Fechado, participações insuficientes.

em 12/7/2012, 14:22
Nero, se a sua animaçao tiver mais de 100 frames, Pode manda para o DD15x.
Sendo que na pagina anterior esta dizendo que voce foi desclassificado. Entao acho que nao pode mais participar =/ ( Talvez a sua animaçao que tenha sido desclassificada.) Manda um Pm para o DD15x u-u

edit: putz, equeci que voce nao sabe oque é pm.
avatar
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 17
Posts : 208
$SC : 508
Localização : No lago de fogo ardente,na meio das profundezas do céu.
Data de inscrição : 25/03/2012
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 3 : 1 : 0
Alerta :
5 / 1005 / 100

Ver perfil do usuário

Re: O Próximo. - Fechado, participações insuficientes.

em 12/7/2012, 17:04
O iniquo viro nosso lider o kra responde tudo,tbm não precisa ser um genio para isso,se vc ler as regras ja e o suficiente

45 frames a minha comecei agora :)
avatar
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 18
Posts : 159
$SC : 94
Localização : Minha casa
Data de inscrição : 14/03/2012
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Alerta :
35 / 10035 / 100

Ver perfil do usuário

Re: O Próximo. - Fechado, participações insuficientes.

em 12/7/2012, 17:31
× Iniquo escreveu:
edit: putz, equeci que voce nao sabe oque é pm.

KKKKKKKKKKKKK'
Agora zuo legal em Iniquo kk'
----------------------------------------------------

3 Fail que do hoje ohnoes

Do jeito que o bagulho ta, eu vou tomar o Trono de Fail Master do MS.

Recomecei WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Fundo Branco WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Movimentos travados WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Run Bostão WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
avatar
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 21
Posts : 1551
$SC : 3438
Localização : Paraiba - JP
Data de inscrição : 15/12/2011
Medalhas & Troféus : __________: 3 : 3 : 3 : 0

Alerta :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: O Próximo. - Fechado, participações insuficientes.

em 12/7/2012, 19:05
kkkkkkkkk é porque eu to mô animadao com esse negoço saka?
=D. A minha animaçao ta paradona, to dando um tempo, animando uma joint com o charby
e depois continuo ela.
avatar
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 18
Posts : 154
$SC : 227
Data de inscrição : 10/12/2011
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Alerta :
15 / 10015 / 100

Ver perfil do usuário

Re: O Próximo. - Fechado, participações insuficientes.

em 12/7/2012, 19:37
uhahuahuahua vou ver caras como ruas,iniquio,killua e dan e outros caras que participarem indo pra inter
lol, ainda existo no senso "motular" (seria popular, mas só o mots me mencionou õ/)

acho que vou fazer, vou incorporar a um projeto que tenho pra mais uns 52352 objetivos. um deles era plus, mas já que tem a promessa de inter, acho que vou re-editar e fazer algo que fique melhor :3
e.. hm.. é né.. isso ae ._.

alias, queria saber uma coisa, a rank que o maluco ganha pode ser feita por ele? não que eu me importe, mas..
avatar
Super Stick
Super Stick
Masculino
Idade : 24
Posts : 2344
$SC : 285
Localização : ...
Data de inscrição : 06/02/2008
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 1 : 0 : 0
Alerta :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: O Próximo. - Fechado, participações insuficientes.

em 13/7/2012, 01:21
a rank que o maluco ganha pode ser feita por ele?
Se ele preferir msm, pode...
avatar
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 18
Posts : 159
$SC : 94
Localização : Minha casa
Data de inscrição : 14/03/2012
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Alerta :
35 / 10035 / 100

Ver perfil do usuário

Re: O Próximo. - Fechado, participações insuficientes.

em 13/7/2012, 10:50
Uhuu, o KamenRiderVt4 Foi pra inter, menos um forte concorrente lalalalalah
Mais ainda tem o Ruas, Iniquo e uns Doidão ai, vai ser meio acirrada a concorrencia, mas to animando um projeto aqui de mais ou menos 223 frames.
Já já posto um preview...
avatar
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 21
Posts : 1551
$SC : 3438
Localização : Paraiba - JP
Data de inscrição : 15/12/2011
Medalhas & Troféus : __________: 3 : 3 : 3 : 0

Alerta :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: O Próximo. - Fechado, participações insuficientes.

em 13/7/2012, 15:27
Posta mesmo em mano?
weeeeeeeeeeeee KamenRider passou para intermediario foi a minha maior felicidade kkkkk
nao so por causa da competiçao, o mano merecia.
enfim, vamo anima ne galera? quero ver os de voces, jaja posto outra preview da minha.
avatar
Retired Staff
Retired Staff
Feminino
Idade : 18
Posts : 464
$SC : 355

Localização : Goiania - GO
Data de inscrição : 10/12/2011
Medalhas & Troféus : __________: 2 : 1 : 1 : 0
Alerta :
3 / 1003 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.youtube.com/roliepivot

Re: O Próximo. - Fechado, participações insuficientes.

em 13/7/2012, 15:54
vei na boa... Nao tendie, ''E o iniciante que ganhar irá virar o Próximo inter''. Como que eu ganho? Tenho que fazer uma animação melhor que a dos outros?
avatar
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 21
Posts : 1551
$SC : 3438
Localização : Paraiba - JP
Data de inscrição : 15/12/2011
Medalhas & Troféus : __________: 3 : 3 : 3 : 0

Alerta :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: O Próximo. - Fechado, participações insuficientes.

em 13/7/2012, 15:59
Nao sei se entendi bem, sua pergunta.
Mas Logicamente, que tem que fazer uma animaçao melhor do que todas as outras, sendo Iniciante ou Iniciante Plus, oque ganhar vira Intermediario. =]( sem falar nos outros premios.)
avatar
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 72
Posts : 108
$SC : 78
Data de inscrição : 02/04/2010
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 1 : 0
Alerta :
60 / 10060 / 100

Ver perfil do usuário

Re: O Próximo. - Fechado, participações insuficientes.

em 14/7/2012, 13:01
daora ^^ vo bota preview que fiz em meia hora
mo merda heim n va se assusta de tao ruim


PS:n entro aqui a um tempo e pq eu tava jogando ddtank to mo viciadao
avatar
Mestre
Mestre
Masculino
Idade : 27
Posts : 2839
$SC : 1840
Localização : no DD / PB / PC
Data de inscrição : 05/02/2008
Medalhas & Troféus : __________: 10 : 11 : 2 : 2
Alerta :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: O Próximo. - Fechado, participações insuficientes.

em 14/7/2012, 16:23
lembrem-se que independente do kamen agora estar fora o nivel para ser inter não muda em nada... fikdik.
avatar
Pivot 2.2.5
Pivot 2.2.5
Masculino
Idade : 18
Posts : 256
$SC : 290
Localização : no bairro do limoeiro <3
Data de inscrição : 19/04/2012
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Alerta :
35 / 10035 / 100

Ver perfil do usuário

Re: O Próximo. - Fechado, participações insuficientes.

em 14/7/2012, 17:54
eu irei começa a anima... mas estou sem ideias Poker Face.
avatar
Novato
Novato
Masculino
Idade : 22
Posts : 21
$SC : 10
Data de inscrição : 14/07/2012
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Alerta :
35 / 10035 / 100

Ver perfil do usuário

Re: O Próximo. - Fechado, participações insuficientes.

em 14/7/2012, 18:13
kinho assista filmes de ação e de luta que você ganha ideia rapidinho. Very Happy
avatar
Pivot 2.2.5
Pivot 2.2.5
Masculino
Idade : 18
Posts : 351
$SC : 41


Localização : No topo da Vida
Data de inscrição : 24/03/2012
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Alerta :
25 / 10025 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://hichunter.wordpress.com

Re: O Próximo. - Fechado, participações insuficientes.

em 14/7/2012, 23:19
To sem ideia nenhuma,acho que a minha vai ser um cara sendo perseguido por que foi o que veio na minha cabeça até agora.
to com uma preguiça da merda de fazer run ai criei ums sticks nas posições da corrida
Preview, se der fail (Ja ta quase dando) Vou fazer outra
Spoiler:
Preview

Pelo menos acho que é né.
[list=1][*]
Edit:Vt4 Inter Huh!,eu to fazendo essa anima ai de cima e vou fazer outra com smoth&Hsf tava com medo do vt4 mais ele foi pra inter Razz
avatar
Retired Staff
Retired Staff
Feminino
Idade : 18
Posts : 464
$SC : 355

Localização : Goiania - GO
Data de inscrição : 10/12/2011
Medalhas & Troféus : __________: 2 : 1 : 1 : 0
Alerta :
3 / 1003 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.youtube.com/roliepivot

Re: O Próximo. - Fechado, participações insuficientes.

em 15/7/2012, 15:44
oia a minha (preciew) :3


130 frames, vou fazer uns 200 :B
avatar
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 21
Posts : 1551
$SC : 3438
Localização : Paraiba - JP
Data de inscrição : 15/12/2011
Medalhas & Troféus : __________: 3 : 3 : 3 : 0

Alerta :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: O Próximo. - Fechado, participações insuficientes.

em 17/7/2012, 14:09
Brasil pivot. Sua animaçao ta muito paia '-' kk to quase desistindo de competir agora =P
Eu perdi o Piv da minha anima, vou ter que começar outra =( droga.
avatar
Pivot 3.1
Pivot 3.1
Masculino
Idade : 21
Posts : 462
$SC : -250
Data de inscrição : 01/09/2010
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 1 : 0 : 0
Alerta :
3 / 1003 / 100

Ver perfil do usuário

Re: O Próximo. - Fechado, participações insuficientes.

em 18/7/2012, 01:57
I'm in for fun on this shit...

Só tenho q encontrar o download do pivot
._.
avatar
Pivot 2.2.5
Pivot 2.2.5
Masculino
Idade : 20
Posts : 315
$SC : 0

Data de inscrição : 26/07/2010
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Alerta :
3 / 1003 / 100

Ver perfil do usuário

Re: O Próximo. - Fechado, participações insuficientes.

em 18/7/2012, 02:44
hunf,vou tentar criar uma history e tentar mais ainda
fazer uma anima.
avatar
Retired Staff
Retired Staff
Feminino
Idade : 18
Posts : 464
$SC : 355

Localização : Goiania - GO
Data de inscrição : 10/12/2011
Medalhas & Troféus : __________: 2 : 1 : 1 : 0
Alerta :
3 / 1003 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.youtube.com/roliepivot

Re: O Próximo. - Fechado, participações insuficientes.

em 18/7/2012, 12:08
Iniquio, vc falou sério? T.T, minha anima a paia?
Conteúdo patrocinado

Re: O Próximo. - Fechado, participações insuficientes.

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum