Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#Partiu#PararDeAnimar#FuiViver

+12
Ross
Classic.
tuga
Lillith
guilhermefeli
Yoh
LkPB
Dan
mots
.Leviathan
Claudinho
16 participantes
Ir para baixo
▲
Mestre
Mestre
Masculino
Idade : 34
Posts : 2841
$SC : 1840
Localização : no DD / PB / PC
Data de inscrição : 05/02/2008
Medalhas & Troféus : __________#Partiu#PararDeAnimar#FuiViver HMUii: 10 #Partiu#PararDeAnimar#FuiViver NQu3g: 11 #Partiu#PararDeAnimar#FuiViver 8Q4Qx: 2 #Partiu#PararDeAnimar#FuiViver Trophy: 2
Alerta :
#Partiu#PararDeAnimar#FuiViver Left_bar_bleue0 / 1000 / 100#Partiu#PararDeAnimar#FuiViver Right_bar_bleue

#Partiu#PararDeAnimar#FuiViver Empty #Partiu#PararDeAnimar#FuiViver

28/7/2013, 14:42
Olá pessoal, gostaria de agradecer a todos do pivot brasil por formarem esta comunidade, muito obrigado a todos aqueles que comentaram em meu topico, visualizaram minhas animações, gostaram delas, compartilharam, pediram os pivs, etc. Enfim criei coragem para reupar todas elas, e atualizar o topico com algumas que não havia postado.Fico feliz quando recebo comentarios e mensagens dizendo para mim voltar a animar, isto é sinal que pessoas gostavam de meu trabalho, (este que algumas vezes não foi valorizado na vida real), porem aqui encontrei diversas pessoas maneiras e com elas crie amizade que com certeza continuara, mesmo que com pouco contato sempre estaremos ai.

Gostaria de mandar um salve especial a todos que passaram pelo meu trajeto de animador, aprendi de mais com voces e com o forum, hoje posso dizer que sei animar graças a isso, não irei citar nomes pois posso me esquecer de alguém, foram muitos de verdade, epoca de noob no plagio de animas, chat do pivortans, epoca de esculacho e amizade com os fodões hehe, chat do guru, galera da moderação, trocas de foruns, jogos como crossfire, cs, soldat, minecraft, madgod, desenhos no iscrible, muitas conversas no skype,etc.

Espero que este forum continue com ou sem mim, e que exista sempre alguem aqui para upar suas animaçõeszinhas, desculpe as minhas criticas ao forum, e desculpe a todos aqueles que eu ofendi, pois os que me ofenderam foram poucos, CHUPA NOEELL.(descullpa noel se tu ver isto, mas tu foi o unico que duvidou de mim hehe chupa ai vai)BL.

Assim posso dizer que vou upar este topico com pouca frequencia, quase nunca, as responsabilidades chegaram aproveitei bem meu tempo aqui, evolui muito em termos tecnicos e tambem pessoais, com isso deixo um pack com muitas animações minhas, desde as piores até as mais atuais que estao no topicos, algumas nunca postadas, outras testes, etc, obrigado a todos, segue o download, espero que façam bom uso. Abraços de seu amigo Claudinho DD15x.

Bom, tava com preguiça então só copiei o texto do Claudio.

To parando de animar caras, talvez quando eu não tenha nada a fazer eu anime algo simples, porem parei, acabou, já deu o que tinha que dar, mesmo que meu tópico não esteja em elite no Darkdemon, eu sei que sou e que poderia fazer algo muito mais foda se me empenhase.

To digitando varias coisas erradas mas que se dane.

To parando de animar, mas vou continuar moderando o forum. é isso ae caras, vlw a todos.
Claudinho
Claudinho
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 29
Posts : 1148
$SC : 0
Respect: Hall da Fama#Partiu#PararDeAnimar#FuiViver Ty5zT
Localização : Cidade X
Data de inscrição : 11/07/2009
Medalhas & Troféus : __________#Partiu#PararDeAnimar#FuiViver HMUii: 17 #Partiu#PararDeAnimar#FuiViver NQu3g: 2 #Partiu#PararDeAnimar#FuiViver 8Q4Qx: 3 #Partiu#PararDeAnimar#FuiViver Trophy: 1
Alerta :
#Partiu#PararDeAnimar#FuiViver Left_bar_bleue0 / 1000 / 100#Partiu#PararDeAnimar#FuiViver Right_bar_bleue

#Partiu#PararDeAnimar#FuiViver Empty Re: #Partiu#PararDeAnimar#FuiViver

28/7/2013, 14:46
É nois mlk, foi bom enquanto durou nossas eras pivotisticas, tudo de bom, e a gente continua ae haha.

Tu evoluiu muito nos ultimos anos, e se tornou um dos melhores do Brasil, parabens por todo o conteudo em animação que voce gerou, com certeza contribuirão para o mundo pivot. é nois
.Leviathan
.Leviathan
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 24
Posts : 119
$SC : 50
Localização : Lago Ness, lote 2
Data de inscrição : 25/05/2013
Medalhas & Troféus : __________#Partiu#PararDeAnimar#FuiViver HMUii: 0 #Partiu#PararDeAnimar#FuiViver NQu3g: 0 #Partiu#PararDeAnimar#FuiViver 8Q4Qx: 0 #Partiu#PararDeAnimar#FuiViver Trophy: 0
Alerta :
#Partiu#PararDeAnimar#FuiViver Left_bar_bleue0 / 1000 / 100#Partiu#PararDeAnimar#FuiViver Right_bar_bleue

http://datfak.blogspot.com

#Partiu#PararDeAnimar#FuiViver Empty Re: #Partiu#PararDeAnimar#FuiViver

28/7/2013, 14:54
Vish, só porque eu resolvi animar os foda para que pena mano... Mas é isso ai.

Não te conheço muito bem, me cadastrei no fórum a pouco tempo, mas deu pra sacar que tu foi importante por essas bandas.
Tuas animas são e foram fodas, deu pra ver muito tópico teu por aí quando eu vasculhava o freestyle e tals... Foi um animador completo.

Desejo esforço pra ti com as responsabilidades que chegaram, com certeza vai ter muita pancada em cima de ti, mas fica firme malandro, porque isso que vai te fazer subir.

Talvez tenha falado muito pra quem nem ao menos te conhece direito, mas ter um cara tão foda parando não é algo que eu gostaria de ver todo dia. Até, DD, mantenha-se por aí vigiando os flooders! e.e
Fui.

Edit: Não leva a mal, mas eu ri pra caralho dessa aí no fim.
Tópico de despedidas do cara e ele descendo a porrada o coice que zoou! :O
aeHOOO
Sei lá, não pense que quero te contrariar, mas tu deveria entender que ele só está chateado com tua sapida e não sabe expressar direito.
Nem todo mundo se conforma, DD. Tu é um cara importante aqui ^^


Última edição por .Leviathan em 28/7/2013, 18:21, editado 1 vez(es)
mots
mots
Pivot 2.2.5
Pivot 2.2.5
Masculino
Idade : 24
Posts : 359
$SC : 41


Localização : No topo da Vida
Data de inscrição : 24/03/2012
Medalhas & Troféus : __________#Partiu#PararDeAnimar#FuiViver HMUii: 0 #Partiu#PararDeAnimar#FuiViver NQu3g: 0 #Partiu#PararDeAnimar#FuiViver 8Q4Qx: 0 #Partiu#PararDeAnimar#FuiViver Trophy: 0
Alerta :
#Partiu#PararDeAnimar#FuiViver Left_bar_bleue25 / 10025 / 100#Partiu#PararDeAnimar#FuiViver Right_bar_bleue

http://hichunter.wordpress.com

#Partiu#PararDeAnimar#FuiViver Empty Re: #Partiu#PararDeAnimar#FuiViver

28/7/2013, 16:03
Parabéns ai DD15x tu anima muita cara, e sempre ajudou o fórum, tuas animações sempre foram fodas e faz muito tempo que você já era elite, só faltava todos perceberem isso, com certeza você já inspirou varias pessoas a animar, e quando eu vejo tuas animas eu penso que sei la, ainda se pode fazer algo bom mesmo com o mais simples programa de animação.
com certeza você e outros caras já marcaram a era da animação, agora e curtir a sua vida :)
Dan
Dan
Admin
Admin
Masculino
Idade : 28
Posts : 1028
$SC : 190
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 20/09/2008
Alerta :
#Partiu#PararDeAnimar#FuiViver Left_bar_bleue3 / 1003 / 100#Partiu#PararDeAnimar#FuiViver Right_bar_bleue

https://daniilomello.github.io

#Partiu#PararDeAnimar#FuiViver Empty Re: #Partiu#PararDeAnimar#FuiViver

28/7/2013, 16:15
mas e a pbc fdp? tu não vai fazer?
isso ae é papo furado que nem da ultima vez
que vc disse que ia sair da moderação e blablablabla

entrei pra fala merda u.u


Última edição por pivotdando em 28/7/2013, 19:33, editado 1 vez(es)
▲
Mestre
Mestre
Masculino
Idade : 34
Posts : 2841
$SC : 1840
Localização : no DD / PB / PC
Data de inscrição : 05/02/2008
Medalhas & Troféus : __________#Partiu#PararDeAnimar#FuiViver HMUii: 10 #Partiu#PararDeAnimar#FuiViver NQu3g: 11 #Partiu#PararDeAnimar#FuiViver 8Q4Qx: 2 #Partiu#PararDeAnimar#FuiViver Trophy: 2
Alerta :
#Partiu#PararDeAnimar#FuiViver Left_bar_bleue0 / 1000 / 100#Partiu#PararDeAnimar#FuiViver Right_bar_bleue

#Partiu#PararDeAnimar#FuiViver Empty Re: #Partiu#PararDeAnimar#FuiViver

28/7/2013, 18:01
pivotdando escreveu:mas e a pbc fdp? tu não vai fazer?
isso ae é papo furado que nem da ultima vez
que vc disse que ia sair da moderação e blablablabla

Entrou pra falar merda?
cala boca cara, não curtiu sai do tópico.
To parando com essa porra mesmo.

PAU NO TEU CU! like a ms.

E se vier enxer o saco vai tomar alerta.
LkPB
LkPB
Admin
Admin
Masculino
Idade : 29
Posts : 1528
$SC : 3470
Localização : João Pessoa, PB
Data de inscrição : 14/08/2010
Medalhas & Troféus : __________#Partiu#PararDeAnimar#FuiViver HMUii: 23 #Partiu#PararDeAnimar#FuiViver NQu3g: 13 #Partiu#PararDeAnimar#FuiViver 8Q4Qx: 11 #Partiu#PararDeAnimar#FuiViver Trophy: 0
Alerta :
#Partiu#PararDeAnimar#FuiViver Left_bar_bleue0 / 1000 / 100#Partiu#PararDeAnimar#FuiViver Right_bar_bleue

#Partiu#PararDeAnimar#FuiViver Empty Re: #Partiu#PararDeAnimar#FuiViver

28/7/2013, 18:58
HASUEHAUSHEUSAE #Fuiviver, daora.

poxa DD, é uma pena para o fórum não ter mais animas tão frequentes suas como estava aheuhae, mas cada um tem sua hora de deixar o pivot mais de lado. O legal é q vc disse q vai parar de animar, mas vai continuar moderando pra ajudar o fórum, muita bondade sua. vc n virou Elite no Darkdemon, mas merecia. e eu sei q conseguiria cedo ou tarde

vlws õ/
Yoh
Yoh
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 27
Posts : 1551
$SC : 3438
Localização : Paraiba - JP
Data de inscrição : 15/12/2011
Medalhas & Troféus : __________#Partiu#PararDeAnimar#FuiViver HMUii: 3 #Partiu#PararDeAnimar#FuiViver NQu3g: 3 #Partiu#PararDeAnimar#FuiViver 8Q4Qx: 3 #Partiu#PararDeAnimar#FuiViver Trophy: 0

Alerta :
#Partiu#PararDeAnimar#FuiViver Left_bar_bleue0 / 1000 / 100#Partiu#PararDeAnimar#FuiViver Right_bar_bleue

#Partiu#PararDeAnimar#FuiViver Empty Re: #Partiu#PararDeAnimar#FuiViver

28/7/2013, 19:36
Poxa cara, é uma pena que você também venho a parar de animar como o claudinho
Você era um cara que inspira muito com suas animações vlh, todas simplesmente todas são fodas
você é um dos animadores mais fodas que eu conheço, e tenha certeza que apesar de não ser elite no dd..
Oque importa é que você chegou a um nível em que poucos chegam, tenha certeza que pode se orgulha de seu trabalho, e que todos nos do forum nos orgulhamos de você como animador e como moderador .

Vlw? flw ^^
guilhermefeli
guilhermefeli
Novato
Novato
Masculino
Idade : 23
Posts : 60
Data de inscrição : 08/06/2013
Medalhas & Troféus : __________#Partiu#PararDeAnimar#FuiViver HMUii: 0 #Partiu#PararDeAnimar#FuiViver NQu3g: 0 #Partiu#PararDeAnimar#FuiViver 8Q4Qx: 0 #Partiu#PararDeAnimar#FuiViver Trophy: 0
Alerta :
#Partiu#PararDeAnimar#FuiViver Left_bar_bleue0 / 1000 / 100#Partiu#PararDeAnimar#FuiViver Right_bar_bleue

#Partiu#PararDeAnimar#FuiViver Empty Re: #Partiu#PararDeAnimar#FuiViver

28/7/2013, 20:05
cara eu nao fui de seu tempo mas uma coisa que eu percebi q vc é uma parte muito grande deste tópico, vc animou bem pelo que vi neste tempo,é cara infelizmente cada um tem sua hora...
Lillith
Lillith
Witch
Witch
Feminino
Idade : 26
Posts : 774
$SC : 0
Localização : Fundo do Poço
Data de inscrição : 24/04/2012
Medalhas & Troféus : __________#Partiu#PararDeAnimar#FuiViver HMUii: 0 #Partiu#PararDeAnimar#FuiViver NQu3g: 0 #Partiu#PararDeAnimar#FuiViver 8Q4Qx: 0 #Partiu#PararDeAnimar#FuiViver Trophy: 0
Alerta :
#Partiu#PararDeAnimar#FuiViver Left_bar_bleue3 / 1003 / 100#Partiu#PararDeAnimar#FuiViver Right_bar_bleue

#Partiu#PararDeAnimar#FuiViver Empty Re: #Partiu#PararDeAnimar#FuiViver

28/7/2013, 20:06
Puts cara, que pena, tu é um dos melhores animadores BR no pivot... Bem, espero tudo de bom pra tu cara, boa sorte com a vida... lol.
Conteúdo patrocinado

#Partiu#PararDeAnimar#FuiViver Empty Re: #Partiu#PararDeAnimar#FuiViver

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos