Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[No Personagem] The Jungle - RP

+6
Chloe
Fire <3
-Greninja
stickassassino
COiSO
Lillith
10 participantes
Ir para baixo
stickassassino
stickassassino
VIP
VIP
Outro / Não divulgar
Idade : 26
Posts : 754
$SC : 260
Localização : céu
Data de inscrição : 16/03/2012
Medalhas & Troféus : __________[No Personagem] The Jungle - RP - Página 9 HMUii: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 9 NQu3g: 2 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 9 8Q4Qx: 1 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 9 Trophy: 0
Alerta :
[No Personagem] The Jungle - RP - Página 9 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[No Personagem] The Jungle - RP - Página 9 Right_bar_bleue

[No Personagem] The Jungle - RP - Página 9 Empty Re: [No Personagem] The Jungle - RP

4/5/2014, 21:27
Darug > Ao ouvir aquilo, a primeira coisa que ele pensa é : FUCK THE POLICE. Seu desejo de sair estava o matando, então ele se transformou em corvo ali mesmo, na frente do guarda, e alçou vôo para sair da cidade. "Se eu achar o tal necromance , eu posso até mesmo derrotá-lo e ganhar uma grana para umas armas", ele pensou. Quando passou voando pelo cemitério, ele ficou totalmente atento para tentar achar algum zumbi ou necromancer.
Orkmat
Orkmat
VIP
VIP
Masculino
Idade : 23
Posts : 533
$SC : 0
Data de inscrição : 08/10/2012
Medalhas & Troféus : __________[No Personagem] The Jungle - RP - Página 9 HMUii: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 9 NQu3g: 1 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 9 8Q4Qx: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 9 Trophy: 0
Alerta :
[No Personagem] The Jungle - RP - Página 9 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[No Personagem] The Jungle - RP - Página 9 Right_bar_bleue

http://pivot5.forumeiros.com/

[No Personagem] The Jungle - RP - Página 9 Empty Re: [No Personagem] The Jungle - RP

4/5/2014, 21:48
Drakath leva a mão aberta para os guardas, com um pisão no chão pronuncia -Exevo Tera - rapidamente se vira ao sábio soltando ele e colocando a mão em sem ombro levemente e diz -Por favor...
Fire <3
Fire <3
Sr. Laranja
Sr. Laranja
Masculino
Idade : 27
Posts : 1468
$SC : 242
Localização : No lado escuro da laranja
Data de inscrição : 06/01/2012
Medalhas & Troféus : __________[No Personagem] The Jungle - RP - Página 9 HMUii: 2 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 9 NQu3g: 1 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 9 8Q4Qx: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 9 Trophy: 1
Alerta :
[No Personagem] The Jungle - RP - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[No Personagem] The Jungle - RP - Página 9 Right_bar_bleue

http://www.pivotbrasil.forumeiros.com

[No Personagem] The Jungle - RP - Página 9 Empty Re: [No Personagem] The Jungle - RP

4/5/2014, 21:55
Alagu fala, "ja que não teremos problemas, avancemos então" e espera que Alexander continue andando para segui-lo a toda velocidade pela floresta, e com o nariz tenta cheirar alguns perigos próximos
Chloe
Chloe
-
-
Feminino
Idade : 30
Posts : 2233
$SC : 859
Localização : -
Data de inscrição : 15/06/2009
Medalhas & Troféus : __________[No Personagem] The Jungle - RP - Página 9 HMUii: 7 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 9 NQu3g: 9 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 9 8Q4Qx: 2 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 9 Trophy: 4
Alerta :
[No Personagem] The Jungle - RP - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[No Personagem] The Jungle - RP - Página 9 Right_bar_bleue

[No Personagem] The Jungle - RP - Página 9 Empty Re: [No Personagem] The Jungle - RP

4/5/2014, 22:42
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Lucy:
Lucy chuta a porta, entra na cabana e fica encarando o retrato
Lillith
Lillith
Witch
Witch
Feminino
Idade : 26
Posts : 774
$SC : 0
Localização : Fundo do Poço
Data de inscrição : 24/04/2012
Medalhas & Troféus : __________[No Personagem] The Jungle - RP - Página 9 HMUii: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 9 NQu3g: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 9 8Q4Qx: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 9 Trophy: 0
Alerta :
[No Personagem] The Jungle - RP - Página 9 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[No Personagem] The Jungle - RP - Página 9 Right_bar_bleue

[No Personagem] The Jungle - RP - Página 9 Empty Re: [No Personagem] The Jungle - RP

5/5/2014, 00:39
~Itsune~
"EI, DEVOLVE ISSO AGORA! EU PRECISO DISSO PARA TREINAR!" Itsune grita enquanto começa a correr em direção do ladrão.
Justo agora que eu estou decidida a treinar meu estilo novo de magia, vem um filho da puta e rouba minha katana! ela pensa com sigo mesma enquanto corre.
COiSO
COiSO
Coiso esta andando por ai
Coiso esta andando por ai
Masculino
Idade : 31
Posts : 1432
Localização : Restaurante no Fim do Universo
Data de inscrição : 03/02/2008
Medalhas & Troféus : __________[No Personagem] The Jungle - RP - Página 9 HMUii: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 9 NQu3g: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 9 8Q4Qx: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 9 Trophy: 0
Alerta :
[No Personagem] The Jungle - RP - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[No Personagem] The Jungle - RP - Página 9 Right_bar_bleue

[No Personagem] The Jungle - RP - Página 9 Empty Re: [No Personagem] The Jungle - RP

5/5/2014, 13:01
Kharma: pergunta o efeito de cada veneno
Orkmat
Orkmat
VIP
VIP
Masculino
Idade : 23
Posts : 533
$SC : 0
Data de inscrição : 08/10/2012
Medalhas & Troféus : __________[No Personagem] The Jungle - RP - Página 9 HMUii: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 9 NQu3g: 1 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 9 8Q4Qx: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 9 Trophy: 0
Alerta :
[No Personagem] The Jungle - RP - Página 9 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[No Personagem] The Jungle - RP - Página 9 Right_bar_bleue

http://pivot5.forumeiros.com/

[No Personagem] The Jungle - RP - Página 9 Empty Re: [No Personagem] The Jungle - RP

5/5/2014, 14:55
-Blue
-Retire-se - diz a Rainha para Blue
-Talvez devêssemos ir a um lugar mais apropriado -  comenta o ser ao mesmo tempo que são sugados por terra para o subterrâneo...

-Itsune
O Ladrão aparenta já estar bem cansado e entra num beco, mas para sua surpresa há um muro lá, a toda custa ele tenta pular o muro, mas, ainda sem sucesso, os guardas estão se aproximando e você não está muito longe de lá...
-Greninja
-Greninja
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 20
Posts : 243
$SC : 300

Profissão: Putinha do PB
ps cobra barato
Localização : Agharta
Data de inscrição : 02/01/2014
Medalhas & Troféus : __________[No Personagem] The Jungle - RP - Página 9 HMUii: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 9 NQu3g: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 9 8Q4Qx: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 9 Trophy: 0
Alerta :
[No Personagem] The Jungle - RP - Página 9 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[No Personagem] The Jungle - RP - Página 9 Right_bar_bleue

[No Personagem] The Jungle - RP - Página 9 Empty Re: [No Personagem] The Jungle - RP

5/5/2014, 19:08
Blue calmamente se retira,e quando está perto dos Shyndra diz:
-Vocês não são os seres mais evoluídos que eu já vi,portanto não tem o direito de se acharem superiores.
Lillith
Lillith
Witch
Witch
Feminino
Idade : 26
Posts : 774
$SC : 0
Localização : Fundo do Poço
Data de inscrição : 24/04/2012
Medalhas & Troféus : __________[No Personagem] The Jungle - RP - Página 9 HMUii: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 9 NQu3g: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 9 8Q4Qx: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 9 Trophy: 0
Alerta :
[No Personagem] The Jungle - RP - Página 9 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[No Personagem] The Jungle - RP - Página 9 Right_bar_bleue

[No Personagem] The Jungle - RP - Página 9 Empty Re: [No Personagem] The Jungle - RP

5/5/2014, 20:51
-GM-
-Darug-
Darug vê logo de cara uma horda de esqueletos se formando no cemitério, aparentemente eram vinte deles, todos formando uma grande aura negra.

-Drakath-
O Sábio parecia estar paralisado de medo do Drakath.
Enquanto isso um dos guardas quebra a barreira de pedra com uma outra magia de pedra e pula em cima de Drakath, formando algemas de energia em volta dos pulsos dele.
"Demos uma chance para você se redimir, agora você será levado a julgamento novamente, qualquer coisa que você disser será utilizada contra você!" diz o mesmo guarda que o algemou.

-Alagu-
Alexander começa a andar para frente.
"Os portões da nossa cidade estão voltados diretamente para a área de controle dos As-ranis... é só andar pra frente." diz ele.
"Lembro-me de quando eu e seu pai éramos crianças e vínhamos brincar na floresta... a floresta era mais segura antigamente... agora os As-aughin tem um acampamento em cada canto da floresta pra caçar forasteiros."

-Lucy-
O retrato estava completamente queimado, mas um dos cantos revelava um braço com um peculiar bracelete dourado com esmeraldas.
Após um tempo olhando o quadro, Lucy nota sons vindos do telhado e ao olhar para cima ela vê um gato preto com as garras fincadas no mesmo.
"Q-qu-quem é... voc-ê?" o gato parecia estar espantado por causa do chute na porta.

-Kharma-
O balconista vira a lista de itens.
-Veneno para rato: Eficaz para matar ratos ((dã))
-Veneno de aranha marrom: Veneno mortal e discreto, mata qualquer coisa que o ingira em algumas horas.
-Veneno de cascavel: Eficaz e rápido, ótimo para colocar em lâminas.
-Veneno de ervas da floresta: Alucinógeno e entorpecente.

O balconista de aproxima de Kharma.
"Hey... ouvi dizer que fazem umas paradas muito interessantes com essas ervas da floresta... se você arranjar para mim, eu consigo um peitoral de graça para você."

-Meus personagens-
~Itsune~
Itsune continua correndo na direção do ladrão.
Quando ela chega no beco ela simplesmente ignora os guardas e chuta o ladrão entre as pernas.
"Isso é para aprender a não me roubar, agora devolva minha katana!"
Chloe
Chloe
-
-
Feminino
Idade : 30
Posts : 2233
$SC : 859
Localização : -
Data de inscrição : 15/06/2009
Medalhas & Troféus : __________[No Personagem] The Jungle - RP - Página 9 HMUii: 7 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 9 NQu3g: 9 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 9 8Q4Qx: 2 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 9 Trophy: 4
Alerta :
[No Personagem] The Jungle - RP - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[No Personagem] The Jungle - RP - Página 9 Right_bar_bleue

[No Personagem] The Jungle - RP - Página 9 Empty Re: [No Personagem] The Jungle - RP

5/5/2014, 20:53
Lucy:
Eu sou seu pai!
-Eu sou Lucy, eu acabei me perdendo, sinto muito por te assustar
Conteúdo patrocinado

[No Personagem] The Jungle - RP - Página 9 Empty Re: [No Personagem] The Jungle - RP

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos