Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH

+65
Mortall9663
Chakal
-DrPirata
Kaiopro752
Stroonk
felipebart
Keoy
rvsodre15
kamenridervt4
Twenty
Muzinho
~Rick
~ƒlame
Vector³
GGTFIM
.chiqsmc
Axis
gucri
~Ozzy~
Classic.
Eskillo
WmurilloW
MAMBOX
follman
PVx246
stickmaverick
Exterminador
XxXPivAngelXxX
.Theory
cadu1717
PivotKiller
the dragon
Gradus
jongami
Filipe096
Sasha
kronos
Verton
Edh
Sylar
.DJ
Killua-Iruga
Kaliber
wolfman123
Dade
D'tiger
Caio_
samlucas2608
Shiranami
PivotChampz
Snoop
Six.
Keep Moonwalking
Claudinho
Boltz
Shock
mini claudinho
LkPB
Sir StickBR
gunnerslash
Gig4
tuga
Esekeer
Ross
69 participantes
Ir para baixo
Ross
Ross
Pivot 4.0
Pivot 4.0
Masculino
Idade : 25
Posts : 805
$SC : 61
BAC: Homem batata

Data de inscrição : 31/12/2010
Medalhas & Troféus : __________Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 HMUii: 3 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 NQu3g: 3 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 8Q4Qx: 0 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 Trophy: 0
Alerta :
Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 Right_bar_bleue

Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 Empty Re: Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH

20/9/2011, 13:16
UP! Preview castle:
Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 39j8xfl

Ficou um pouco mais rápido que o normal, então tá aqui o piv:

piv

Teve que ser no pivot 3, para fazer transição de cenários. Mas creio que não é um problema.
GGTFIM
GGTFIM
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 26
Posts : 1429
$SC : 985
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/05/2011
Medalhas & Troféus : __________Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 HMUii: 2 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 NQu3g: 7 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 8Q4Qx: 4 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 Trophy: 0
Alerta :
Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 Right_bar_bleue

http://www.fimartes.blogspot.com.br

Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 Empty Re: Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH

20/9/2011, 13:38
badalho,fico muito lok velho,akele fundo láh,nossa,vish maria, stk da ubanda ae LoL
fico loko velho,o castle tmb fico legal,meo parecido com um stilo desenho sabe,anyway,keep fuking mitologic =D
Vector³
Vector³
Pivot 3.1
Pivot 3.1
Masculino
Idade : 25
Posts : 569
$SC : 349
Localização : Paraíba, terra de muleque doido.
Data de inscrição : 05/08/2009
Medalhas & Troféus : __________Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 HMUii: 0 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 NQu3g: 0 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 8Q4Qx: 0 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 Trophy: 0
Alerta :
Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 Right_bar_bleue

Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 Empty Re: Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH

21/9/2011, 18:04
Eita porra, tomei no cu no duelo Dpb;
vc anima mto mano, gosto do seu estilo mas tenta animar um pouco mais de luta, movs rápidos, add alguns efeitos q é nois
gogo interz
Ross
Ross
Pivot 4.0
Pivot 4.0
Masculino
Idade : 25
Posts : 805
$SC : 61
BAC: Homem batata

Data de inscrição : 31/12/2010
Medalhas & Troféus : __________Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 HMUii: 3 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 NQu3g: 3 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 8Q4Qx: 0 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 Trophy: 0
Alerta :
Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 Right_bar_bleue

Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 Empty Re: Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH

21/9/2011, 18:10
Valeu :/ Com certeza tu vai ganhar, tu é bem melhor em lutas do que eu... Na minha proxima anima depois de castle vou tentar começar animar mais combo e ginastics, flw ^^
~Ozzy~
~Ozzy~
Admin
Admin
Masculino
Idade : 27
Posts : 668
$SC : 466
Localização : Babilônia
Data de inscrição : 20/07/2010
Medalhas & Troféus : __________Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 HMUii: 0 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 NQu3g: 1 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 8Q4Qx: 1 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 Trophy: 0
Alerta :
Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 Right_bar_bleue

http://www.google.com

Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 Empty Re: Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH

22/9/2011, 16:06
Cara ficou legal pra caramba,só acho que quando ele agacha no começo foi muito rapido,repentino.
se fosse pra fazer ele com dor,tipo ele cuspindo sangue,podia fazer ele colocando a mao na garganta,ai ele começa a cair devagarinho,mas com a coluna reta,tipo,sem cair pra frente nem pra traz.
au escorre um sangue ali e depois ele cospe.

também achei estranho que da dois pingo que parece que tão seco,devia se espalhar um pouquinho e sair umas particulas,ai do nada a estrela se pinta rapidão,não ficou muito legal isso,mas os backs e a criatividade estão exelentes, parabéns,continue assim.
Ross
Ross
Pivot 4.0
Pivot 4.0
Masculino
Idade : 25
Posts : 805
$SC : 61
BAC: Homem batata

Data de inscrição : 31/12/2010
Medalhas & Troféus : __________Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 HMUii: 3 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 NQu3g: 3 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 8Q4Qx: 0 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 Trophy: 0
Alerta :
Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 Right_bar_bleue

Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 Empty Re: Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH

22/9/2011, 20:08
UP! Castle is finished! Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 B33t618
piv
the dragon
the dragon
Pivot 2.2.5
Pivot 2.2.5
Masculino
Idade : 25
Posts : 333
$SC : 0
Localização : aonde você menos imaginar -.-
Data de inscrição : 27/06/2011
Medalhas & Troféus : __________Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 HMUii: 0 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 NQu3g: 0 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 8Q4Qx: 0 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 Trophy: 0
Alerta :
Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 Right_bar_bleue

http://pivotninjas.forumeiros.com/

Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 Empty Re: Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH

22/9/2011, 21:30
cara adorei mesmo ^^
vc merece o inter ake
bem, aos coments:
adorei o sangue, mas acho que a falta de movimentos dos vermelinhos deixa a animação um pouco.. foto LOL
vc poderia ter posto mais movs ali, os vermelhos matando os caras, ia ser firme Very Happy
bem, e também o carinha do pentagrama, ele se moveu mto rápido.
outro ponto a criticar é a falta de interação com o castelo do primeiro bg, as nuvens ficaram paradas u.u
issae leo vc é o cara mandaver ae :]
Ross
Ross
Pivot 4.0
Pivot 4.0
Masculino
Idade : 25
Posts : 805
$SC : 61
BAC: Homem batata

Data de inscrição : 31/12/2010
Medalhas & Troféus : __________Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 HMUii: 3 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 NQu3g: 3 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 8Q4Qx: 0 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 Trophy: 0
Alerta :
Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 Right_bar_bleue

Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 Empty Re: Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH

22/9/2011, 21:35
valeu ^^

As nuvens paradas foi problema do gif, tem que olhar no piv :/

O movimento ficou um pouco rápido por que eu não sei editar gif direito no gif movie gear :/

Flwz, mais comments pls!
jongami
jongami
Colaborador
Colaborador
Masculino
Idade : 27
Posts : 899
$SC : 1115
Localização : Betim-MG
Data de inscrição : 19/03/2011
Medalhas & Troféus : __________Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 HMUii: 1 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 NQu3g: 6 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 8Q4Qx: 2 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 Trophy: 0
Alerta :
Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 Right_bar_bleue

Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 Empty Re: Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH

23/9/2011, 13:17
Mano vc precisava mostrar mais seus movs,se tivesse mais movs acho q pegava inter,
tá legal mas tem muitos cortes na anima ae mostra 3segundos de movs ae corta d novo...
continua a anima agora fás esses sticks samurais ae brigarem !
No resto ta legal msm,a história,o cenário,muito legal msm,ahushuash
flw manolo !
LkPB
LkPB
Admin
Admin
Masculino
Idade : 29
Posts : 1528
$SC : 3470
Localização : João Pessoa, PB
Data de inscrição : 14/08/2010
Medalhas & Troféus : __________Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 HMUii: 23 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 NQu3g: 13 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 8Q4Qx: 11 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 Trophy: 0
Alerta :
Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 Right_bar_bleue

Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 Empty Re: Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH

23/9/2011, 20:47
Eae cara, eu curti sua animação. Demais, acho que tá perto de inter.
Bem. Por que não está inter?
Na minha humilde opinião, você não mostrou muitos movimentos. Eles são essenciais para virar inter.
Mas só movimentos?
Não, você fez bg's, que tbm são importantes para uma anima nível inter. Fez alguns efeitos legais que gostei muito.
Mas como eu posso virar inter?
Fazer uma anima longa, como essa nova. Mostre movimentos, efeitos, cenários(não precisam ser tão elaborados) e coloque conteúdo na animação(sentido).
A Castle mostra uma história, mas não tem fim. Ela mostra, mas não conta. É meio complicado de entender esse meu raciocínio, mas espero que você entenda, estou tentando ser o mais claro possível.
Bem, acho que resumindo: Sua história é boa, mas tá meio non sense.
Por que?
Por que tá sem fim. No começo eu curti muito a anima, mas depois aparecem uns samuras do nada e lutam, e de repente. Cabou? lol
Eu esperava algo a mais, mas terminou ali mesmo.

Possa ser que você não quisesse mostrar tanto a historia, mas só fazer uma anima maior e mais elaborada. Você conseguiu, a anima ficou muito boa. Você mostrou que sabe animar muita coisa, e sabe animar bem.
Espero que você mostre ainda mais na próxima anima.

;D
Conteúdo patrocinado

Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 17 Empty Re: Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos