Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH

+65
Mortall9663
Chakal
-DrPirata
Kaiopro752
Stroonk
felipebart
Keoy
rvsodre15
kamenridervt4
Twenty
Muzinho
~Rick
~ƒlame
Vector³
GGTFIM
.chiqsmc
Axis
gucri
~Ozzy~
Classic.
Eskillo
WmurilloW
MAMBOX
follman
PVx246
stickmaverick
Exterminador
XxXPivAngelXxX
.Theory
cadu1717
PivotKiller
the dragon
Gradus
jongami
Filipe096
Sasha
kronos
Verton
Edh
Sylar
.DJ
Killua-Iruga
Kaliber
wolfman123
Dade
D'tiger
Caio_
samlucas2608
Shiranami
PivotChampz
Snoop
Six.
Keep Moonwalking
Claudinho
Boltz
Shock
mini claudinho
LkPB
Sir StickBR
gunnerslash
Gig4
tuga
Esekeer
Ross
69 participantes
Ir para baixo
Ross
Ross
Pivot 4.0
Pivot 4.0
Masculino
Idade : 25
Posts : 805
$SC : 61
BAC: Homem batata

Data de inscrição : 31/12/2010
Medalhas & Troféus : __________Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 HMUii: 3 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 NQu3g: 3 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 8Q4Qx: 0 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 Trophy: 0
Alerta :
Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 Right_bar_bleue

Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 Empty Re: Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH

12/7/2011, 20:01
Up e leite
Será que agora eu estou perto de interz?
Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 Fg1g1qc

Comentem!

Ah, escluí aí o plebiscito do meu tópico para eu começar outro.
Gradus
Gradus
Gradus VIP
Gradus VIP
Masculino
Idade : 31
Posts : 444
$SC : 212
Data de inscrição : 15/06/2011
Medalhas & Troféus : __________Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 HMUii: 2 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 NQu3g: 0 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 8Q4Qx: 0 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 Trophy: 0
Alerta :
Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 Right_bar_bleue

Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 Empty Re: Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH

12/7/2011, 20:06
ta ficando perto sim, mas ainda precisa melhorar mais um pouco, qndo ele virou e começou a correr ficou meio travado, e tenta mexer os braços pelo menos um pouco pq sei que foi intencional os braços levantados, mas eles ficaram "mortos", o resto ta bem de boa, eu curti a anima peacen
Ross
Ross
Pivot 4.0
Pivot 4.0
Masculino
Idade : 25
Posts : 805
$SC : 61
BAC: Homem batata

Data de inscrição : 31/12/2010
Medalhas & Troféus : __________Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 HMUii: 3 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 NQu3g: 3 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 8Q4Qx: 0 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 Trophy: 0
Alerta :
Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 Right_bar_bleue

Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 Empty Re: Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH

12/7/2011, 20:09
Ah, é que com esses sticks pequenos é chato de mecher o braço... mas eu também percebi o erro. Então da próxima eu arrumo :]

Mais coments! Very Happy
the dragon
the dragon
Pivot 2.2.5
Pivot 2.2.5
Masculino
Idade : 25
Posts : 333
$SC : 0
Localização : aonde você menos imaginar -.-
Data de inscrição : 27/06/2011
Medalhas & Troféus : __________Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 HMUii: 0 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 NQu3g: 0 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 8Q4Qx: 0 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 Trophy: 0
Alerta :
Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 Right_bar_bleue

http://pivotninjas.forumeiros.com/

Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 Empty Re: Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH

12/7/2011, 22:34
cara, vc vai passa pra inter rapidin...
quer saber, vou te dar uma dica:
1- ñ tome coca cola se for animar, isso fode tudo u.u
brinks Very Happy

1-vc pode fazer tests pra manter o geito e melhorar movs, eu num faço isso pq to de recupera ¬¬i

bem, eu sei que a minha dica ñ ajudo em nada, então, ai vc otra Laughing
1-qdo terminar de animar, reveja os movs, isso vai ajuda mto a vc mexe o braço do stick peacen

flw cara, espero q vc s torne inter. flw.
jongami
jongami
Colaborador
Colaborador
Masculino
Idade : 27
Posts : 899
$SC : 1115
Localização : Betim-MG
Data de inscrição : 19/03/2011
Medalhas & Troféus : __________Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 HMUii: 1 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 NQu3g: 6 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 8Q4Qx: 2 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 Trophy: 0
Alerta :
Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 Right_bar_bleue

Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 Empty Re: Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH

13/7/2011, 10:30
colé parsa...
os movs estão bons,com easing,physics,e smooth...
mas o pulo ficou bem irrealista,e esse run com a cabeça baixa e meio feio kra...
e ainda mais que os braços dele ficam parados e pre cima...
principalmente no segundo run depois do pulo,o braço dele sobe e trava ...
conserta isso depois blz?
flw...
abraçõ...
cadu1717
cadu1717
Novato
Novato
Masculino
Idade : 28
Posts : 12
Localização : chicória dos campos
Data de inscrição : 25/06/2011
Medalhas & Troféus : __________Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 HMUii: 0 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 NQu3g: 0 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 8Q4Qx: 0 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 Trophy: 0
Alerta :
Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 Right_bar_bleue

Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 Empty Re: Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH

13/7/2011, 22:28
Cara eu acho que ta legal mais tem alguns negócios que eu vi tem alguns movimentos um pouco rápido e algums movimentos pra melhora
Mas cara num posso fala quase nada num tenho muita noção ainda
Cara uma dica Não vai ajudar muito como disso num tenho muita noção mais ajuda muito quando se sai de cada movimento como uma corrida olhar se vc errou alguma coisa pq alem de ser mais fácil de arrumar fica mais muito melhor
Ross
Ross
Pivot 4.0
Pivot 4.0
Masculino
Idade : 25
Posts : 805
$SC : 61
BAC: Homem batata

Data de inscrição : 31/12/2010
Medalhas & Troféus : __________Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 HMUii: 3 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 NQu3g: 3 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 8Q4Qx: 0 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 Trophy: 0
Alerta :
Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 Right_bar_bleue

Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 Empty Re: Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH

20/7/2011, 00:01
Up. Creio que agora interz né? Very Happy

E removam a votação por favor, quero começar uma nova.
Feito, mas na próxima peça no tópico de requisições no suporte. -Apple
Comentem meus amigolos Very Happy
Gradus
Gradus
Gradus VIP
Gradus VIP
Masculino
Idade : 31
Posts : 444
$SC : 212
Data de inscrição : 15/06/2011
Medalhas & Troféus : __________Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 HMUii: 2 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 NQu3g: 0 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 8Q4Qx: 0 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 Trophy: 0
Alerta :
Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 Right_bar_bleue

Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 Empty Re: Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH

20/7/2011, 18:55
ae cara eu nao sei se ta Inter mas ta boa, ta meio stop and go, eu nao sou muito fã desse estilo entao na da pra comentar muito, mas a anima ta boa, soh o finalzim que vc nao mexeu muito o stk e ficou meio travado
Ross
Ross
Pivot 4.0
Pivot 4.0
Masculino
Idade : 25
Posts : 805
$SC : 61
BAC: Homem batata

Data de inscrição : 31/12/2010
Medalhas & Troféus : __________Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 HMUii: 3 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 NQu3g: 3 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 8Q4Qx: 0 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 Trophy: 0
Alerta :
Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 Right_bar_bleue

Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 Empty Re: Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH

22/7/2011, 15:26
UP e dei-te uma bolacha.

E um desafio: Ache o bug da animação Very Happy ( é de propósito, OK?)
jongami
jongami
Colaborador
Colaborador
Masculino
Idade : 27
Posts : 899
$SC : 1115
Localização : Betim-MG
Data de inscrição : 19/03/2011
Medalhas & Troféus : __________Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 HMUii: 1 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 NQu3g: 6 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 8Q4Qx: 2 Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 Trophy: 0
Alerta :
Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 Right_bar_bleue

Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 Empty Re: Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH

22/7/2011, 17:49
a anima tá meio pequena intão num dá pra falar muito...
mas tipow os movs parecem estar ok,o sangue tbm...
mas no final ele tira a espada da cara do nego e num sai nem uma gotinha de sangue...
isso que ficou meio paia...
o otro do kenchu ficou legal...
gostei do efeito de fogo...
mas é isso ae...
faz uma anima maior...
flw...
abraçõ...
Conteúdo patrocinado

Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH - Página 10 Empty Re: Leomilitz's thread ! RAIMBOW DANCE lolz I'MA BUNNEH

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos