Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu não morri :)

+58
pedro-vinicius
Shock
Chloe
~BsV~
Kaiopro752
Classic.
[z] killua
Stroonk
joecarl
Killua-Iruga
Slipknot
cleyton102030
Leitaopivot
gabry09
felipebart
animapivot
~ƒlame
wpunk
Muzinho
~Rick
Yomigami
kamenridervt4
.DJ
.chiqsmc
Verton
WmurilloW
Ross
GGTFIM
ninjakorpse
Exterminador
Axis
Gradus
the dragon
PivotKiller
~Ozzy~
gunnerslash
Roxas
Diin'
PivotMax3000
GameMAX
Chakal
Zukko
Mandrake
LkPB
Sylar
hamaliortrue
Claudinho
ϟ L1nk
FaelRS
Stick Fenix Saijin
Chesserat
XDPivotnoobXD
€x- Tranhu .'⋚
everton5335
D'tiger
caiquex345
jongami
62 participantes
Ir para baixo
WmurilloW
WmurilloW
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 26
Posts : 191
$SC : 160
Data de inscrição : 05/05/2011
Medalhas & Troféus : __________Eu não morri :) - Página 8 HMUii: 0 Eu não morri :) - Página 8 NQu3g: 0 Eu não morri :) - Página 8 8Q4Qx: 0 Eu não morri :) - Página 8 Trophy: 0
Alerta :
Eu não morri :) - Página 8 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Eu não morri :) - Página 8 Right_bar_bleue

Eu não morri :) - Página 8 Empty Re: Eu não morri :)

24/8/2011, 19:58
eaa manolo sussa ? velho achei muito massa sua anima , tipo os movs do começo ficaram meio travados e talz e foi meio que confuso tipo akele le ninja gren vai chegando e tacando bomba LOL , a explosão achei muito curta e desapareceu do nada junto com o corpo , mais o sangue ficou fodão a gravidade da cabeça tbm kkk' , hm.... eu tava andando vendo o tuto do claudinho e resolvi fazer um trib da ultima anima de exemplo ficou muito tosco olha Eu não morri :) - Página 8 A7065tb KKK nubeza de mais =S mas bem esse foi o primeiro sangue que eu fiz deis que sempre LOL issae néh ? GOGO inter
jongami
jongami
Colaborador
Colaborador
Masculino
Idade : 27
Posts : 899
$SC : 1115
Localização : Betim-MG
Data de inscrição : 19/03/2011
Medalhas & Troféus : __________Eu não morri :) - Página 8 HMUii: 1 Eu não morri :) - Página 8 NQu3g: 6 Eu não morri :) - Página 8 8Q4Qx: 2 Eu não morri :) - Página 8 Trophy: 0
Alerta :
Eu não morri :) - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu não morri :) - Página 8 Right_bar_bleue

Eu não morri :) - Página 8 Empty Re: Eu não morri :)

25/8/2011, 17:16
há valew gente
@leo - vlw mam,vou tentar melhorar,e de nada Wink

@murilo - vlw ae,é msm a explosão tá mó curta,
OBS:coloca suas animas no tpc seu e pede cortesi pa eu comenta ok?
flw

mais alguem?
Gradus
Gradus
Gradus VIP
Gradus VIP
Masculino
Idade : 31
Posts : 444
$SC : 212
Data de inscrição : 15/06/2011
Medalhas & Troféus : __________Eu não morri :) - Página 8 HMUii: 2 Eu não morri :) - Página 8 NQu3g: 0 Eu não morri :) - Página 8 8Q4Qx: 0 Eu não morri :) - Página 8 Trophy: 0
Alerta :
Eu não morri :) - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu não morri :) - Página 8 Right_bar_bleue

Eu não morri :) - Página 8 Empty Re: Eu não morri :)

25/8/2011, 18:01
auehauehauhaeuh
A anima ta bem boa bacana cara, como Claudinho jah disse, a cabeça quicando ficou bem feito, soh precisava de mais umas particulas pra deixar mais bonito, os movimentos estao razoaveis mas claro precisa melhorar algumas coisas como easing e flow


Última edição por Gradus em 27/8/2011, 15:44, editado 1 vez(es)
jongami
jongami
Colaborador
Colaborador
Masculino
Idade : 27
Posts : 899
$SC : 1115
Localização : Betim-MG
Data de inscrição : 19/03/2011
Medalhas & Troféus : __________Eu não morri :) - Página 8 HMUii: 1 Eu não morri :) - Página 8 NQu3g: 6 Eu não morri :) - Página 8 8Q4Qx: 2 Eu não morri :) - Página 8 Trophy: 0
Alerta :
Eu não morri :) - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu não morri :) - Página 8 Right_bar_bleue

Eu não morri :) - Página 8 Empty Re: Eu não morri :)

27/8/2011, 14:59
Up clã
Ross
Ross
Pivot 4.0
Pivot 4.0
Masculino
Idade : 25
Posts : 805
$SC : 61
BAC: Homem batata

Data de inscrição : 31/12/2010
Medalhas & Troféus : __________Eu não morri :) - Página 8 HMUii: 3 Eu não morri :) - Página 8 NQu3g: 3 Eu não morri :) - Página 8 8Q4Qx: 0 Eu não morri :) - Página 8 Trophy: 0
Alerta :
Eu não morri :) - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu não morri :) - Página 8 Right_bar_bleue

Eu não morri :) - Página 8 Empty Re: Eu não morri :)

27/8/2011, 15:37
Hey cara, a animação ficou massa... Só que como eu disse no msn tem uns problemas de easing e física... Tipo, naquela hora que o cara cai daquele lugar, ele sai muito rápido e termina o soco muito rápido... E ainda fica um pouco sem easing :/ E na hora que o cara levanta o braço o hfs ficou um pouco errado... Tem vários outros erros, mas é algo que agente aprente com o tempo... O resto eu te falei no msn, e a anima ficou muito boa para o primeiro 3D :]
jongami
jongami
Colaborador
Colaborador
Masculino
Idade : 27
Posts : 899
$SC : 1115
Localização : Betim-MG
Data de inscrição : 19/03/2011
Medalhas & Troféus : __________Eu não morri :) - Página 8 HMUii: 1 Eu não morri :) - Página 8 NQu3g: 6 Eu não morri :) - Página 8 8Q4Qx: 2 Eu não morri :) - Página 8 Trophy: 0
Alerta :
Eu não morri :) - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu não morri :) - Página 8 Right_bar_bleue

Eu não morri :) - Página 8 Empty Re: Eu não morri :)

28/8/2011, 14:01
vlw ae leo

up treinando os Movs malditos >:d
jongami
jongami
Colaborador
Colaborador
Masculino
Idade : 27
Posts : 899
$SC : 1115
Localização : Betim-MG
Data de inscrição : 19/03/2011
Medalhas & Troféus : __________Eu não morri :) - Página 8 HMUii: 1 Eu não morri :) - Página 8 NQu3g: 6 Eu não morri :) - Página 8 8Q4Qx: 2 Eu não morri :) - Página 8 Trophy: 0
Alerta :
Eu não morri :) - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu não morri :) - Página 8 Right_bar_bleue

Eu não morri :) - Página 8 Empty Re: Eu não morri :)

31/8/2011, 19:02
up treino
Eu não morri :) - Página 8 905o5iw
the dragon
the dragon
Pivot 2.2.5
Pivot 2.2.5
Masculino
Idade : 25
Posts : 333
$SC : 0
Localização : aonde você menos imaginar -.-
Data de inscrição : 27/06/2011
Medalhas & Troféus : __________Eu não morri :) - Página 8 HMUii: 0 Eu não morri :) - Página 8 NQu3g: 0 Eu não morri :) - Página 8 8Q4Qx: 0 Eu não morri :) - Página 8 Trophy: 0
Alerta :
Eu não morri :) - Página 8 Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Eu não morri :) - Página 8 Right_bar_bleue

http://pivotninjas.forumeiros.com/

Eu não morri :) - Página 8 Empty Re: Eu não morri :)

31/8/2011, 20:51
POHHA FUI O PRIMEIRO A COMENTA ISSAE MERMO?
lol .-.
bem, a anima tem easing e as fisicas tao ai e o smoti também Very Happy
no entando acho q vc poderia ter colocado mais movs ai e algumas manobras a mais.
tipo, botasse o lance das barra q ele deslisa.. OU IMITASSE PARKOUR Very Happy
agr tipo:
sabe na hora q ele vira com o skate? então, na minha opnião, NA MINHA ÒÓ, faltou um pouco de esmotamento (smooth LOL) ai...
então da uma conferidinha só pra bota um movimento continuo ali, ele deslisa e continua em movimento.. isso na minha opnião fica foda :3
bem falow Very Happy
LkPB
LkPB
Admin
Admin
Masculino
Idade : 29
Posts : 1528
$SC : 3470
Localização : João Pessoa, PB
Data de inscrição : 14/08/2010
Medalhas & Troféus : __________Eu não morri :) - Página 8 HMUii: 23 Eu não morri :) - Página 8 NQu3g: 13 Eu não morri :) - Página 8 8Q4Qx: 11 Eu não morri :) - Página 8 Trophy: 0
Alerta :
Eu não morri :) - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu não morri :) - Página 8 Right_bar_bleue

Eu não morri :) - Página 8 Empty Re: Eu não morri :)

31/8/2011, 21:08
Ae cara. Sua anima ta muito legal, não gostei da parte que ele entra no half, ele atravessa o chão e a reação ta estranha.

Se você conseguir colocar seus movs na mesma qualidade dos primeiros frames dessa anima você pode pegar inter.

Começa um projeto ai, tenta fazer uns bgs, uma historinha simples e faça algo criativo que é inter na certa. Mas não se esqueça de fazer bons movs. Continue praticando, pq tem algumas travadinhas aqui e lá que podem ser consertadas.

Acelere e desacelere os movimentos aos poucos, fluindo-os. Use o espaçamento assim:
|-|--|---|----|------|----|---|--|-|
Tenta arranjar uns .pivs ae e estudá-los.
Você é um bom animador, não desanime, tem grande futuro.
t+ peacen

~Ozzy~
~Ozzy~
Admin
Admin
Masculino
Idade : 27
Posts : 668
$SC : 466
Localização : Babilônia
Data de inscrição : 20/07/2010
Medalhas & Troféus : __________Eu não morri :) - Página 8 HMUii: 0 Eu não morri :) - Página 8 NQu3g: 1 Eu não morri :) - Página 8 8Q4Qx: 1 Eu não morri :) - Página 8 Trophy: 0
Alerta :
Eu não morri :) - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu não morri :) - Página 8 Right_bar_bleue

http://www.google.com

Eu não morri :) - Página 8 Empty Re: Eu não morri :)

31/8/2011, 21:23
Opa cara,ficou legal pra caramba.
eu acho que a manobra logo no começo devia ter sido feito com mais capricho,a partir de sticks prontos para a mesma,e com uma boa gravidade,tente suavizar mais seus movs,tem partes que ta em um vai e para.
mas o blur ficou bem feito.
na hora que ele desce aquela rampa,você podia fazer um impacto maior,com o easing mais bem feito no skate,ele não saiu rapido,mas foi em uma velocidade e se manteve na mesma durante toda a descida.

tome cuidado com os detalhes,você esta animando bem,falta mais treino.
boa sorte
Conteúdo patrocinado

Eu não morri :) - Página 8 Empty Re: Eu não morri :)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos