Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A orb misteriosa

+50
~ƒlame
Joelho
JoelhoEP
.Leviathan
~Ozzy~
Sylar
Sasha
mots
Dan
Fire <3
Yoh
stickassassino
Kurosaki Ichigo
[z] killua
Nerocheek
Tatsukpivot
Lillith
RuasD
joecarl
Diöe
Ross
Caio_
Mocanga
Muzinho
MaggoTMg
LkPB
stickmaverick
kamenridervt4
Classic.
PVx246
GameMAX
.DJ
Luke
Be Long
.Theory
Tsaphkiel
Exterminador
Tk ϟ
Gradus
Claudinho
WmurilloW
jongami
D'tiger
gunnerslash
Stick Fenix Saijin
FaelRS
Chrisler071
Verton
GGTFIM
54 participantes
Ir para baixo
GGTFIM
GGTFIM
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 26
Posts : 1429
$SC : 985
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/05/2011
Medalhas & Troféus : __________A orb misteriosa  - Página 8 HMUii: 2 A orb misteriosa  - Página 8 NQu3g: 7 A orb misteriosa  - Página 8 8Q4Qx: 4 A orb misteriosa  - Página 8 Trophy: 0
Alerta :
A orb misteriosa  - Página 8 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100A orb misteriosa  - Página 8 Right_bar_bleue

http://www.fimartes.blogspot.com.br

A orb misteriosa  - Página 8 Empty Re: A orb misteriosa

20/8/2011, 13:04
COMENTEM! dummy
Classic.
Classic.
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 27
Posts : 578
$SC : 155
Localização : Minas Gerais .-.
Data de inscrição : 20/05/2011
Medalhas & Troféus : __________A orb misteriosa  - Página 8 HMUii: 1 A orb misteriosa  - Página 8 NQu3g: 2 A orb misteriosa  - Página 8 8Q4Qx: 0 A orb misteriosa  - Página 8 Trophy: 0
Alerta :
A orb misteriosa  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A orb misteriosa  - Página 8 Right_bar_bleue

A orb misteriosa  - Página 8 Empty Re: A orb misteriosa

20/8/2011, 22:00
gostei de + da suas animas cara, vc é fod4
continue assim...
quem sabe vc vira interz Very Happy

Cara faça comentários que ajude o animador, somente elogiar não adianta nada. 5 de alerta pelo flood. -Apple
Gradus
Gradus
Gradus VIP
Gradus VIP
Masculino
Idade : 31
Posts : 444
$SC : 212
Data de inscrição : 15/06/2011
Medalhas & Troféus : __________A orb misteriosa  - Página 8 HMUii: 2 A orb misteriosa  - Página 8 NQu3g: 0 A orb misteriosa  - Página 8 8Q4Qx: 0 A orb misteriosa  - Página 8 Trophy: 0
Alerta :
A orb misteriosa  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A orb misteriosa  - Página 8 Right_bar_bleue

A orb misteriosa  - Página 8 Empty Re: A orb misteriosa

22/8/2011, 07:17
a animação ta boa cara, eu soh nao gostei da "bagunça" que virou qndo eles começam a dar tiro, eu entendi o que vc quis fazer mas nao ficou bem executado.
os efeitos estao bacanas, gostei deles. O background ta bacana tbm eu soh estou meio confuso com uma coisa, a terra que vc fez debaixo da agua, essa terra nao deveria aparecer, porque do jeito que vc fez ai parece mais um "raio x" por assim dizer, da agua, pq talvez vc esteja pensando em fazer alguma coisa passando debaixo da agua, se nao, ficou errado a colocação da terra.

tudo o que eu disse, vc vai arrumando com o tempo, entao nao fique irritado se vc tiver tendo problemas e coisa do tipo pra continuar ela. detalhes em bg e efeitos sao realmente trabalhosos de fazer, principalemente bg, porque vc tem que ficar atento, a perspectiva, iluminação do ambiente e posição dos objetos.

boa sorte com a anima peacen
WmurilloW
WmurilloW
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 26
Posts : 191
$SC : 160
Data de inscrição : 05/05/2011
Medalhas & Troféus : __________A orb misteriosa  - Página 8 HMUii: 0 A orb misteriosa  - Página 8 NQu3g: 0 A orb misteriosa  - Página 8 8Q4Qx: 0 A orb misteriosa  - Página 8 Trophy: 0
Alerta :
A orb misteriosa  - Página 8 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100A orb misteriosa  - Página 8 Right_bar_bleue

A orb misteriosa  - Página 8 Empty Re: A orb misteriosa

22/8/2011, 08:22
Hah resolvi comentar aki , bem mesmo que eu ja tenha falado pelo msn CARA FICOU FODA, apesar de ter poucos movs ''fisicos'' os efeitos , efeitos de tiro efeitos de trails de aviões (eu vi uns 20/30 frames a + que voçes) explosões modafocas , e tudo , BGs muito fodas, bem ñ vi defeitos nenhum bem agora vamo acaber néé ? hah e pessoas que estão vendo meu coment calmae que daki uns dia eu dou UP no meu tpc é pq eu tava viajando final de semana agr, vo ver se começo hj augum projeto ja que eu to faltando na escola msm LOL
GGTFIM
GGTFIM
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 26
Posts : 1429
$SC : 985
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/05/2011
Medalhas & Troféus : __________A orb misteriosa  - Página 8 HMUii: 2 A orb misteriosa  - Página 8 NQu3g: 7 A orb misteriosa  - Página 8 8Q4Qx: 4 A orb misteriosa  - Página 8 Trophy: 0
Alerta :
A orb misteriosa  - Página 8 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100A orb misteriosa  - Página 8 Right_bar_bleue

http://www.fimartes.blogspot.com.br

A orb misteriosa  - Página 8 Empty Re: A orb misteriosa

22/8/2011, 12:51
vlw manomurilo.

@Gradus,nao ta embaxo da terra akela terra nao ^^ é tipo,como se fosse vc olhando uma guerra,e quer alguma cobertua,ou algo assim,é como se fosse a pedra,e mais pra frente o rio,e no horizonte a city,sacou ? LOL

VLW VLW MORE ?
GGTFIM
GGTFIM
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 26
Posts : 1429
$SC : 985
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/05/2011
Medalhas & Troféus : __________A orb misteriosa  - Página 8 HMUii: 2 A orb misteriosa  - Página 8 NQu3g: 7 A orb misteriosa  - Página 8 8Q4Qx: 4 A orb misteriosa  - Página 8 Trophy: 0
Alerta :
A orb misteriosa  - Página 8 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100A orb misteriosa  - Página 8 Right_bar_bleue

http://www.fimartes.blogspot.com.br

A orb misteriosa  - Página 8 Empty Re: A orb misteriosa

22/8/2011, 12:55
vlw manomurilo.

@Gradus,nao ta embaxo da terra akela terra nao ^^ é tipo,como se fosse vc olhando uma guerra,e quer alguma cobertua,ou algo assim,é como se fosse a pedra,e mais pra frente o rio,e no horizonte a city,sacou ? LOL

VLW VLW MORE ?
kamenridervt4
kamenridervt4
Pivot 2.2.5
Pivot 2.2.5
Masculino
Idade : 24
Posts : 279
$SC : 24
Localização : Catano as 9inha no Baile Funk
Data de inscrição : 02/07/2011
Medalhas & Troféus : __________A orb misteriosa  - Página 8 HMUii: 0 A orb misteriosa  - Página 8 NQu3g: 0 A orb misteriosa  - Página 8 8Q4Qx: 0 A orb misteriosa  - Página 8 Trophy: 0
Alerta :
A orb misteriosa  - Página 8 Left_bar_bleue70 / 10070 / 100A orb misteriosa  - Página 8 Right_bar_bleue

A orb misteriosa  - Página 8 Empty Re: A orb misteriosa

23/8/2011, 13:22
voce tem talento no pivot mas o que eu mais gosto em voce é que vc faiz efeitos ótimos mas voce precisa melhorar mais em blood e smooth tipo nessa sua anima "Bse oito"ela tem umas partes meio travadas pow mais da uma melhorada aew
GGTFIM
GGTFIM
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 26
Posts : 1429
$SC : 985
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/05/2011
Medalhas & Troféus : __________A orb misteriosa  - Página 8 HMUii: 2 A orb misteriosa  - Página 8 NQu3g: 7 A orb misteriosa  - Página 8 8Q4Qx: 4 A orb misteriosa  - Página 8 Trophy: 0
Alerta :
A orb misteriosa  - Página 8 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100A orb misteriosa  - Página 8 Right_bar_bleue

http://www.fimartes.blogspot.com.br

A orb misteriosa  - Página 8 Empty Re: A orb misteriosa

23/8/2011, 14:00
vlw mano,é que ela eu fiz dps de muito tempo sem animar,por isso saiu assim,mais alem disso,é meu stilo de anima ^^ gosto de movs bruscos,stks ''cavalos'' que nao sao tao mole,se é que me entente ^^morecoments ?
GGTFIM
GGTFIM
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 26
Posts : 1429
$SC : 985
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/05/2011
Medalhas & Troféus : __________A orb misteriosa  - Página 8 HMUii: 2 A orb misteriosa  - Página 8 NQu3g: 7 A orb misteriosa  - Página 8 8Q4Qx: 4 A orb misteriosa  - Página 8 Trophy: 0
Alerta :
A orb misteriosa  - Página 8 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100A orb misteriosa  - Página 8 Right_bar_bleue

http://www.fimartes.blogspot.com.br

A orb misteriosa  - Página 8 Empty Re: A orb misteriosa

28/8/2011, 13:44
Comentem x___x
GGTFIM
GGTFIM
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 26
Posts : 1429
$SC : 985
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/05/2011
Medalhas & Troféus : __________A orb misteriosa  - Página 8 HMUii: 2 A orb misteriosa  - Página 8 NQu3g: 7 A orb misteriosa  - Página 8 8Q4Qx: 4 A orb misteriosa  - Página 8 Trophy: 0
Alerta :
A orb misteriosa  - Página 8 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100A orb misteriosa  - Página 8 Right_bar_bleue

http://www.fimartes.blogspot.com.br

A orb misteriosa  - Página 8 Empty Re: A orb misteriosa

17/9/2011, 18:23
UP bse 10
Conteúdo patrocinado

A orb misteriosa  - Página 8 Empty Re: A orb misteriosa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos