Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Handstand.

+32
~flawless
Streamz
Dan
RafaelR
Magnos_Stick
StickLoko
Frozen
felipebart
Chloe
Filipe096
Leitaopivot
rcorotto
Claudinho
Sasha
kamenridervt4
Shock
.DJ
Louko
stickmaverick
Sylar
jongami
LkPB
Diin'
-manopc-
Be Long
~Ozzy~
Ross
Chakal
PivotMax3000
Stick Fenix Saijin
Gradus
36 participantes
Ir para baixo
Claudinho
Claudinho
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 29
Posts : 1148
$SC : 0
Respect: Hall da FamaHandstand. - Página 6 Ty5zT
Localização : Cidade X
Data de inscrição : 11/07/2009
Medalhas & Troféus : __________Handstand. - Página 6 HMUii: 17 Handstand. - Página 6 NQu3g: 2 Handstand. - Página 6 8Q4Qx: 3 Handstand. - Página 6 Trophy: 1
Alerta :
Handstand. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Handstand. - Página 6 Right_bar_bleue

Handstand. - Página 6 Empty Re: Handstand.

2/9/2011, 20:05
UUUUUUUUuuuuuuuuuuuuUUUUUUUU gradus q foda cara , tu faz os movimentos melhores q o meu cara na moral tu faz de um jeito real q eu gosto muito , essa base é maneiro pra cacete tambem , muito bom mesmo gostei , só achei estrenho ele começar em uma superficie com perspectiva e depois o bg ficar em 2D porem nao ficou ruim , muito legal cara , continue melhorando q vc merece altos niveis , belas cores e harmonia ,f lww.
Gradus
Gradus
Gradus VIP
Gradus VIP
Masculino
Idade : 31
Posts : 444
$SC : 212
Data de inscrição : 15/06/2011
Medalhas & Troféus : __________Handstand. - Página 6 HMUii: 2 Handstand. - Página 6 NQu3g: 0 Handstand. - Página 6 8Q4Qx: 0 Handstand. - Página 6 Trophy: 0
Alerta :
Handstand. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Handstand. - Página 6 Right_bar_bleue

Handstand. - Página 6 Empty Re: Handstand.

2/9/2011, 20:09
HAHAHAHA que droga vc percebeu, apesar de ser bem dificil nao perceber que a perspectiva ta ferrada, toda hora que eu vejo isso eu boto a mão na testa lamentando rsrs

eh pq antes de começar essa anima eu tava com uma ideia, ai acabei mudando, qndo fui perceber que fudeu com a perspectiva jah tava com 100 frames :/
fiquei muito focado nos movimentos e deixei essa passar despercebido, ate tentei editar mas tava muitooo complicado mesmo, acabei deixando ferrado assim mesmo rsrs

e vlw pelo comentario mano, gostei muito peacen
Gradus
Gradus
Gradus VIP
Gradus VIP
Masculino
Idade : 31
Posts : 444
$SC : 212
Data de inscrição : 15/06/2011
Medalhas & Troféus : __________Handstand. - Página 6 HMUii: 2 Handstand. - Página 6 NQu3g: 0 Handstand. - Página 6 8Q4Qx: 0 Handstand. - Página 6 Trophy: 0
Alerta :
Handstand. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Handstand. - Página 6 Right_bar_bleue

Handstand. - Página 6 Empty "Bullet Bill" Vlw Clauds

6/10/2011, 19:42
Bullet Bill
Handstand. - Página 6 Di063nc

Eu ia fazer mais e vou, soh que to começando a gastar tempo demais com pivot de novo, entao vou dar uma desacelerada com os frames, entao vou postar isso ai por enquanto. Vlw Apple por abrir o topico de novo.

Da um suporte ae galera: http://www.fluidanims.com/portal2/view/4336/
rcorotto
rcorotto
Novato
Novato
Masculino
Idade : 27
Posts : 44
$SC : 10
Localização : dificil de especificar me movo o tempo todo
Data de inscrição : 13/11/2009
Medalhas & Troféus : __________Handstand. - Página 6 HMUii: 0 Handstand. - Página 6 NQu3g: 0 Handstand. - Página 6 8Q4Qx: 0 Handstand. - Página 6 Trophy: 0
Alerta :
Handstand. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Handstand. - Página 6 Right_bar_bleue

Handstand. - Página 6 Empty Re: Handstand.

6/10/2011, 21:09
Que rox o sangue no final ali, quando ele levanta a cabeça, '-'
Nem parece pivot pra mim, '-'
avatar
Diin'
Pivot 2.2.5
Pivot 2.2.5
Masculino
Idade : 81
Posts : 336
$SC : 109
Data de inscrição : 08/04/2011
Medalhas & Troféus : __________Handstand. - Página 6 HMUii: 0 Handstand. - Página 6 NQu3g: 0 Handstand. - Página 6 8Q4Qx: 0 Handstand. - Página 6 Trophy: 0
Alerta :
Handstand. - Página 6 Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Handstand. - Página 6 Right_bar_bleue

Handstand. - Página 6 Empty Re: Handstand.

6/10/2011, 22:02
Iaê Gradôlo.
Beleza?
Então, a anima tá perfeita.
Sou um animal, não sei o que comentar, vejamos:
A gravidade tá perfeita. O blood tá muito lindo.
Eu tô muito impressionado.
Ah, foda-se, nem vou críticar, tá linda e tchau.

Spoiler:
Claudinho
Claudinho
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 29
Posts : 1148
$SC : 0
Respect: Hall da FamaHandstand. - Página 6 Ty5zT
Localização : Cidade X
Data de inscrição : 11/07/2009
Medalhas & Troféus : __________Handstand. - Página 6 HMUii: 17 Handstand. - Página 6 NQu3g: 2 Handstand. - Página 6 8Q4Qx: 3 Handstand. - Página 6 Trophy: 1
Alerta :
Handstand. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Handstand. - Página 6 Right_bar_bleue

Handstand. - Página 6 Empty Re: Handstand.

7/10/2011, 00:00
Aeee , cara tu ta animando muito fodasticamente bem serio tu merece até expert na minha opinião , acho seus movimentos muito bem feitos ,são realistas e tem um estilo meio gringo , não sei dizer , mais é muito bom , o sangue ficou fera tambem parabens cara até mais e continue melhorando ou fique assim e faça oq gosta pq ja ta bom kkk , flw.
jongami
jongami
Colaborador
Colaborador
Masculino
Idade : 27
Posts : 899
$SC : 1115
Localização : Betim-MG
Data de inscrição : 19/03/2011
Medalhas & Troféus : __________Handstand. - Página 6 HMUii: 1 Handstand. - Página 6 NQu3g: 6 Handstand. - Página 6 8Q4Qx: 2 Handstand. - Página 6 Trophy: 0
Alerta :
Handstand. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Handstand. - Página 6 Right_bar_bleue

Handstand. - Página 6 Empty Re: Handstand.

7/10/2011, 10:00
Caralho mam,vc tá animando muito
Expert pra mim já,tá tudo perfeito pra mim,os movs,o blod,
Muito criativa,bonita e bem feita,não tenho o que comentar
Unica coisa que eu acho que poderia ser melhor e ná queda,
Tipo o stick vem muito rápido e na queda ele para,acho que ele poderia kikar ao menos uma vez,rolar,etc
Ou vc coloca uma pedra,pra justificar a parada,entende?
flw mano,
abraçõ
▲
Mestre
Mestre
Masculino
Idade : 34
Posts : 2841
$SC : 1840
Localização : no DD / PB / PC
Data de inscrição : 05/02/2008
Medalhas & Troféus : __________Handstand. - Página 6 HMUii: 10 Handstand. - Página 6 NQu3g: 11 Handstand. - Página 6 8Q4Qx: 2 Handstand. - Página 6 Trophy: 2
Alerta :
Handstand. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Handstand. - Página 6 Right_bar_bleue

Handstand. - Página 6 Empty Re: Handstand.

7/10/2011, 13:52
tah foda cara, muito boa Very Happy
Tah animando melhor que antes \o
as férias do pivot te fizeram bem... alias, vc arrumou o zoom parece... seilah eu tinha dito que tava com uma impressão estranha sobre ele e ja não estou mais...
Enfim, muito bom, parabéns (Y)
Gradus
Gradus
Gradus VIP
Gradus VIP
Masculino
Idade : 31
Posts : 444
$SC : 212
Data de inscrição : 15/06/2011
Medalhas & Troféus : __________Handstand. - Página 6 HMUii: 2 Handstand. - Página 6 NQu3g: 0 Handstand. - Página 6 8Q4Qx: 0 Handstand. - Página 6 Trophy: 0
Alerta :
Handstand. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Handstand. - Página 6 Right_bar_bleue

Handstand. - Página 6 Empty Re: Handstand.

7/10/2011, 17:41
Vlw pelos comments galera, Din eu nao sou bom com slow motion pq ate onde eu me lembro nunca tentei fazer hahahahaha.

Obrigado Claudinho Curtir

Jongami eu tentei fazer isso mas como o movimento de camera ta intenso nao fez diferença nenhuma, entao como soh tava dando trabalho e nao tava dando resultado eu soh mexi um pouco e deixei queto mesmo hehehe. Vlw

Vlw DD15, sempre que eu paro com pivot eu volto melhor LOL
Pior que eu nem mexi no zoom, deve ser pq agora ela ta completa neh ai faz mais sentido ou fica mais bonita sei lah hahaha.

Tomara que eu consiga um Expert com isso ae neh ;D
Gradus
Gradus
Gradus VIP
Gradus VIP
Masculino
Idade : 31
Posts : 444
$SC : 212
Data de inscrição : 15/06/2011
Medalhas & Troféus : __________Handstand. - Página 6 HMUii: 2 Handstand. - Página 6 NQu3g: 0 Handstand. - Página 6 8Q4Qx: 0 Handstand. - Página 6 Trophy: 0
Alerta :
Handstand. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Handstand. - Página 6 Right_bar_bleue

Handstand. - Página 6 Empty Re: Handstand.

20/10/2011, 21:47
Como eu jah esperava, a coisa ficou feia aqui em casa, desculpa ter deixado o texto em ingles mas eh pq eu nao to com paciencia pra traduzir.
Ultimo update, e obrigado a todo mundo.
Conteúdo patrocinado

Handstand. - Página 6 Empty Re: Handstand.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos