Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escolha um mascote para o PB! VOTEM!

+16
Luke
Chloe
Claudinho
jongami
Sasha
wpunk
alysson61
EdoanKD
GGTFIM
~Ozzy~
Gradus
LkPB
Vector³
Sylar
Be Long
20 participantes
Ir para baixo

Qual mascote?

36 - 86%
2 - 5%
1 - 2%
1 - 2%
2 - 5%
 
Total de votos: 42
 
Votação encerrada
alysson61
alysson61
Novato
Novato
Masculino
Idade : 29
Posts : 5
Data de inscrição : 07/09/2011
Medalhas & Troféus : __________Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 HMUii: 0 Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 NQu3g: 0 Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 8Q4Qx: 0 Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 Right_bar_bleue

Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 Empty Re: Escolha um mascote para o PB! VOTEM!

16/9/2011, 10:55
nao é pq a maioria faz stk d luta e sangue q o mascote tenha q ser um bicho aterrorisante e sanguinario xD

tem q ser uma coisa d impacto foda mas nem tando =]
tipo chuck norris sacou
▲
Mestre
Mestre
Masculino
Idade : 34
Posts : 2841
$SC : 1840
Localização : no DD / PB / PC
Data de inscrição : 05/02/2008
Medalhas & Troféus : __________Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 HMUii: 10 Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 NQu3g: 11 Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 8Q4Qx: 2 Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 Trophy: 2
Alerta :
Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 Right_bar_bleue

Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 Empty Re: Escolha um mascote para o PB! VOTEM!

16/9/2011, 14:02
Acho que poderia ser o Assasin e o buckethead tipo os dois sempre aparecerem brigando de formas inusitadas e tc Razz
wpunk
wpunk
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 24
Posts : 123
$SC : 59
Data de inscrição : 29/06/2011
Medalhas & Troféus : __________Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 HMUii: 0 Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 NQu3g: 0 Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 8Q4Qx: 0 Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 Right_bar_bleue

Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 Empty Re: Escolha um mascote para o PB! VOTEM!

16/9/2011, 15:54
bom num cei se pode cria o proprio
mais me basiei no assasin se num aceita o meu eu voto no assasin

bom ai vai

Nome/apelido:116
Criador: wpunk
Ilustração

Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 M7fu8p5
Sasha
Sasha
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 31
Posts : 1493
$SC :

Localização : :oãçazilacoL
Data de inscrição : 01/09/2008
Medalhas & Troféus : __________Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 HMUii: 6 Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 NQu3g: 5 Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 8Q4Qx: 2 Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 Right_bar_bleue

Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 Empty Re: Escolha um mascote para o PB! VOTEM!

16/9/2011, 18:02
seria legal mesmo se fosse o assasin e o buckethead
tipo eles sao meio que rivais seila <poker
jongami
jongami
Colaborador
Colaborador
Masculino
Idade : 27
Posts : 899
$SC : 1115
Localização : Betim-MG
Data de inscrição : 19/03/2011
Medalhas & Troféus : __________Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 HMUii: 1 Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 NQu3g: 6 Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 8Q4Qx: 2 Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 Right_bar_bleue

Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 Empty Re: Escolha um mascote para o PB! VOTEM!

16/9/2011, 18:36
Concordo,O assasin é foda, o buckethead tbm,intão coloca os 2 que Nem ali em cima,eu achei mtu foda.eles seriam ótimos para representar o pb!
Muito foda,como o dd15x falow alí eles poderiam lutar sempre,q nem na anima lá,já tem até uma histórinha pra eles...
Claudinho
Claudinho
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 29
Posts : 1148
$SC : 0
Respect: Hall da FamaEscolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 Ty5zT
Localização : Cidade X
Data de inscrição : 11/07/2009
Medalhas & Troféus : __________Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 HMUii: 17 Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 NQu3g: 2 Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 8Q4Qx: 3 Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 Trophy: 1
Alerta :
Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 Right_bar_bleue

Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 Empty Re: Escolha um mascote para o PB! VOTEM!

17/9/2011, 00:15
Acredito que mascote meio q infantiliza o nome do objeto buscado por vós ó senhor dos eventos queimadores de carne BL e PB em geral.

Em minha humilde opinião devia-se fazer um simbolo , um desenho unico ja que nós temos grandes caras que manjam disso, um exemplo do que quero dizer é o simbolo do fluidanims que por sinal é muito do caralho, outro é o do DD que é aquele demonio de chifres porem não tão afetivo e apegante quando o do fluidanims.

Acreditamos que não exista outro stick mais com a cara do PB do q o assasin do lucas baranowski que esteve em destaque nestes ultimos tempos como a animação da casa branca o banner entre outros locais de aparição, por isso deve-se criar uma arte como um desenho ou animação em flash , seria muito maneiro de se fazer com o stick assasin , tipo uma caricatura não com corpo todo com o rosto e um rabo assim , eu tenho em mente só não sei explicar e nem como desenhar de um jeito maneiro , tipo o do banner só que apenas o rosto e o rabo moro mané , sei la dei minha opinião que é que nem cu , se quiserem dar a bunda tambem podem dar a que cada um tem a sua , abraços e até mais .
Chloe
Chloe
-
-
Feminino
Idade : 30
Posts : 2233
$SC : 859
Localização : -
Data de inscrição : 15/06/2009
Medalhas & Troféus : __________Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 HMUii: 7 Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 NQu3g: 9 Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 8Q4Qx: 2 Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 Trophy: 4
Alerta :
Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 Right_bar_bleue

Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 Empty Re: Escolha um mascote para o PB! VOTEM!

17/9/2011, 09:42
Concordo com o Claudio
vamos de simbolo, e não mascote
algo que marque o PB
como:
Spoiler:
ou o F do Facebook
e o T do twitter

Mas tbm seria legal gerar esse simbolo a partir do Mascote
tipo, pega o Buckethead pra ser o mascote
faz algo baseado nele pro simbolo e talz
mas isso vai depender bastante de qual vai ser o mascote
mas seila né, vamos ver no q dá
Luke
Luke
Colaborador
Colaborador
Masculino
Idade : 28
Posts : 1010
$SC : 239
Localização : Orlando, FL
Data de inscrição : 10/10/2010
Medalhas & Troféus : __________Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 HMUii: 0 Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 NQu3g: 0 Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 8Q4Qx: 0 Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 Right_bar_bleue

Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 Empty Re: Escolha um mascote para o PB! VOTEM!

17/9/2011, 10:04
acho que a ideia do claudio, é bem interessante
e mais interessante ainda seria se o criador do proprio stick fizesse esse simbolo, ou qualquer coisa do tipo...
ou qualquer um outro.
voto positivo pro claudio Curtir
Ross
Ross
Pivot 4.0
Pivot 4.0
Masculino
Idade : 25
Posts : 805
$SC : 61
BAC: Homem batata

Data de inscrição : 31/12/2010
Medalhas & Troféus : __________Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 HMUii: 3 Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 NQu3g: 3 Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 8Q4Qx: 0 Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 Right_bar_bleue

Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 Empty Re: Escolha um mascote para o PB! VOTEM!

17/9/2011, 10:51
Eu fiz algo, que possa ser como o demonio do DD, e o carinha do Fluidanims. Ficou uma merda, mas dá pra tentar né:

Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 Znet831

Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 Xgx41x3
COiSO
COiSO
Coiso esta andando por ai
Coiso esta andando por ai
Masculino
Idade : 31
Posts : 1432
Localização : Restaurante no Fim do Universo
Data de inscrição : 03/02/2008
Medalhas & Troféus : __________Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 HMUii: 0 Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 NQu3g: 0 Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 8Q4Qx: 0 Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 Right_bar_bleue

Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 Empty Re: Escolha um mascote para o PB! VOTEM!

17/9/2011, 13:22
a idéia da logo do claudinho eh bem foda

mas o PB tb tem como marca o banner que tah sempre mudando, e isso eh bem legal, então tinha que ser meio q uma logo que poderia ser aplicada em diferentes tipos de banner

edit:

acho então que deviamos fazer um logo individual para cada personagem, e depois juntar eles 2 para formar o pb
Conteúdo patrocinado

Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! - Página 2 Empty Re: Escolha um mascote para o PB! VOTEM!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos