Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

animações veias de mim D:

+43
Acid
~Celo =D
Killua-Iruga
Pivot---LAN
sk_boy_18
ranzo159
lk°
nokyam
H.Melo
ksio93
Bielsl
BD3
dmarco
Onedemais.
Boneco de Gato Preto
Sephiroth
koops
Guilherme GP
rafarals
S2pivotS2
-Rb-
-NC-
RL360º
LR
neutronx
Stater
felipebart
Lucca
-KamaeLs-
NoeL
Night Wolf
rafael2121
nightwolfx
Gui77
-felipeicho-
Falcon
-=[RG]=-
.: Koronel :.
Kiurb
Sylar
COiSO
RS
47 participantes
Ir para baixo

Qaul meu nível?

15 - 14%
15 - 14%
26 - 24%
52 - 48%
 
Total de votos: 108
 
Votação encerrada
RS
RS
Pivot 3.1
Pivot 3.1
Masculino
Idade : 29
Posts : 555
Localização : in the chinainbox
Data de inscrição : 11/02/2008
Medalhas & Troféus : __________animações veias de mim D: - Página 11 HMUii: 0 animações veias de mim D: - Página 11 NQu3g: 0 animações veias de mim D: - Página 11 8Q4Qx: 0 animações veias de mim D: - Página 11 Trophy: 0
Alerta :
animações veias de mim D: - Página 11 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100animações veias de mim D: - Página 11 Right_bar_bleue

animações veias de mim D: - Página 11 Empty Re: animações veias de mim D:

5/4/2008, 12:27
O.o quem eh lks pudim??

vlw por ter comentadu kiler.jr ^^
Stater
Stater
Novato
Novato
Masculino
Idade : 26
Posts : 22
Localização : não é da sua conta
Data de inscrição : 04/04/2008
Medalhas & Troféus : __________animações veias de mim D: - Página 11 HMUii: 0 animações veias de mim D: - Página 11 NQu3g: 0 animações veias de mim D: - Página 11 8Q4Qx: 0 animações veias de mim D: - Página 11 Trophy: 0
Alerta :
animações veias de mim D: - Página 11 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100animações veias de mim D: - Página 11 Right_bar_bleue

http://pivotstater.blogspot.com/

animações veias de mim D: - Página 11 Empty Re: animações veias de mim D:

5/4/2008, 13:48
Gostei muito das animas.
+5 pontos por flood...
leia as regras e aprenda a fazer comentários construtivos
-=[RG]=-
-=[RG]=-
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Posts : 106
Data de inscrição : 11/02/2008
Medalhas & Troféus : __________animações veias de mim D: - Página 11 HMUii: 0 animações veias de mim D: - Página 11 NQu3g: 0 animações veias de mim D: - Página 11 8Q4Qx: 0 animações veias de mim D: - Página 11 Trophy: 0
Alerta :
animações veias de mim D: - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100animações veias de mim D: - Página 11 Right_bar_bleue

animações veias de mim D: - Página 11 Empty Re: animações veias de mim D:

6/4/2008, 09:56
eahueah bem melhor, antes tava uma bagunça
RS
RS
Pivot 3.1
Pivot 3.1
Masculino
Idade : 29
Posts : 555
Localização : in the chinainbox
Data de inscrição : 11/02/2008
Medalhas & Troféus : __________animações veias de mim D: - Página 11 HMUii: 0 animações veias de mim D: - Página 11 NQu3g: 0 animações veias de mim D: - Página 11 8Q4Qx: 0 animações veias de mim D: - Página 11 Trophy: 0
Alerta :
animações veias de mim D: - Página 11 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100animações veias de mim D: - Página 11 Right_bar_bleue

animações veias de mim D: - Página 11 Empty Re: animações veias de mim D:

6/4/2008, 13:35
huhu!!RG comentou no meu humilde tópicoo! *o*

vlw RG, o tópico tava uma bagunça mermo ^^
avatar
Convidad
Convidado

animações veias de mim D: - Página 11 Empty Re: animações veias de mim D:

6/4/2008, 14:55
Cara, alguns movimentos seus estão muito irreais, tenta colocar mais smooth, e faça uma anima "no chão" se é que me entende.Uma anima sem poderes, só com puros movimentos.
Tente mecher mais os braços dos sticks, mais precisamente os cutuvelos.E deixe os movimentos mais leves.
Treino,treino,treino,treino...É o que eu aconselho...
Wink
RS
RS
Pivot 3.1
Pivot 3.1
Masculino
Idade : 29
Posts : 555
Localização : in the chinainbox
Data de inscrição : 11/02/2008
Medalhas & Troféus : __________animações veias de mim D: - Página 11 HMUii: 0 animações veias de mim D: - Página 11 NQu3g: 0 animações veias de mim D: - Página 11 8Q4Qx: 0 animações veias de mim D: - Página 11 Trophy: 0
Alerta :
animações veias de mim D: - Página 11 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100animações veias de mim D: - Página 11 Right_bar_bleue

animações veias de mim D: - Página 11 Empty Re: animações veias de mim D:

6/4/2008, 17:33
aee hank, + um comentário contrutivo ^^

vlw kra.. tô treinando e mi esforçando pra virar inter e num desisto antes de conseguir oq eu queru xD

pode deixar q esse ano eu ainda viru inter ^^
RS
RS
Pivot 3.1
Pivot 3.1
Masculino
Idade : 29
Posts : 555
Localização : in the chinainbox
Data de inscrição : 11/02/2008
Medalhas & Troféus : __________animações veias de mim D: - Página 11 HMUii: 0 animações veias de mim D: - Página 11 NQu3g: 0 animações veias de mim D: - Página 11 8Q4Qx: 0 animações veias de mim D: - Página 11 Trophy: 0
Alerta :
animações veias de mim D: - Página 11 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100animações veias de mim D: - Página 11 Right_bar_bleue

animações veias de mim D: - Página 11 Empty Re: animações veias de mim D:

8/4/2008, 10:29
+ uma animaaa

animações veias de mim D: - Página 11 Runparaentrarnuclzh5
avatar
Convidad
Convidado

animações veias de mim D: - Página 11 Empty Re: animações veias de mim D:

8/4/2008, 13:57
sem quere estragar sua onda essa anima foi copiada do NMH:

animações veias de mim D: - Página 11 Lonely_table
COiSO
COiSO
Coiso esta andando por ai
Coiso esta andando por ai
Masculino
Idade : 31
Posts : 1432
Localização : Restaurante no Fim do Universo
Data de inscrição : 03/02/2008
Medalhas & Troféus : __________animações veias de mim D: - Página 11 HMUii: 0 animações veias de mim D: - Página 11 NQu3g: 0 animações veias de mim D: - Página 11 8Q4Qx: 0 animações veias de mim D: - Página 11 Trophy: 0
Alerta :
animações veias de mim D: - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100animações veias de mim D: - Página 11 Right_bar_bleue

animações veias de mim D: - Página 11 Empty Re: animações veias de mim D:

8/4/2008, 21:04
Então........Vamos escrever....meio mal organizado mas da pra entender

1º Antes de tudo leia tudo com atenção e analise
2º Antes de criticar o f@lcon, envolver problemas só "Pq n foi o Rufles que virou MOD' ou "o Rufles seria melhor MOD n cometeria esses erros", O f@lcon só me mostro o topico e fui la ver e mandei escrever o q tah escrito
3º Se forem criticar um moderador critiquem o v1ni (nada conta, ele eh legal)mas que funções ele exerceu como MOD até aqui? pq ninguem reclamou dele? pq ninguem reclama do yako (dono do forum) que nunca aparece

O kamael[KL] - fez quatro posts reclamando do abaixamento de rank e outro reclamando do tanto de alerta
O Rufles - fez 2 posts reclamando do rank e um pelo alerta
o leonardo - fez 1 post reclamando do rank 2 reclamando do alerta
tb tem outras pessoas que reclamaram mas foi só uma vez
tb tem o Hank, que deu posts n concordando com a decisão, o 1º post tah bom, vc n concorda, tudo bem, mas depois critica todo o forum e como não funciona
fora os posts só concordando e repetindo a mesma coisa, o Kamel 1º concorda com a decisão depois n gosta(nem sabe o q escreve)

PT2

Vcs podiam escrever um resposta dizendo o pq n concordam, mas fazer isso varias vezes eh demais, mesmo sabendo que os Mods ou Admins nem tinham vistos, repetindo, e repetindo a mesma coisa, parece que eh só para dar mais enfase, para tornar o problema melhor ainda
e o hank dizendo varias vezes para tirarem ele do hank onde estavam (dai surgiram uma maria vai com as outras dizendo a mesma coisa)

PT3
Copia FBF de movimentos não estah na regra, mas existe, ele n precisa estar nas regras, senão pego a animação do bahamut, ou outro super cara conehcido em outro pais melhor que o bahamut(que ninguem aqui conhece) e digo que são minhas, se ninguem der punição, o cara vai copiar, nem que misture essas copias FBF

PT4
Um cara aqui ja foi punido por cópia FBF, ninguem notou, pq foi copia FBF descaradamente, não teve ninguem que foi contra

Conclusão

Sim, eu concordo que me precipitei ao julgar a animação do RS. Como, quando, pq? Vi um post escrito para colocar as 2 animaçoes no flash e comparar, então fiz isso, vi que os movimentos DAS PERNAS eram diferentes, quando olhei, confesso que não analisei bem, levei em conta mais os dos braços que tão iguais, isso mas a ida para fazer um trabalho a tarde no colégio fizeram eu n analizar bem, tanto que disse para o F@lcon fazer isso, ele agiu bem acho que ele eh o 2ºmelhor MOD, pq tah sabendo exercer essas funções (o XXF tb eh bom, mas n tah frequentando muito o forum)
Sim, vou tirar os 30 pontos e colocar no iniplus denovo
afinal Quem nunca errou

mas ainda n gostei da atitude de alguns menbros parecem crianças(eu sei que a maioria tem de 11 13 ou mais ano), quando fechei para responder correram pro chat criticando denovo, sem pensar o que poderia ter acontecido, ou por esperar
E EXISTE REGRA DE COPIA FBF(sim FBF puro, como se ele tivesse pego a animação e trocado o nome do autor) e ela n precisa tar escrita

e relembrando, muitos do forum me acham "o MOD mal", sim eu soubem rigido, pq se ninguem for vira festa (quem me conhece sabe que n sou assim[ a n ser nauqueles dias que vc acorda com o pé esquerdo])

sério, n sejam maria vai com as outras só pq o cara eh conhecido ou mais "famoso"

RS: depois de ler tudo e etc... e tal.........mande PM se vc quiser que delete essas mensagens de discussão do seu topico
-=[RG]=-
-=[RG]=-
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Posts : 106
Data de inscrição : 11/02/2008
Medalhas & Troféus : __________animações veias de mim D: - Página 11 HMUii: 0 animações veias de mim D: - Página 11 NQu3g: 0 animações veias de mim D: - Página 11 8Q4Qx: 0 animações veias de mim D: - Página 11 Trophy: 0
Alerta :
animações veias de mim D: - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100animações veias de mim D: - Página 11 Right_bar_bleue

animações veias de mim D: - Página 11 Empty Re: animações veias de mim D:

8/4/2008, 21:08
ê... justiça seja feita...=D
pronto, tudo resolvido....*-*
Conteúdo patrocinado

animações veias de mim D: - Página 11 Empty Re: animações veias de mim D:

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos