Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial para os Preguiça '-'

+3
felipebart
H.Melo
Boneco de Gato Preto
7 participantes
Ir para baixo

Este Tutorial te Ajudou?

19 - 41%
14 - 30%
7 - 15%
2 - 4%
4 - 9%
 
Total de votos: 46
 
Boneco de Gato Preto
Boneco de Gato Preto
Pivot 3.1
Pivot 3.1
Masculino
Idade : 28
Posts : 544
$SC : 11
Localização : nem vo expor minha criatividade =]
Data de inscrição : 30/06/2008
Medalhas & Troféus : __________Tutorial para os Preguiça '-' HMUii: 0 Tutorial para os Preguiça '-' NQu3g: 0 Tutorial para os Preguiça '-' 8Q4Qx: 0 Tutorial para os Preguiça '-' Trophy: 0
Alerta :
Tutorial para os Preguiça '-' Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Tutorial para os Preguiça '-' Right_bar_bleue

https://pivotbrasil.forumeiros.com/iniciantes-f8/boneco-de-gato-p

Tutorial para os Preguiça '-' Empty Tutorial para os Preguiça '-'

31/8/2008, 14:58
Bem Vindo!!
Este tutorial não aumentara a qualidade das suas animas ._. porem , se quando esta animando , por exemplo , um walking , vc acha chato ter k fazer tanto frame , refazer o passo e tudo mais umas 10 veses?

acha isto um saco?
demora mt?
então vc esta com sorte!!
este tutorial irá ajuda-lo a fazer (se usado o pivot 3.1)uma animação que você demora até 3 SEGUNDOS POR FRAME!!
isto mesmo! 3 segundos por frame sem danificar a qualidade da sua anima!!!
é uma técnica ke acaba com partes chatas ^^ alem de exigir um pouco de experiencia para copiar ele diminui a velocidade do seu desempenho! (ou seja , vc precisa de um pouco de exp de copiar coisas e, usando esta técnica , vc não evolui tão rapido quanto o normal.)

ATENÇÃO: Se você é muito preguiçoso , pode ver só as imagens , mesmo só olhando as imagens você saberá o que fazer , as letras são só para vc entender melhor a situação , então se quiser ver só as fotos , com 1 pokin de inteligencia vc aprende ^^


Onde posso Aplicar a Técnica
Em todo o Movimento repetido , como walking , socos , runs ...

O que , exatamente é esta Técnica
É = no paint a opção de COLAR , isto mesmo , colar , mas agora vc deve estar pensando:
Putz , ker dizer k vc ta me dizendo pra usar SPRITE?! Não , embora seja uma maneira mais facil , nem td mundo usa o pivot 3.1 então não é recomendavel que vc use sprites!

Como Fazer?
Simples , você pega por exemplo uma animação de (por exemplo) run que vc goste muito , e principalmente , QUE FOI FEITO POR VOCÊ e tenha o menor numero de frames possiveis ,(a primeira regra é k o walking esteja bonito e bem feito , a segunda regra é k seja a menor quantidade de frames possiveis , então pense na primeira regra primeiro.)
então vc vai ver la:

(Esta animação que eu tirei a foto NÃO foi feita por min , fassa o que eu digo , não o k eu faço xD , Anima feita pelo DEAN)
Tutorial para os Preguiça '-' Frame1jb7

Então você clica em EDIT e vê la:
Tutorial para os Preguiça '-' Editoropeninitialbb5

então mecha as articulações até ficar = ao k esta na animação , veja o resultado que eu fiz:
Tutorial para os Preguiça '-' Editoropenframe1qf8

Uuhuuu! Agora vc ja deve ter sacado , não é? isto mesmo , iremos salvar e colocar na anima k keremos , frame por frame , vai da muito trabalho , (+/- 1 hora no maximo) porem , todas as outras veses , será tão rapido fazer o run! mas se vc copiar errado , aí sim fica feia a situação , pq se estiver errado , errado a ponto do run ficar ruim , então vc vai ter k arrumar um pokinho toda vez k for fazer, amenos que vc arrume até ficar identiko , mas ao tempo vc acustuma e faz mais rapido a cópia e a animação com a cópia !
então esta tudo sakado , mas eu kero continuar um pouco do exemplo:

Então fassa isto no frame 2 para ficar mais e-xplicado! (Lê-se "Eksplicado")

Tutorial para os Preguiça '-' Editoropenframe2ag9

Entendeu , né? ;/

Existem outras coisas k se pode copiar , o unico problema esta técnica faz você evoluir mais lentamente , mas o melhor é fazer várias animas , rapidinho!!
;D eu comecei a usar esta técnica por que eu pensei nela (MENTIRA É PQ EU SO MT PREGUIÇOSO ENTÃO KERIA ACHA UM MODO DE FAZE AS ANIMA MAIS RAPIDO E FACIL!! =DD )
bem , agora é só começar uma animação nova (depois de ter copiado tudo [putz!] , finalmente poderemos ir animar)
ok ok
agora basta botar um chão e DAR LOAD!

Tutorial para os Preguiça '-' Bastavcdaloadnc5

Mastigado por você mesmo! ( mastigado=Coisa feita e agora pronta. usado no tipo "os cara vão te dar as coisas tudo mastigado!" , ker dizer k os cara vão fazer as coisa por ti e da-las xD)

agora é se empolgar e fazer o run mais longo da sua história muahahaha xD bala , né?



O Exemplo

SIM! eu fiz os .stk deste run:
ANIMA
hehehehe e ta aki como eles ficaram:
Tutorial para os Preguiça '-' Todooloopum6

Não quero enviar a você todos estes stick pela razão de vc não poder usa-los ,então não preciso envia-los a você ^^

Então este é o tutorial dos Preguiçosos! Revolucionando (???) a preguiça!!
Então até outro dia!!
uia!! até rimo ;D
Valeu Galera!

Créditos:

Eu - por ter (por um estranho acaso...) descoberto e cololocado aqui o que bem pokinhos ja sabiam(poucos Mesmo!) (e outros acabam de saber)
L.wski - por ter dado a permição para que eu, um iniciante coloque este tutorial ;D
Dean - por ter criar aquele anima de walk que não era pra min copiar xD mas eu precisava de um exemplo
Você - por ler , principalmente , os créditos!! ;D


Última edição por Boneco de Gato Preto em 30/11/2008, 16:20, editado 5 vez(es)
H.Melo
H.Melo
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Posts : 150
$SC : 16
Data de inscrição : 03/06/2008
Medalhas & Troféus : __________Tutorial para os Preguiça '-' HMUii: 0 Tutorial para os Preguiça '-' NQu3g: 0 Tutorial para os Preguiça '-' 8Q4Qx: 0 Tutorial para os Preguiça '-' Trophy: 0
Alerta :
Tutorial para os Preguiça '-' Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Tutorial para os Preguiça '-' Right_bar_bleue

Tutorial para os Preguiça '-' Empty Re: Tutorial para os Preguiça '-'

31/8/2008, 17:58
Muito bom esse tuto veio, numca tinha pensado nisso, cinceramente, valeus aew ja vo fazer um test =P
felipebart
felipebart
Pivot 4.0
Pivot 4.0
Masculino
Idade : 30
Posts : 984
$SC : 119
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 07/02/2008
Medalhas & Troféus : __________Tutorial para os Preguiça '-' HMUii: 0 Tutorial para os Preguiça '-' NQu3g: 0 Tutorial para os Preguiça '-' 8Q4Qx: 0 Tutorial para os Preguiça '-' Trophy: 0
Alerta :
Tutorial para os Preguiça '-' Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Tutorial para os Preguiça '-' Right_bar_bleue

http://www.olhandoparaomundo.com.br

Tutorial para os Preguiça '-' Empty Re: Tutorial para os Preguiça '-'

31/8/2008, 18:21
Eu sempre pensei que esse era o jeito que os caras faziam animas que tinham um run longo...e acertei... o tutorial tá bom cara, parabéns
-Rb-
-Rb-
Pivot 4.0
Pivot 4.0
Masculino
Idade : 29
Posts : 954
$SC : 99
Data de inscrição : 20/02/2008
Medalhas & Troféus : __________Tutorial para os Preguiça '-' HMUii: 0 Tutorial para os Preguiça '-' NQu3g: 0 Tutorial para os Preguiça '-' 8Q4Qx: 0 Tutorial para os Preguiça '-' Trophy: 0
Alerta :
Tutorial para os Preguiça '-' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tutorial para os Preguiça '-' Right_bar_bleue

Tutorial para os Preguiça '-' Empty Re: Tutorial para os Preguiça '-'

31/8/2008, 18:37
cara
eu acho esse um grande método e talz
mas olha q coisa padrão em sem graça
o cara corre do mesmo geito varias e varias vezes
o cara é 1 robo por acaso?!
bom
eu não so muito desses esquema padrão
mas essa é uma técnica, não posso simplismente ignorala
Boneco de Gato Preto
Boneco de Gato Preto
Pivot 3.1
Pivot 3.1
Masculino
Idade : 28
Posts : 544
$SC : 11
Localização : nem vo expor minha criatividade =]
Data de inscrição : 30/06/2008
Medalhas & Troféus : __________Tutorial para os Preguiça '-' HMUii: 0 Tutorial para os Preguiça '-' NQu3g: 0 Tutorial para os Preguiça '-' 8Q4Qx: 0 Tutorial para os Preguiça '-' Trophy: 0
Alerta :
Tutorial para os Preguiça '-' Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Tutorial para os Preguiça '-' Right_bar_bleue

https://pivotbrasil.forumeiros.com/iniciantes-f8/boneco-de-gato-p

Tutorial para os Preguiça '-' Empty Re: Tutorial para os Preguiça '-'

31/8/2008, 19:59
bem , é pra preguiçosos ;D mas ... n poderia ser um roubo ;/
tipo assim , tu fez a anima , se vc copiar certo , não seria a mesma coisa do k vc refizesse o walk td hora? ;/
thanks pelos comments ;D e eu vo bota votação ;P
.: Koronel :.
.: Koronel :.
Stick Loyal
Stick Loyal
Masculino
Idade : 115
Posts : 1625
$SC : 98
Localização : Na Privada ¬
Data de inscrição : 07/02/2008
Medalhas & Troféus : __________Tutorial para os Preguiça '-' HMUii: 0 Tutorial para os Preguiça '-' NQu3g: 0 Tutorial para os Preguiça '-' 8Q4Qx: 0 Tutorial para os Preguiça '-' Trophy: 0
Alerta :
Tutorial para os Preguiça '-' Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Tutorial para os Preguiça '-' Right_bar_bleue

Tutorial para os Preguiça '-' Empty Re: Tutorial para os Preguiça '-'

1/9/2008, 14:56
oO', ate que e bomzinho, mas o cara ia faze isso a cada anima com o stick diferente? oO', e bomzinho sim, mas eu nao usaria, mas quem sabe? pode ser que sim, né.
Boneco de Gato Preto
Boneco de Gato Preto
Pivot 3.1
Pivot 3.1
Masculino
Idade : 28
Posts : 544
$SC : 11
Localização : nem vo expor minha criatividade =]
Data de inscrição : 30/06/2008
Medalhas & Troféus : __________Tutorial para os Preguiça '-' HMUii: 0 Tutorial para os Preguiça '-' NQu3g: 0 Tutorial para os Preguiça '-' 8Q4Qx: 0 Tutorial para os Preguiça '-' Trophy: 0
Alerta :
Tutorial para os Preguiça '-' Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Tutorial para os Preguiça '-' Right_bar_bleue

https://pivotbrasil.forumeiros.com/iniciantes-f8/boneco-de-gato-p

Tutorial para os Preguiça '-' Empty Re: Tutorial para os Preguiça '-'

15/9/2008, 10:35
flash foi adicionado , é mais pratico , por isto estou alertando...
espero que seja util , mesmo k eu demore só 30 min pra fazer xD fico estranho mas pelomenos ajuda ^^

.: Koronel :. escreveu:oO', ate que e bomzinho, mas o cara ia faze isso a cada anima com o stick diferente? oO', e bomzinho sim, mas eu nao usaria, mas quem sabe? pode ser que sim, né.

bem... eu só uso uns 3 a 4 sticks...
pra min isto é o suficiente!
mas...
se vc copiar varios sticks , é melhor pra suas animas xD

flws e Usefull!
Pivot---LAN
Pivot---LAN
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 27
Posts : 133
Localização : no seu tenis que nao dãããã...xd
Data de inscrição : 30/09/2008
Medalhas & Troféus : __________Tutorial para os Preguiça '-' HMUii: 0 Tutorial para os Preguiça '-' NQu3g: 0 Tutorial para os Preguiça '-' 8Q4Qx: 0 Tutorial para os Preguiça '-' Trophy: 0
Alerta :
Tutorial para os Preguiça '-' Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Tutorial para os Preguiça '-' Right_bar_bleue

http://www.orkut.com

Tutorial para os Preguiça '-' Empty Re: Tutorial para os Preguiça '-'

2/10/2008, 20:35
carambulas tri legal este flash , ajuda mxesmo! eu vo usa mas sooh quando tu me ensinar a fazer corrida! safado n me ensina pow , tu vai me ensina viss?
vx é um fodaflasher u.u
Muito legal! tu não ganho nem stickash? k foda , mal tu teve a autorização né? poo que pena que iniciantes não ganham stickash assim fica chatin de ajuda os pilantra :T
Douglas-Dark
Douglas-Dark
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 28
Posts : 105
Localização : - : oãçazilacol
Data de inscrição : 12/10/2008
Medalhas & Troféus : __________Tutorial para os Preguiça '-' HMUii: 0 Tutorial para os Preguiça '-' NQu3g: 0 Tutorial para os Preguiça '-' 8Q4Qx: 0 Tutorial para os Preguiça '-' Trophy: 0
Alerta :
Tutorial para os Preguiça '-' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tutorial para os Preguiça '-' Right_bar_bleue

http://dbaj-arena.blogspot.com

Tutorial para os Preguiça '-' Empty Re: Tutorial para os Preguiça '-'

7/11/2008, 16:23
cara fico muito bom, mais tem um poblema!

to com preguiça para salvar cada movimento xD

muito util esse tuto, ainda mais pra mim!

boa sorte!

FQF
Conteúdo patrocinado

Tutorial para os Preguiça '-' Empty Re: Tutorial para os Preguiça '-'

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos