Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chloe
Chloe
-
-
Feminino
Idade : 30
Posts : 2233
$SC : 859
Localização : -
Data de inscrição : 15/06/2009
Medalhas & Troféus : __________Inscrição Rank Team HMUii: 7 Inscrição Rank Team NQu3g: 9 Inscrição Rank Team 8Q4Qx: 2 Inscrição Rank Team Trophy: 4
Alerta :
Inscrição Rank Team Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Inscrição Rank Team Right_bar_bleue

Inscrição Rank Team Empty Inscrição Rank Team

14/8/2014, 18:11
Pra quem já percebeu, temos dois membros já escolhidos pela staff para iniciarem o Rank team, mas pretendo colocar mais dois, então pra isso, vamos ao que interessa.

Nick:
Nível:
Está há quanto tempo no fórum:
Idade:
Animação mais recente:
Avalie sua animação:
Qual Nível acha que está sua animação:
Escolha uma animação de um animador qualquer: (plus para cima)
Avalie a animação acima:
Qual Nível dá para essa animação:
Anima há quanto tempo:

As inscrições irão acabar dia 02/09/2014 à 00:00, podendo ter a possibilidade de que não membros inscritos qualificados suficientes, logo a vaga continuaria aberta, porém só poderá ser preenchida no próximo alistamento.
Podem fazer suas incrições nesse tópico, e qualquer post que não seja relacionado a isso estará sujeito a alerta.
YourigbyPivot
YourigbyPivot
Novato
Novato
Masculino
Idade : 20
Posts : 58
$SC : 10
Data de inscrição : 05/07/2014
Medalhas & Troféus : __________Inscrição Rank Team HMUii: 0 Inscrição Rank Team NQu3g: 0 Inscrição Rank Team 8Q4Qx: 0 Inscrição Rank Team Trophy: 0
Alerta :
Inscrição Rank Team Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Inscrição Rank Team Right_bar_bleue

Inscrição Rank Team Empty Re: Inscrição Rank Team

15/8/2014, 14:59
YourigbyPivot
Iniciante
2 Meses e 10 dias
15
Inscrição Rank Team 28ssbxv
Eu não tenho muito o que dizer dessa anima, até porque ela é muito pequena (5 frames). Faltou easing, eu não flui muito os braços, a coluna e a cabeça estão muito travadas, as pernas estão fluidas e teve uma leve travada na barriga do stick.
Iniciante
Inscrição Rank Team 5khtaf anima do assassino
Coluna e cabeça estão super travadas, corpo do stick se deslocando pra cima e pra baixo, pés tremidos e os braços não estão fluidos
Iniciante
3 Anos
KurosakiGoten
KurosakiGoten
Novato
Novato
Masculino
Idade : 21
Posts : 20
$SC : 45
Localização : Mundo de sorvete.
Data de inscrição : 30/06/2014
Medalhas & Troféus : __________Inscrição Rank Team HMUii: 0 Inscrição Rank Team NQu3g: 0 Inscrição Rank Team 8Q4Qx: 0 Inscrição Rank Team Trophy: 0
Alerta :
Inscrição Rank Team Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Inscrição Rank Team Right_bar_bleue

Inscrição Rank Team Empty Re: Inscrição Rank Team

29/8/2014, 14:02
Nick: KurosakiGoten
Nivel: Iniciante
Estou a 2 meses e alguns dias.
Idade:12
Animação mais recente:
Inscrição Rank Team T87y9d


Avaliação da minha animação: O Jeito de correr esta um pouco travado a luta tambem esta paralizada creio que se eu ajustar mais as articulações ficaria melhor Nota: 4,2.

Nivel da animação: Iniciante.

Animação de outro animador (Fire/Laranjinha) :
Inscrição Rank Team 2pyc6zb


O Movimento das pernas quando ele corre esta um pouco travado as articulações estão muito travado tambem algumas partes da luta por exemplo tem poucas articulações acho que se ele movimenta-se todas as articulações em cada frame estaria mais fluido Recomendo a ele o Tutorial do Phoenix sobre physics.

Nota: 7,6.
Nivel: Iniciante Plus

1 semana.
Conteúdo patrocinado

Inscrição Rank Team Empty Re: Inscrição Rank Team

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos