Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

animações veias de mim D:

+43
Acid
~Celo =D
Killua-Iruga
Pivot---LAN
sk_boy_18
ranzo159
lk°
nokyam
H.Melo
ksio93
Bielsl
BD3
dmarco
Onedemais.
Boneco de Gato Preto
Sephiroth
koops
Guilherme GP
rafarals
S2pivotS2
-Rb-
-NC-
RL360º
LR
neutronx
Stater
felipebart
Lucca
-KamaeLs-
NoeL
Night Wolf
rafael2121
nightwolfx
Gui77
-felipeicho-
Falcon
-=[RG]=-
.: Koronel :.
Kiurb
Sylar
COiSO
RS
47 participantes
Ir para baixo

Qaul meu nível?

15 - 14%
15 - 14%
26 - 24%
52 - 48%
 
Total de votos: 108
 
Votação encerrada
▲
Mestre
Mestre
Masculino
Idade : 34
Posts : 2841
$SC : 1840
Localização : no DD / PB / PC
Data de inscrição : 05/02/2008
Medalhas & Troféus : __________animações veias de mim D: - Página 4 HMUii: 10 animações veias de mim D: - Página 4 NQu3g: 11 animações veias de mim D: - Página 4 8Q4Qx: 2 animações veias de mim D: - Página 4 Trophy: 2
Alerta :
animações veias de mim D: - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100animações veias de mim D: - Página 4 Right_bar_bleue

animações veias de mim D: - Página 4 Empty Re: animações veias de mim D:

14/2/2008, 21:31
PudiM~ escreveu:mto pelo contrario, vc fez uma animação parecia com a do zaedokunnn ele q fez uma parecida com a tua oO

a corridinha da ultima eu AXO q foi copiada tbm,pq eu vi fbf a do kra e a tua,so q a tua ta + lerdinha emfimm...
eh dificil axar pessoas com estilo e movimentação bem parecidas Oo

o Ivan tem varias animações com cópias do Zae e outros e ainda conseguiu passar pra ini+ então se ele tah copiando ou não deix ele passar pra ini plus porra

RG:Na moral, se o cara mexe o braço vc diz q ele copiou, Sou eu q passo as animas pro RS do DD, pq ele é crente e naum quer entrar em DARKDEMON ok? Se eu passei alguma anima do highly n sei que é dele, estudo com ele a mó tempaum e nunca vi ele copiar porra nenhuma de ninguém, e agorfa se ele fez parecido por alcaso alguma anima vão dizer q tá IGUAL?????? Porra, q eh isso? N é fórum, vai fikar q nem a comunidade, isso é ditadura ¬¬"
Ele anima bem sim, qq tem ele errar a proporção de uma arma, cometer uns erros, ele pode n ser expert, mas ele é muito bom em certas coisas e tem deficiencia em outrar, como todo mundo, oq vcs tem tanto contra ele hein??????
isso sim da certo, eu sei que o RS nun copiou pois nun vi nada paracido como as de outros que consiguiran passar pra ini plus do mesmo geito!
avatar
Convidad
Convidado

animações veias de mim D: - Página 4 Empty Re: animações veias de mim D:

14/2/2008, 21:38
bom pode ser q ele n tenha copiado,no caso do ivan,ele se BASEOU em alguma anima do dd
taaaa,passa ele logo e fim d papo ¬¬'
avatar
Convidad
Convidado

animações veias de mim D: - Página 4 Empty Re: animações veias de mim D:

15/2/2008, 05:22
Ai ai ai... polêmica... respondendo pro RG...
Sim, ele é melhor, mais como eu já disse, a gente tem mais é que desconfiar mesmo... se não alguém vem depois e fica "Ah, mais que ele copiou não sei oq, e blá blá blá"... Na verdade o povo nunca tá satisfeito, quando decidimos investigar da nisso ai que tá dando agora, e se não resolve dá o que eu falei... é a mesma velha história do:
"Um cara tá solteiro e todo mundo fica falando 'Quando vai arranja uma namorada?' o cara arranja uma namorada 'Quando vai casar?' o cara casa 'Quando vem o primeiro filho?' e cara tem um filho 'Quando vai ter outro filho?'..."

Respondendo ao pudm:
Infelizmente o troço não é só "passar ele e fim de papo", o caso tem que ser resolvido do jeito certo...

O fato de ser um animador bom pelo menos na minha opinião não é só saber como movimentar o carinha... isso qualquer um pode aprender copiando movimentos já pronto, na minha opinião o cara é um bom animador quando tem noção das perspectivas, da fisíca, e blá blá blá...

"Ah, se tá inventando coisa só pra não passar ele de nivel". MUITO PELO CONTRÁRIO! Se dependesse só mim ele podia até estar nos inters, porém eu não posso negar que tem estilo pelo menos muito parecidos com animadores que eu já vi...
O fato é que devemos encarar os fatos:
Estatiscamente falando, a maioria dos animadores que copiam colocam nomes de testes para as animações "Correndo e atirando"/ "Matando com chutes" / "Chute Vuador"/ etc...
Geralmente, os movimentos e efeitos que um copiador fazem são bons, porque sã copiados, porém, é quando eles tem que se virar que os erros graves aparecem. [O que pode ser interpretado como a arma grande de mais na mão do cara...]
Ah, isso é tudo que eu sei/vo falar, pra não me compremeter mais... Lembre-se não AFIRMEI que todos que fazem isso são copiadores, eu falei que uma BOA PARTE, não posso dizer maioria porque eu nunca pesquizei nada, os que não são copiadores geralmente fazem animações ruins...
Pra mim realmente tá a nivel de ini+ ou até inter... mas se você fosse um policial, tivesse um assassinato a facadas, e visse alguém com um terno manchado de sangue e uma faca cheia de sangue na rua, seu principal suspeito ia ser imediatamente ele até ele te dar explicações...
Lembre-se afinal, quem você mais ama pode ser quem mais mente pra você...

Ah, não vou continuar agora, eu tenho que sair, fui
RS
RS
Pivot 3.1
Pivot 3.1
Masculino
Idade : 29
Posts : 555
Localização : in the chinainbox
Data de inscrição : 11/02/2008
Medalhas & Troféus : __________animações veias de mim D: - Página 4 HMUii: 0 animações veias de mim D: - Página 4 NQu3g: 0 animações veias de mim D: - Página 4 8Q4Qx: 0 animações veias de mim D: - Página 4 Trophy: 0
Alerta :
animações veias de mim D: - Página 4 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100animações veias de mim D: - Página 4 Right_bar_bleue

animações veias de mim D: - Página 4 Empty Re: animações veias de mim D:

15/2/2008, 09:34
olha xiao xiao..

agora eu tô intendendo oq vc quer dizer, pq se vc acha q eu estou copiando o estilo ow as animas di alguem num mi passe.

pq vc eh q decide..

intaum vamu acabar com a discursão pq vcs num vaum mi mudar di nivel se o xiao xiao acha q eu tô imitando

tribunal encerrado 🐷
avatar
Convidad
Convidado

animações veias de mim D: - Página 4 Empty Re: animações veias de mim D:

15/2/2008, 11:14
akela anima do tiro eu axei interessante....
ele pode estar copiando o estilo de alguem..mas desde q ele naum faça animas iguais a do cara q ele copia o estilo qual o problema???

eu axo q é iniciante plus e qse inter..na minha concepção..vou esperar o q os outros axam
avatar
Convidad
Convidado

animações veias de mim D: - Página 4 Empty Re: animações veias de mim D:

15/2/2008, 13:19
Não sou eu que estou falando isso cara, eu disse que já vi movimentos dakeles nas animas do highly... confundir nomes é minha especialidade =P
Bom, olhando melhor, não vi tais movimentos exatamente iguais em nenhuma anima, então ao meu ver ele está inocentado de copia, por isso eu falei que podia passar, como temos ainda o NX o NInguem e até o Yako eu não posso te mover ainda =[
RS
RS
Pivot 3.1
Pivot 3.1
Masculino
Idade : 29
Posts : 555
Localização : in the chinainbox
Data de inscrição : 11/02/2008
Medalhas & Troféus : __________animações veias de mim D: - Página 4 HMUii: 0 animações veias de mim D: - Página 4 NQu3g: 0 animações veias de mim D: - Página 4 8Q4Qx: 0 animações veias de mim D: - Página 4 Trophy: 0
Alerta :
animações veias de mim D: - Página 4 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100animações veias de mim D: - Página 4 Right_bar_bleue

animações veias de mim D: - Página 4 Empty Re: animações veias de mim D:

15/2/2008, 18:50
ufa!

demoro q soh pra perceber isso!!

mas ... ateh q enfim tu viu q eu num plagiei ele 👽
avatar
Convidad
Convidado

animações veias de mim D: - Página 4 Empty Re: animações veias de mim D:

15/2/2008, 19:04
pelo menos eu não achei prova, to esperando o L.wski ou o NX para acabar com isso, vou te mover pra ini+ =D
avatar
Convidad
Convidado

animações veias de mim D: - Página 4 Empty Re: animações veias de mim D:

15/2/2008, 19:08
aee,parabens rs ^^
eu acredito q os mods concordarao e ficara em ini plus >_>
agora treine + um pouco para intermediarios =)
uma dica,deixe somente as + novas em img,no maximo umas 3,e o resto deixa em link
pq n da pra saber direito as + novas etc
Kiurb
Kiurb
Pivot 4.0
Pivot 4.0
Masculino
Idade : 31
Posts : 767
$SC : E
Localização : Lá mesmo...
Data de inscrição : 08/02/2008
Medalhas & Troféus : __________animações veias de mim D: - Página 4 HMUii: 0 animações veias de mim D: - Página 4 NQu3g: 0 animações veias de mim D: - Página 4 8Q4Qx: 0 animações veias de mim D: - Página 4 Trophy: 0
Alerta :
animações veias de mim D: - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100animações veias de mim D: - Página 4 Right_bar_bleue

animações veias de mim D: - Página 4 Empty Re: animações veias de mim D:

15/2/2008, 19:19
aew cara!
parabens! finalmente em ini plus! xD
boas proximas animas! =D
Conteúdo patrocinado

animações veias de mim D: - Página 4 Empty Re: animações veias de mim D:

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos