Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Compartilhe
Ir em baixo
felipebart
felipebart
Pivot 4.0
Pivot 4.0
Masculino
$SC : 119
Medalhas & Troféus : __________100% TRADUZIDO - tuto de Running do LemonADE (FelipeBart) HMUii: 0 100% TRADUZIDO - tuto de Running do LemonADE (FelipeBart) NQu3g: 0 100% TRADUZIDO - tuto de Running do LemonADE (FelipeBart) 8Q4Qx: 0 100% TRADUZIDO - tuto de Running do LemonADE (FelipeBart) Trophy: 0
Alerta :
100% TRADUZIDO - tuto de Running do LemonADE (FelipeBart) Left_bar_bleue20 / 10020 / 100100% TRADUZIDO - tuto de Running do LemonADE (FelipeBart) Right_bar_bleue

http://www.olhandoparaomundo.com.br

100% TRADUZIDO - tuto de Running do LemonADE (FelipeBart) Empty 100% TRADUZIDO - tuto de Running do LemonADE (FelipeBart)

em 7/2/2008, 01:00
OK. Outro tuto de run, lol. >_>

Bem, Dificilmente eu vejo tutoriais ensinando o running que o stick mova de um lado da tela para o outro, e nenhum ensinando os dois.

E então, podemos começar?

-----------------------------------------------------------------------------

[.:Running parado no lugar:.]

Em outras palavras,running que não atravessa a tela, lol.
Então, esse é o jeito mais facíl de running, pela opinião de todos.

Para esse tipo de running você deve ter três frames com o stick tocando o chão, ou então quatro se você querer um run lento e mais realista.
Você tambem pode usar dois se você querer uma run rápida. Mas três serve para todos os tipos de run

Para os frames que o stick fica no ar, você pode ter de dois a cinco frames. LemonADE diz que usa 2 ou 3 frames, já que fica realista. 4 ou 5 frames para ficar lento.

Eis alguns exemplos:

Exemplo #1

Tipo: Realista.
Frames no chão: 3
Frames no ar: 2
Frames totais: 10 (loop inteiro)

100% TRADUZIDO - tuto de Running do LemonADE (FelipeBart) 2-3realistic55xk
[ P I V ]

Frame #1: Baha chama isso de frame vital, então vamos chamar disso mesmo. É o frame que os braços e as pernas se cruzam.
Frame #2: Começando o movimento, descruze os braços e as pernas.
Frame #3: Estique as pernas, coloque o stick um pouquinho pra cima.
Frame #4: Basicamente deixe como está, e apenas coloque o stick um pouco abaixo.
Frame #5: E temos contato! Ele toca o chão e junta os membros e se enclina pouco.
Frames #6-10: Repete tudo, lol.

OK, apenas estude os frames e as outras coisas, ok? Não vejo razão de tira screen shot de tudo , você vai cansar a rodinha do seu mouse xD. >_>

Exemplo #2

Type: Lenta
Frames no chão: 3
Frames no ar: 4
Frames totais: 7 (meio ciclo)

100% TRADUZIDO - tuto de Running do LemonADE (FelipeBart) 4-3slowsmoothrgxq
[ P I V ]

Não a melhor,mas, e daí! Fiz ela em 10 minutos. Eu sei os erros... >_> Mas me levou 10 minutos.

Mas...

Frame #1: Frame vital...
Frame #2: Começando o movimento, descruza tudo.
Frame #3: Começando a esticar os membros, Pra frente e pra cima.
Frame #4: Esticando um pouco mais, easing pra cima.
Frame #5: Esticando só mais um pouquinho, easing pra baixo agora.
Frame #6: Descendo, preparando para pisar .
Frame #7: Pisando, Membros se fecham e toda aquela coisa.

É isso. Dois tipos de run diferentes, Você pode escolher a que prefere.

[.:Correndo pela tela:.]

OK, agora você animou o stick correndo parado no lugar, e se você precisar faze-lo movimentar pelo cenário?

SEM MEDO! ISSO É POSSÍVEL! =O

OK. Não será tão facíl como a outra, será completamente diferente, lol.
Não completamente, mas é diferente da corrida que o stick fica parado, lol.

Primeiro, se você animar ele com mais de 2 frames no ar, irá ficar lento e irreal. A parte difícil desse tipo de running é acertar o easing nos frames aéreos.
Tá ai a resposta porque muitas pessoas falham nisso, lol. Eu num tenho idéia de como irei explicar isso, então apenas baixe o .piv e seja feliz. Frames no chão são iguais ao outro tipo, exceto a parte em que você tem que manter o pé na mesma posição, lol.

Exemplo #3
100% TRADUZIDO - tuto de Running do LemonADE (FelipeBart) AcrossScreent8hs
[ P I V ]

OK acho que vou explicar os frames de novo... eu irei copiar e colar, já que sou um preguiçoso. Lembre-se : ELE VAI PRA FRENTE EM TODOS OS FRAMES !

Frame #1: esse é o frame de "pouso"...
Frame #2: Frame vital...
Frame #3: Começando o movimento, descruza tudo.
Frame #4: Essa é a hora que a parte difícil começa, coloco os pés e as mãos de trás aonde se localizava o cotovelo e o joelho nos frame anterior,para manter no trail.
Frame #5: Indo pra frente e um pouco pra baixo.
Frame #6: Pisando, repita esses frames tudo de novo.

MAIS RUNNINGS !
.pivs aqui.

Outro exemplo de running que o stick vai pra frente.
Parado, feita para Dean (num sei quem é xD)
.piv de uma corrida colorida, que eu fiz, muito legal
Tipo de run que eu gostei.
Estilo cartoon =D
.piv da animação do tinyman, legal".
Outra run que atravessa toda a tela.
Indo para trás, lol.
Brincando com o stick do Dean

Obrigado por lerem! =D

Créditos

Tuto original por lemonAde

Tradução

FelipeBart
COiSO
COiSO
Coiso esta andando por ai
Coiso esta andando por ai
Masculino
Medalhas & Troféus : __________100% TRADUZIDO - tuto de Running do LemonADE (FelipeBart) HMUii: 0 100% TRADUZIDO - tuto de Running do LemonADE (FelipeBart) NQu3g: 0 100% TRADUZIDO - tuto de Running do LemonADE (FelipeBart) 8Q4Qx: 0 100% TRADUZIDO - tuto de Running do LemonADE (FelipeBart) Trophy: 0
Alerta :
100% TRADUZIDO - tuto de Running do LemonADE (FelipeBart) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100100% TRADUZIDO - tuto de Running do LemonADE (FelipeBart) Right_bar_bleue

100% TRADUZIDO - tuto de Running do LemonADE (FelipeBart) Empty Re: 100% TRADUZIDO - tuto de Running do LemonADE (FelipeBart)

em 7/2/2008, 10:08
muito bom o tutorial
20stickash pra vc
felipebart
felipebart
Pivot 4.0
Pivot 4.0
Masculino
$SC : 119
Alerta :
100% TRADUZIDO - tuto de Running do LemonADE (FelipeBart) Left_bar_bleue20 / 10020 / 100100% TRADUZIDO - tuto de Running do LemonADE (FelipeBart) Right_bar_bleue

http://www.olhandoparaomundo.com.br

100% TRADUZIDO - tuto de Running do LemonADE (FelipeBart) Empty Re: 100% TRADUZIDO - tuto de Running do LemonADE (FelipeBart)

em 8/2/2008, 11:42
Uoww man... valeu aí ! Esse forúm é bem foda ganha cash...pelo menos eu já ganhei yupii
Gui77
Gui77
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Alerta :
100% TRADUZIDO - tuto de Running do LemonADE (FelipeBart) Left_bar_bleue25 / 10025 / 100100% TRADUZIDO - tuto de Running do LemonADE (FelipeBart) Right_bar_bleue

http://br.youtube.com/user/Pivotmaster888

em 27/2/2008, 20:41
Muito bom esse tuto cara explicou tudo direito
Tem vários tipos de runnings vc trabalho bem pra explicar
tA bem legal e útil
Valew a pena esses 20 stickcash ^^
Convidad
Convidado

em 3/4/2008, 11:35
egua cara,agora eu vo poder fazer animas bacanas,vou poder fazer o stick correr ou andar xP

(nas minhas animas eles só ficavaum parados nno msm lugar brigando) :lol!:(ou só saiam do lugar quando pulavam,agora eu posso ao menos movimenta-los xD)

Bem util esse tuto!
Nerdex
Nerdex
Novato
Novato
Masculino
Alerta :
100% TRADUZIDO - tuto de Running do LemonADE (FelipeBart) Left_bar_bleue10 / 10010 / 100100% TRADUZIDO - tuto de Running do LemonADE (FelipeBart) Right_bar_bleue

em 5/7/2009, 21:43
bom tuto cara...
pena que o pivothost n funciona mais pra gente ve os exemplos...
:waterfalleye:
.: Koronel :.
.: Koronel :.
Stick Loyal
Stick Loyal
Masculino
$SC : 98
Alerta :
100% TRADUZIDO - tuto de Running do LemonADE (FelipeBart) Left_bar_bleue45 / 10045 / 100100% TRADUZIDO - tuto de Running do LemonADE (FelipeBart) Right_bar_bleue

em 6/7/2009, 21:33
Ow, sei que deve ser revivida e tal, mas é só pra avisa que os Links tão TODOS quebrados, se alguem aí tiver os pivs e puder hostear, eu agradeço.

Hm.. Ok Hank. Galera, quem tver, posta ae, pf.

Última edição por .: Koronel :. em 6/7/2009, 22:05, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

em 6/7/2009, 21:56
Acontece que o pivothost faliu...agente não pode fazer nada...e nem sabemos quem tem os pivs...=/

Se alguém tiver se manifeste ae...
Jack254
Jack254
Novato
Novato
Masculino
Alerta :
100% TRADUZIDO - tuto de Running do LemonADE (FelipeBart) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100100% TRADUZIDO - tuto de Running do LemonADE (FelipeBart) Right_bar_bleue

em 16/9/2009, 17:54
Muito legal.Eu sabia fazer correndo...mas ficava bem ruim mesmo assim.Gostei.Os 20cash foram bem distribuidos, poderia ser até mais.Obrigado.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: